Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

É ela com o Jorge Pinto, segundo o que vi difundido na comunicação social.

Por isso é que acho que esta nova liderança vai resultar na mesma.

Essa Isabel tem ares de Alexandra Leitão. Muito radical

• Haha 4
Postado
há 1 minuto, Froholdt disse:

A nossa politica no geral está tão no lodo que se houver uma eleições antecipadas começo a equacionar em votar num Volt da vida. :manas:

Vota Carneiro :adoro_jj:

• Haha 1
Postado (editado)

Eu acho que tão cedo não vão haver eleições, ainda por cima olhando para as últimas sondagens.

Há o tal acordo entre a ADEGA para me mexerem na Constituição em 2027 por isso não vão arriscar a que haja eleições em Março e percam os mais de 66% de deputados que a direita tem.

Editado por Ficcão Total
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Vota Carneiro :adoro_jj:

Já fui enganado uma vez quando ele foi presidente da câmara na minha terra de onde por acaso ele é natural, por isso esse não me engana mais. :clink:

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, Froholdt disse:

Já fui enganado uma vez quando ele foi presidente da câmara na minha terra de onde por acaso ele é natural, por isso esse não me engana mais. :clink:

Agora tem uma mulher como Presidente :adoro:

Postado (editado)
há 2 minutos, Amorim disse:

Agora tem uma mulher como Presidente :adoro:

E uma pessoa jovem, ganhou nas últimas eleições por acaso ainda não se vê nada de novo por aqui mas também ainda é precoce apontar o dedo ao quer que seja. Para não falar que os vareadores da oposição que tiveram 20 anos no executivo anterior andam a pegar em tudo e mais alguma quando foram coisas executadas por eles, são uns belos hipócritas. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 2
Postado
há 2 horas, Froholdt disse:

E uma pessoa jovem, ganhou nas últimas eleições por acaso ainda não se vê nada de novo por aqui mas também ainda é precoce apontar o dedo ao quer que seja. Para não falar que os vareadores da oposição que tiveram 20 anos no executivo anterior andam a pegar em tudo e mais alguma quando foram coisas executadas por eles, são uns belos hipócritas. 

Depois queixam-se que ninguém vota nas autarquicas

Postado
há 1 minuto, Rui Carvalho disse:

Depois queixam-se que ninguém vota nas autarquicas

Por acaso as eleições autarquicas têm abstenções bem mais baixas que as presidenciais, legislativas e já nem falo das europeias que ai é o ridiculo dos ridiculos. 

• Gosto 5
Postado
há 3 horas, Ficcão Total disse:

Detesto o Luis Spinumviva mas creop que o não é não era basicamente um não a acordos de legislatura e não a negociar leis com o CH. Pode não fazer acordo de legislatura como o PS fez com BE e PCP mas não se negam a negociar coisas com o CH. Para mal da AD , que negocia coisas com um escorpião que mais tarde ou mais cedo pica.

há 3 minutos, Froholdt disse:

Por acaso as eleições autarquicas têm abstenções bem mais baixas que as presidenciais, legislativas e já nem falo das europeias que ai é o ridiculo dos ridiculos. 

Mas alguém anda a arranjar maneira de inverter a situação ehehe. As Europeias são a Taça da Liga das eleições

Postado
há 2 minutos, Rui Carvalho disse:

Mas alguém anda a arranjar maneira de inverter a situação ehehe. As Europeias são a Taça da Liga das eleições

Nem isso se pode considerar parece uma competição amigável a quem ninguém tem qualquer interesse por isso é que começaram a ter os cadernos desmaterializados e votar em qualquer secção de voto nessas eleições e mesmo isso não baixou lá grande coisa a abstenção. 

Postado

Detida com munições! Psicóloga portuguesa arrisca entre 20 anos de prisão até pena de morte

Leis duríssimas na Indonésia deixam Carolina Freitas Nunes numa posição muito delicada após a detenção.

Ana Carolina Freitas Nunes, a psicóloga clínica de 47 anos de idade conhecida no meio televisivo nacional e que foi detida no aeroporto de Bali, na Indonésia, com 50 cartuchos de calibre 22 Long Rifle na mochila, pode vir a ser condenada pelo crime de posse ilegal de armas naquele país asiático e apanhar uma pena de prisão que pode ir de 20 anos a prisão perpétua, ou mesmo até à pena de morte.

https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/detida-com-municoes-psicologa-portuguesa-arrisca-entre-20-anos-prisao-ate-pena-de-morte

• Surpresa 4
Postado
há 23 minutos, Froholdt disse:

Essa gente vai para Indonesia a pensar que ta na Europa :riso:

Não sei como está agora, mas na Indonésia pessoas não casadas não podem partilhar o mesmo quarto/casa. A lei não se deve aplicar a turistas estrangeiros, mas todo o cuidado é pouco

Postado
há 2 minutos, InesMig disse:

Não sei como está agora, mas na Indonésia pessoas não casadas não podem partilhar o mesmo quarto/casa. A lei não se deve aplicar a turistas estrangeiros, mas todo o cuidado é pouco

Esses países tem leis muito rígidas, muita gente antes de viajar para estes países devia-se informar melhor se não podem ser apanhados em situações parecidas. 

Postado
há 6 minutos, Froholdt disse:

Esses países tem leis muito rígidas, muita gente antes de viajar para estes países devia-se informar melhor se não podem ser apanhados em situações parecidas. 

Eu antes de viajar consulto sempre o portal das comunidades para ver as regras de entrada do país, restrições e outras indicações

É um site oficial do governo

• Gosto 2
Postado
há 20 horas, InesMig disse:

Novo sismo no Japão

Sismo nas Filipinas

E o Médio Oriente deve ser a próxima zona

Com a quantidade de bombas aquela zona está toda instável. 

O planeta já não está aguentar. Destruímos a nossa casa. Que futuro horrível nos espera 

Postado
há 2 minutos, InesMig disse:

Eu antes de viajar consulto sempre o portal das comunidades para ver as regras de entrada do país, restrições e outras indicações

É um site oficial do governo

E é o melhor que se faz, quando se viaja para fora de países da Europa é sempre melhor informar do que correr certos riscos. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...