Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Na SIC acredito que ainda seja este ano, já na TVI tenho as minhas dúvidas. Vamos ver se será no dia de aniversário mas estou a perder a fé.

A SIC vai trocar de instalações, se calhar só depois disso e não deve ser este ano.

A TVI não vai mudar mesmo mas já era de esperar  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai trocar de instalações, se calhar só depois disso e não deve ser este ano.

A TVI não vai mudar mesmo mas já era de esperar :sleep:

Em relação à SIC, ainda tenho uma pequena esperança devido às emissões em anamórfico.

Já a TVI como nem gala vai ter... mas pronto, mesmo assim podiam mudar durante o programa da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à SIC, ainda tenho uma pequena esperança devido às emissões em anamórfico.

Já a TVI como nem gala vai ter... mas pronto, mesmo assim podiam mudar durante o programa da tarde.

Então porque não transmitem em anamórfico a série NCSI LA e filmes estreia?

Gala já se sabia desde sempre que não ia haver  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque não transmitem em anamórfico a série NCSI LA e filmes estreia?

Gala já se sabia desde sempre que não ia haver :haha:

Não transmitem porque por enquanto estão a experimentar num horário mais seguro para eles pois à tarde ficam com receio por causa do publico e da TVI.

Em relação à gala, vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, como se desse muito trabalho eles passarem em 16:9, eles e que nao querem :haha:

Cá para mim ele está é a tentar convencer quem está à frente da generalista.

Será que custa muito perceber que quem vê os Óscares é o público que valoriza a imagem?

Do que entendi, a gala vai ser em 16:9 na SIC Caras e quem tem de levar com ela na SIC, leva com o 4:3.

Fiquem Bem.

Também vão transmitir através do site mas não faço ideia como será a transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim ele está é a tentar convencer quem está à frente da generalista.

Será que custa muito perceber que quem vê os Óscares é o público que valoriza a imagem?

Também vão transmitir através do site mas não faço ideia como será a transmissão.

 

No site já é diferente e provavelmente em 16:9 usando o feed dos Óscares, a não ser que façam um feed da SIC, aí depende da maneira como transmitirem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é as câmeras do entretenimento? :dontknow:

Estou a partir do princípio que é da informação devido ao espaço mas também já não digo nada.

De qualquer das formas estão demasiado bem servidos para a transmissão que fazem. Eles que troquem o equipamento com a RTP pois esses pelo menos sabem usá-lo e só não o usam mais porque não o têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a tvi vai copiar o real madrid tv e mudar para 16:9 e para hd? :cool:

O MEO ainda não colocou o raio da sinalização em 16:9 (só por aqui vê-se a atenção que dão ao serviço).

Em relação à TVI acredito que seja este ano ou o próximo pois se seguiram a ideia do 14:9 letterbox, também vão seguir o exemplo do seu clube favorito para o 16:9 e HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...