Jump to content

Grimm [NBC]


Loureiro

Recommended Posts

  • 3 months later...
Posted

S05E01-06 | A série está muito boa, pena as fracas audiências. Esta temporada está ao nível da quarta.

Spoiler

O que tem sido mais surpreendente é a relação da Adalind e do Nick. Sinto que, aos poucos, ela está a gostar cada vez mais dele. O regresso da Juliette na winter finalle já era esperado por mim. Sempre achei estranho a morte de uma personagem que sempre foi tão importante na série.

 

Posted
1 hora atrás, Forbidden disse:

Eu já pensei em ver esta série, mas pelo que li é um procedural e não gosto desse tipo de séries...

 

É muito mais do que isso... tem uma riqueza que ultrapassa em muito a sobrenaturalidade e o crime da semana!!! Recomendo vivamente

Posted
20 minutos atrás, tiagauto disse:

 

É muito mais do que isso... tem uma riqueza que ultrapassa em muito a sobrenaturalidade e o crime da semana!!! Recomendo vivamente

Diz-me uma coisa: a série envolve magia?

Posted
3 horas atrás, tiagauto disse:

 

É muito mais do que isso... tem uma riqueza que ultrapassa em muito a sobrenaturalidade e o crime da semana!!! Recomendo vivamente

 

Is that a dealbreaker??

  • 2 weeks later...
Posted
Agora, tiagauto disse:

 

Que tal, deste uma chance ou chutaste pra canto??

Ainda não vi, ando a ver outras séries e não tenho tempo pra mais...

Posted

Eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

 

 A minha Julliette está VIVA!!!!

  • 5 weeks later...
Posted

S05E07 | Adorei.

Spoiler

Mas quem é aquela Juliette? Porque a antiga Juliette não é de certeza. Acho que isto pode ser muito positivo, e mexer muito na história.

 

  • 2 weeks later...
Posted

Esta temporada está só a ser a melhor de sempre :wub:

S05E10 

Spoiler

E do nada ficaram com mais 3 chaves :O 
E parece que vamos ter a Floresta Negra nos próximos episódios :D 

 

  • 1 year later...
Posted

Temporada 6

Um excelente encerramento para uma excelente série. É incrível como cada nova temporada foi melhor que a anterior. É tão raro isso acontecer!

Spoiler

Tanta morte assustou-me muito, acreditei. :mosking: Mas realmente não fazia sentido aquela chacina, ainda que para uma série como esta um final feliz é um bocadinho estranho. Mas ainda bem, acompanhei a vida daquelas personagens durante demasiado tempo para agora ver tudo morto. A series finale foi épica, um final completamente à altura daquilo que a série foi durante seis anos.

Uma série muito boa, que acabou no momento certo. Adeus «Grimm». :bye:

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...