Jump to content

Audiências de 2ª feira - 6-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Hoje, a SIC ultrapassou as marcas da incompetência. Estando a Senhora do Destino a dar já há bastante tempo puseram-na a repetir outra vez do inicio. É uma total falta de consideração para os telespetadores. Não so mudaram o horario como voltaram a estaca zero. Depois admiram-se de perder audiencia para a TVI. É bem feita!!! Só tem o que merecem porque estao mesmo a pedi-las!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, a SIC ultrapassou as marcas da incompetência. Estando a Senhora do Destino a dar já há bastante tempo puseram-na a repetir outra vez do inicio. É uma total falta de consideração para os telespetadores. Não so mudaram o horario como voltaram a estaca zero. Depois admiram-se de perder audiencia para a TVI. É bem feita!!! Só tem o que merecem porque estao mesmo a pedi-las!!

 

Foi um episódio resumo, não vão dar de inicio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sol de Inverno ficou em quinto lugar mas fez boas audiências. Grande novela.

Quando saiem os resultados completos?


A SIC nem com júlias, nem meias júlias vai lá... Ou muda a maneira de pensar, ou seja, copiar praticamente o que a TVI tem ou então mais vale fechar, lol.

A SIC nestes últimos anos só tem roubado o ppl da TVI e nem sabe aproveitar o potencial deles, enfim... até tenho pena deles.

A SIC só copiou a TVI nos domingos à tarde com o Portugal em Festa. O resto já a SIC tinha antes de a TVI ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses anos todos já a TVI tinha, não? LOL 

Não. Em 2004 chegou a ter acho que só no Verão com os MCA para combaterem o Chocolate com Pimenta que arrasa no horário nobre da SIC. Depois os MCA ficaram só às 19h e a Baía das Mulheres e a Mistura Fina ficaram sozinhas no HN com Os Batanetes (criados para concorrer com Os Malucos do Riso). De recordar que a TVI só voltou a ter três novelas no HN com a Doce Fugitiva (criada para concorrer com a Floribella). Nessa altura a SIC tinha três novelas no HN (Floribella, Cobras e Lagartos e Jura). Quem imitou foi a TVI que não tinha três novelas no HN desde 2002. Percebes?

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Em 2004 chegou a ter acho que só no Verão com os MCA para combaterem o Chocolate com Pimenta que arrasa no horário nobre da SIC. Depois os MCA ficaram só às 19h e a Baía das Mulheres e a Mistura Fina ficaram sozinhas no HN com Os Batanetes (criados para concorrer com Os Malucos do Riso). De recordar que a TVI só voltou a ter três novelas no HN com a Doce Fugitiva (criada para concorrer com a Floribella). Nessa altura a SIC tinha três novelas no HN (Floribella, Cobras e Lagartos e Jura). Quem imitou foi a TVI que não tinha três novelas no HN desde 2002. Percebes?

Percebo, percebo que a SIC largou essa estratégia e agora voltou a fazê-la porque a TVI a tinha  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informação TVI continua a arrasar, aquele minuto mais visto do JD8 é qualquer coisa de outro mundo. Teresa Guilherme a bombar nas tardes, vamos ver se é para continuar. Belmonte continua a ser a novela mais vista mesmo a começar tão tarde :D Imagino se ontem tivesse sido programação normal a TVI tinha ido aos valores de Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada :)! Não me enganei muito.

E como era previsível a SIC ficou em terceiro :P.

Pois foi, acho que as pessoas quando é estas coisas, preferem a informação da RTP1 do que a da SIC, se bem que a TVI como sempre foi claramente vencedora nesse aspeto.

Hoje, a SIC ultrapassou as marcas da incompetência. Estando a Senhora do Destino a dar já há bastante tempo puseram-na a repetir outra vez do inicio. É uma total falta de consideração para os telespetadores. Não so mudaram o horario como voltaram a estaca zero. Depois admiram-se de perder audiencia para a TVI. É bem feita!!! Só tem o que merecem porque estao mesmo a pedi-las!!

O quê? A Sério? Fizeram mesmo isso?

Bem, até é compreensível, tendo em conta que a maioria das pessoas não via a novela neste horário, seria um certo choque ver SdI já um pouco avançada, por isso, até um certo ponto, compreendo essa ação por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo, percebo que a SIC largou essa estratégia e agora voltou a fazê-la porque a TVI a tinha  :cool:

 

A TVI é sempre a inocente, é uma santa queres ver?

Na América os 5 canais principais transmitem séries inéditas durante a semana entre as 8 e as 10:30, TODOS OS 5 CANAIS PRINCIPAIS, e que eu saiba nunca houve discussão acerca disso, é apenas uma estratégia.

 

O quê? A Sério? Fizeram mesmo isso?

Bem, até é compreensível, tendo em conta que a maioria das pessoas não via a novela neste horário, seria um certo choque ver SdI já um pouco avançada, por isso, até um certo ponto, compreendo essa ação por parte da SIC.

 

Basta leres os posts abaixo para saberes a razão 

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanto-me como há pessoas que vem para aqui por diversas verzes dizer que já cansam as guerras, as comparações, imitações e tudo mais, sempre com imagem de "parem, paz no mundo" e depois vem fazer exatamente o mesmo com a típica história "SIC copia TVI". Não, isto é fantástico :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal.

RTP muito mal.

TVI bem.

 

Minutos mais vistos dos Jornais a bombarem, bem como os próprios informativos. Jdas8 explosivo!

 

 

A TVI desceu, comparativamente, e sim vai novamente a abaixo com o SS fora. Então se fez 26 com SS em todos os horários a explodir... e Belmonte e DC com valores muito acima do normal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi, acho que as pessoas quando é estas coisas, preferem a informação da RTP1 do que a da SIC, se bem que a TVI como sempre foi claramente vencedora nesse aspeto.

O quê? A Sério? Fizeram mesmo isso?

Bem, até é compreensível, tendo em conta que a maioria das pessoas não via a novela neste horário, seria um certo choque ver SdI já um pouco avançada, por isso, até um certo ponto, compreendo essa ação por parte da SIC.

Ah, pois, se for nesse sentido ok mas mesmo assim é incomodo também porque deviam de dar a novela de segunda a sexta e nao só até quinta por causa das sextas mágicas :P odeio que tenham os horarios da senhora do destino assim enquanto todas as outras novelas dão os cinco dias da semana!.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, pois, se for nesse sentido ok mas mesmo assim é incomodo também porque deviam de dar a novela de segunda a sexta e nao só até quinta por causa das sextas mágicas :P odeio que tenham os horarios da senhora do destino assim enquanto todas as outras novelas dão os cinco dias da semana!.....

É, realmente, não se entende esta mania de não querer passar as novelas da hora de almoço nas sextas-feiras só porque querem dar demasiada primazia às Sextas Mágicas, aquilo nem sequer é um sucesso em termos de audiências, nem me parece que alguma vez o vá ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, realmente, não se entende esta mania de não querer passar as novelas da hora de almoço nas sextas-feiras só porque querem dar demasiada primazia às Sextas Mágicas, aquilo nem sequer é um sucesso em termos de audiências, nem me parece que alguma vez o vá ser.

Sim, é um exagero... Pensava que chegavam ao final do ano e paravam de transmitir isso mas nem assim... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...