Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

Penso que compram-nas em 4:3...

Obviamente compram as novelas em 16:9.

Prova disso é as publicidades às mesmas antes das estreias serem sempre em letterbox. E não é com barras para o estilo como a tvi faz.

Perguntei porque estive a pensar. Se eles ainda tem tantos programas comprados em 4:3 esses programas tem de acabar para eles poderem transmitir em 16:9. Não?

Eles compram tudo em 16:9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu sou apologista que um programa 4:3 num canal 16:9, deve ser transmitido em 4:3 quer seja com flag ou sem ela.

Não sou apologista de zoom e muito menos de esticarem a imagem.

Só sou apologista do zoom em conteúdos que estejam em 16:9 letterbox e que não exista forma de arranjar a versão em 16:9 pois embora perca um pouco de qualidade de imagem, acho sempre preferível do que ver as barras desnecessariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vejo futebol mas aquele letterbox manhoso da tvi e a péssima qualidade de imagem dá-me náuseas   :bad: 

Sinto pena das pessoas que não têm outro canal para ver os jogos.

A imagem aparece toda pixelizada. :O Cruz-credo!

Hoje não há escapatória... O jogo é exclusivo TVI :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não há escapatória... O jogo é exclusivo TVI :banghead:

Está mal.... Com aquela qualidade devia ser proibido ter exclusivos.

A TVI é o canal que mais assisto mas, por favor, há limites. 

Os diretores do canal são uns asnos. Será possível que não notam nada de estranho, principalmente nos jogos, que algo está errado?  :S 

Não consigo perceber  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mal.... Com aquela qualidade devia ser proibido ter exclusivos.

A TVI é o canal que mais assisto mas, por favor, há limites. 

Os diretores do canal são uns asnos. Será possível que não notam nada de estranho, principalmente nos jogos, que algo está errado?  :S 

Não consigo perceber  :@

É facil saber o que os diretores pensam: "barras é chique e moderno".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mal.... Com aquela qualidade devia ser proibido ter exclusivos.

A TVI é o canal que mais assisto mas, por favor, há limites.

Os diretores do canal são uns asnos. Será possível que não notam nada de estranho, principalmente nos jogos, que algo está errado? :S

Não consigo perceber :@

Será que já alguém colocou a questão para o comentário do Marcelo sobre a qualidade de imagem da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa pergunta era logo censurada...

Talvez sim, talvez não. Também tem haver como a pergunta é feita.

Era ligar para os programas em que se ganha dinheiro, tu eras o seleccionado e dizias as verdades todas em directo!

Hum... onde podia existir a probabilidade maior era no Ora Acerta mas duvido que te deixassem queixar sobre a falta do 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez sim, talvez não. Também tem haver como a pergunta é feita.

Algo tipo: "Para quando o 16:9?"

 

 

Hum... onde podia existir a probabilidade maior era no Ora Acerta mas duvido que te deixassem queixar sobre a falta do 16:9.

 

Ia logo para publicidade de urgência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo como: Em pleno 2015 justifica-se a TVI ainda transmitir em 4:3?

Eu acho que era melhor mostrar como realmente são, alguem ligava para lá como não quer a coisa, tipo a mulherzinha que ligou para a SportTV por causa do técnico da TV Cabo (lembram-se?), e dizia porque raio não consegue ver os cantos ou os jogadores desaparecem por magia nos jogos de futebol...

Ou porque é que quando estou com a minha "Maria" ela não para de dizer que toda a gente está gorda, e que quando muda para o Preço Certo até o Fernando Mendes parece mais magro? (isto já devia ser um reformado indignado) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...