Amorim Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: É ela com o Jorge Pinto, segundo o que vi difundido na comunicação social. Por isso é que acho que esta nova liderança vai resultar na mesma. Essa Isabel tem ares de Alexandra Leitão. Muito radical 4 Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho A nossa politica no geral está tão no lodo que se houver uma eleições antecipadas começo a equacionar em votar num Volt da vida. 1 4 Citar
VTL Postado 26 de junho Postado 26 de junho 1 minute ago, Amorim said: Essa Isabel tem ares de Alexandra Leitão. Muito radical Andar de skate é que é radical. 1 9 Citar
Amorim Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 1 minuto, Froholdt disse: A nossa politica no geral está tão no lodo que se houver uma eleições antecipadas começo a equacionar em votar num Volt da vida. Vota Carneiro 1 Citar
Ficcão Total Postado 26 de junho Postado 26 de junho (editado) Eu acho que tão cedo não vão haver eleições, ainda por cima olhando para as últimas sondagens. Há o tal acordo entre a ADEGA para me mexerem na Constituição em 2027 por isso não vão arriscar a que haja eleições em Março e percam os mais de 66% de deputados que a direita tem. Editado 26 de junho por Ficcão Total 1 Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho agora mesmo, Amorim disse: Vota Carneiro Já fui enganado uma vez quando ele foi presidente da câmara na minha terra de onde por acaso ele é natural, por isso esse não me engana mais. 3 Citar
Amorim Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 5 minutos, Froholdt disse: Já fui enganado uma vez quando ele foi presidente da câmara na minha terra de onde por acaso ele é natural, por isso esse não me engana mais. Agora tem uma mulher como Presidente Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho (editado) há 2 minutos, Amorim disse: Agora tem uma mulher como Presidente E uma pessoa jovem, ganhou nas últimas eleições por acaso ainda não se vê nada de novo por aqui mas também ainda é precoce apontar o dedo ao quer que seja. Para não falar que os vareadores da oposição que tiveram 20 anos no executivo anterior andam a pegar em tudo e mais alguma quando foram coisas executadas por eles, são uns belos hipócritas. Editado 26 de junho por Froholdt 2 Citar
Rui Carvalho Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 2 horas, Froholdt disse: E uma pessoa jovem, ganhou nas últimas eleições por acaso ainda não se vê nada de novo por aqui mas também ainda é precoce apontar o dedo ao quer que seja. Para não falar que os vareadores da oposição que tiveram 20 anos no executivo anterior andam a pegar em tudo e mais alguma quando foram coisas executadas por eles, são uns belos hipócritas. Depois queixam-se que ninguém vota nas autarquicas Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 1 minuto, Rui Carvalho disse: Depois queixam-se que ninguém vota nas autarquicas Por acaso as eleições autarquicas têm abstenções bem mais baixas que as presidenciais, legislativas e já nem falo das europeias que ai é o ridiculo dos ridiculos. 5 Citar
Rui Carvalho Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 3 horas, Ficcão Total disse: Detesto o Luis Spinumviva mas creop que o não é não era basicamente um não a acordos de legislatura e não a negociar leis com o CH. Pode não fazer acordo de legislatura como o PS fez com BE e PCP mas não se negam a negociar coisas com o CH. Para mal da AD , que negocia coisas com um escorpião que mais tarde ou mais cedo pica. há 3 minutos, Froholdt disse: Por acaso as eleições autarquicas têm abstenções bem mais baixas que as presidenciais, legislativas e já nem falo das europeias que ai é o ridiculo dos ridiculos. Mas alguém anda a arranjar maneira de inverter a situação ehehe. As Europeias são a Taça da Liga das eleições Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 2 minutos, Rui Carvalho disse: Mas alguém anda a arranjar maneira de inverter a situação ehehe. As Europeias são a Taça da Liga das eleições Nem isso se pode considerar parece uma competição amigável a quem ninguém tem qualquer interesse por isso é que começaram a ter os cadernos desmaterializados e votar em qualquer secção de voto nessas eleições e mesmo isso não baixou lá grande coisa a abstenção. Citar
Max30 Postado 26 de junho Postado 26 de junho (editado) Pequena aeronave atinge o edifício mais alto de Pequim https://www.jn.pt/mundo/artigo/pequena-aeronave-atinge-a-torre-mais-alta-de-pequim/18099588 O 11 de setembro da Temu Obviamente o José Figueiras não teve nada a ver com isto Editado 26 de junho por Max30 6 1 Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 3 horas, InesMig disse: Novo sismo no Japão Sismo nas Filipinas Citar
AndreRob Postado 26 de junho Postado 26 de junho Sismos de 5 no japão nem precisam ser noticias... é o normal. Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 7 minutos, AndreRob disse: Sismos de 5 no japão nem precisam ser noticias... é o normal. E ontem tiveram um de 7.2 Citar
Max30 Postado 27 de junho Postado 27 de junho Detida com munições! Psicóloga portuguesa arrisca entre 20 anos de prisão até pena de morte Leis duríssimas na Indonésia deixam Carolina Freitas Nunes numa posição muito delicada após a detenção. Ana Carolina Freitas Nunes, a psicóloga clínica de 47 anos de idade conhecida no meio televisivo nacional e que foi detida no aeroporto de Bali, na Indonésia, com 50 cartuchos de calibre 22 Long Rifle na mochila, pode vir a ser condenada pelo crime de posse ilegal de armas naquele país asiático e apanhar uma pena de prisão que pode ir de 20 anos a prisão perpétua, ou mesmo até à pena de morte. https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/detida-com-municoes-psicologa-portuguesa-arrisca-entre-20-anos-prisao-ate-pena-de-morte 4 Citar
Froholdt Postado 27 de junho Postado 27 de junho Essa gente vai para Indonesia a pensar que ta na Europa 2 Citar
InesMig Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 23 minutos, Froholdt disse: Essa gente vai para Indonesia a pensar que ta na Europa Não sei como está agora, mas na Indonésia pessoas não casadas não podem partilhar o mesmo quarto/casa. A lei não se deve aplicar a turistas estrangeiros, mas todo o cuidado é pouco Citar
Froholdt Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 2 minutos, InesMig disse: Não sei como está agora, mas na Indonésia pessoas não casadas não podem partilhar o mesmo quarto/casa. A lei não se deve aplicar a turistas estrangeiros, mas todo o cuidado é pouco Esses países tem leis muito rígidas, muita gente antes de viajar para estes países devia-se informar melhor se não podem ser apanhados em situações parecidas. Citar
InesMig Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 6 minutos, Froholdt disse: Esses países tem leis muito rígidas, muita gente antes de viajar para estes países devia-se informar melhor se não podem ser apanhados em situações parecidas. Eu antes de viajar consulto sempre o portal das comunidades para ver as regras de entrada do país, restrições e outras indicações É um site oficial do governo 2 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 20 horas, InesMig disse: Novo sismo no Japão Sismo nas Filipinas E o Médio Oriente deve ser a próxima zona Com a quantidade de bombas aquela zona está toda instável. O planeta já não está aguentar. Destruímos a nossa casa. Que futuro horrível nos espera Citar
Froholdt Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 2 minutos, InesMig disse: Eu antes de viajar consulto sempre o portal das comunidades para ver as regras de entrada do país, restrições e outras indicações É um site oficial do governo E é o melhor que se faz, quando se viaja para fora de países da Europa é sempre melhor informar do que correr certos riscos. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.