Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Lucas e Jaqueline versão 50 Sombras de Grey. Note-se que ele está noivo cá fora.  

Ana Clara dando tudo com o Breno, depois de lhe repetir ad eternum que ele e a Jaqueline não têm nada em comum (eles tinham dado selinho num jogo e andavam meio que picando-se, curtindo-se e flertando).

Pequenas amostras da 1ª festa.  :smoke:

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar o BBB18! É o primeiro que estou a acompanhar!

Quero muito ver o desenrolar da relação entre o Breno e a Ana Clara!

Aquela família Lima está a dar cá um show! Queria que cá fizessem algo do género!

Quanto a decisão do Mahomud no final da prova dos líderes foi muito bem feita para a Ana Paula!

Adorei a prova dos côcôs, gostei que a equipa vermelha tivesse ganho! Não tiveram muitas dúvidas em decidir para quem iriam os dois cheques e as duas imunidades xD!

Ansioso pelo programa de hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João 94 disse:

Que hipocrisia. Tanto drama tanta treta e salvam justo pai e filha kkkkkkkkkkkkkk

mas gostei atenção. Só acho hipócrita da parte de quem fez polémica e votou. 

Depressa esquecem da polémica. lol E a Ana Clara jogou muito bem na festa, deu tudo para ficar. 

Confesso que tenho pena da mãe não ficar, até que gostava da Dona Eva. xD O primo, ainda bem que se foi... Que planta!

E gente, estas nomeações! A Mara passada com a nomeação do Marhmoud, vai dar boum no pós directo. Não entendo a complot contra a Jéssica... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Depressa esquecem da polémica. lol E a Ana Clara jogou muito bem na festa, deu tudo para ficar. 

Confesso que tenho pena da mãe não ficar, até que gostava da Dona Eva. xD O primo, ainda bem que se foi... Que planta!

E gente, estas nomeações! A Mara passada com a nomeação do Marhmoud, vai dar boum no pós directo. Não entendo a complot contra a Jéssica... 

Acho que votaram pq sabiam que a Paula ia vetar, só pode ser isso... 
Aí queriam Bruxa X Mara 

Do site oficial

6pKFGub.png?1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Campos disse:

Acho que votaram pq sabiam que a Paula ia vetar, só pode ser isso... 
Aí queriam Bruxa X Mara 

Não acredito nisso sinceramente... Ninguém justificou nesse sentido e se agora vierem dizer que é por isso, vai soar a uma desculpa, uma verdade maquilhada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

E

Ela não ficou nomeada nos votos de ontem? o.O Ou percebi que as votações não são iguais às nomeações?

HA! Foi o Paredão esquece

Ela foi nomeada mas não foi para o paredão porque a Paula, que ganhou a prova do veto, usou o poder e tirou-a das nomeações. Assim as nomeadas ficaram só a Ana Paula e a Mara. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não gostei das nomeadas... As duas são fortes concorrentes, com muito potencial de treta e barraco. Aliás, já começaram.

Deviam ter ido para as plantas Nayara, Viegas, Diego, ... Uma pena. 

há 7 minutos, MASS disse:

Ou seja paredão=nomeações certo?

Exactamente!

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Confesso que não gostei das nomeadas... As duas são fortes concorrentes, com muito potencial de treta e barraco. Aliás, já começaram.

Deviam ter ido para as plantas Nayara, Viegas, Diego, ... Uma pena. 

Exactamente!

Obrigado! Como é o primeiro BBB que estou a acompanhar não tinha bem a certeza.

Já alguém tentou votar cá em Portugal? Como fizeram o registo no gshow.com?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...