Jump to content

Audiências de 5ª feira - 06-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Jd8 volta a grandes resultados com a continuação da investigação da Ana Leal acerca da Tragédia do Meco... excelente trabalho!

Belmonte com um excelente resultado... grande share!

O Beijo do Escorpião caíu relativamente a ontem, mas SdI não tem tido uma vida fácil... vamos ver se a novela da SIC se aguenta ou a da TVI a passa à frente.

VnTV prova todos os dias que nem que venham 500 Jotas perde a liderança. Rei e senhor das manhãs portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jd8 volta a grandes resultados com a continuação da investigação da Ana Leal acerca da Tragédia do Meco... excelente trabalho!

Belmonte com um excelente resultado... grande share!

O Beijo do Escorpião caíu relativamente a ontem, mas SdI não tem tido uma vida fácil... vamos ver se a novela da SIC se aguenta ou a da TVI a passa à frente.

VnTV prova todos os dias que nem que venham 500 Jotas perde a liderança. Rei e senhor das manhãs portuguesas.

Um pouco de fanatismo por ter estado na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco de fanatismo por ter estado na TVI?

 

Apenas constato factos e não disse mentira nenhuma e além disso, o meu comentário não me pareceu fanático! Será que temos aí dor de cotovelo ou quê?

Eu acho que aqui no fórum NINGUÉM devia comentar os comentários dos outros porque opiniões são opinião e cada um tem a sua... não gosta aponte no Livro de Reclamações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...