Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Just now, ZDK said:

Achas que aqueles 2 conseguem virar a casa toda a favor deles!? Se conseguirem isso, até eu lhes faço uma vénia em nome da Bruxa. lol

Não digo isso porque eles não precisam de tanto, se reparares, dentro da casa eles nunca foram alvos muito fortes, mais depressa eles lá dentro se voltam a virar para o Ayrton, para o Mahmoud ou para a Nayara que tem vindo a colecionar inimigos..

Just now, RPSG said:

A Patrícia ainda vai fazer um Emily...

Já está a trabalhar para isso lá no sofá..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Não digo isso porque eles não precisam de tanto, se reparares, dentro da casa eles nunca foram alvos muito fortes, mais depressa eles lá dentro se voltam a virar para o Ayrton, para o Mahmoud ou para a Nayara que tem vindo a colecionar inimigos..

Já está a trabalhar para isso lá no sofá..

Entendo isso... Medo, muito medo... E o Tiago não ter dito as percentagens lá para dentro pode ajudar a isso.

Como é que um Diego e uma Patrícia com mais de 30 anos vão na cantiga de uma Bruxa pitinha de 22 anos, fazendo tudo o que ela lhes manda!? É preciso ser muito burro... Vai na volta foi feitiço e esse resultou mesmo. lol

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Começo cada vez mais a achá-lo forçado, muito palhacinho sabido... Espero estar enganado. 

Acontece o mesmo comigo, só ainda não consigo perceber porque para nós portugueses, o sotaque brasileiro, dada a musicalidade, parece sempre soar mais falso, e eu nunca consigo decifrar bem. Mas começo a achar o mesmo e tenho pena porque gostava mesmo dele e se começar a ganhar aquele nojinho vou ficar lixado porque vou ter que levar com ele até à final e vê-lo vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Começo cada vez mais a achá-lo forçado, muito palhacinho sabido... Espero estar enganado. 

Não sei se já viram, mas foram encontradas fotos dele no Rio de Janeiro em barcos a motor, em hoteis com grandes piscinas,... e no Twitter dele disseram que isso foi na Síria, quando ele tinha dinheiro, mas pelas fotos conseguiram ver que foi no Brasil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Não sei se já viram, mas foram encontradas fotos dele no Rio de Janeiro em barcos a motor, em hoteis com grandes piscinas,... e no Twitter dele disseram que isso foi na Síria, quando ele tinha dinheiro, mas pelas fotos conseguiram ver que foi no Brasil...

Kaysar é o refugiado de Taubaté
MUITO fake, peguei ranço desde a primeira promo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Gente, o que é que essa Ana Paula fez para ser corrida com 89% que nem Fanny?

A Bruxa criou uma espécie de La Famiglia, da qual era a líder, com o Diego e a Patrícia como principais seguidores. Passavam a vida fechados no quarto a falar mal de tudo e todos. Rogava pragas aos outros para se lixarem. Além de ter uma voz super estridente e irritante, mesmo de Bruxa. lol

Editado por ZDK
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...