Loureiro Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Uma série que interliga o fantástico com o policial. Alguém acompanha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Uma série que interliga o fantástico com o policial. Alguém acompanha? Eu já espreitei a sinopse, até acho interessante, mas nunca vi o 1º episódio... já tem é 3 temporadas de 20 e tal episódios, é o que me desmotiva xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Eu já espreitei a sinopse, até acho interessante, mas nunca vi o 1º episódio... já tem é 3 temporadas de 20 e tal episódios, é o que me desmotiva xD Eu comecei a ver quando já estava em exibição a 2ª Temporada. E ainda bem que o fiz, aconselho vivamente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Eu comecei a ver quando já estava em exibição a 2ª Temporada. E ainda bem que o fiz, aconselho vivamente ! Pronto, mais uma pra ver Porque é que disseste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Pronto, mais uma pra ver Porque é que disseste? Eu estou a acabar de ver a 2ª Temporada. Hoje começa a 3ª no SyFy Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Pronto, mais uma pra ver Porque é que disseste? Tiago, vale a pena... Daquelas séries que comecei a a ver por ver... mas para o meio da 1.ª temporada ficou viciante e neste momento tem uma história cativante... a 2.ª temporada foi TOP e a 3.ª está AO MESMO NÍVEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Tiago, vale a pena... Daquelas séries que comecei a a ver por ver... mas para o meio da 1.ª temporada ficou viciante e neste momento tem uma história cativante... a 2.ª temporada foi TOP e a 3.ª está AO MESMO NÍVEL Pronto eu vou espreitar! Já me convenceram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Pronto eu vou espreitar! Já me convenceram Missão cumprida ! Tiago, vale a pena... Daquelas séries que comecei a a ver por ver... mas para o meio da 1.ª temporada ficou viciante e neste momento tem uma história cativante... a 2.ª temporada foi TOP e a 3.ª está AO MESMO NÍVEL Estou quase a acabar a 2ª e está awesome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Bem, comecei a ver isto e já apanhei um dos maiores sustos que apanhei nos últimos tempos Estava eu a curtir a música e PUM A música: Quanto ao pilot gostei, vou ver se vou vendo aos poucos. Não tenho pressa xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Eu estou à espera do season finale (temporada 3) e já estou a com saudades... aquela Adalind é mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted May 15, 2014 Author Share Posted May 15, 2014 Bem, comecei a ver isto e já apanhei um dos maiores sustos que apanhei nos últimos tempos Estava eu a curtir a música e PUM A música: Quanto ao pilot gostei, vou ver se vou vendo aos poucos. Não tenho pressa xD Eu bem te avisei ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 26, 2014 Share Posted October 26, 2014 S04E01 Acabei agora de ver. Gostei bastante! Não houve ainda grandes desenvolvimentos, mas acho que a temporada promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 S04E02 Mais um bom episódio. Afinal o Renard não morreu, e apareceu a mãe dele. Isto está a tomar um bom rumo. Pessoal, ninguém aqui vê «Grimm»? Só eu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted November 6, 2014 Author Share Posted November 6, 2014 S04E02 Mais um bom episódio. Afinal o Renard não morreu, e apareceu a mãe dele. Isto está a tomar um bom rumo. Pessoal, ninguém aqui vê «Grimm»? Só eu? Eu vejo e acompanho. Só que for falta de tempo deixei a 3ª temporada a meio... Quero ver se pego nela por volta do Natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 Eu comecei a ver esta série só por ver, mas agora gosto bastante. A primeira temporada é a mais fraca de todas, para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted November 6, 2014 Author Share Posted November 6, 2014 Eu comecei a ver esta série só por ver, mas agora gosto bastante. A primeira temporada é a mais fraca de todas, para mim. Acho que isso se deve ao facto de eles não saberem como seria a aceitação do público. É uma série que está a crescer e que já tem o seu espaço bem definido. Tem uma história perfeita que parece que nunca mais acaba. E está muito bem escrita e realizada Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 Bem, acabei de ver o s04e08 e o que é que foi aquilo??? Fantástica série... Wu, Monroe e Juliette na berlinda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 S04E10 | Um dos melhores episódios da temporada! Wu a mergulhar no universo Wesen. Adorei a união de todos para salvar o Monroe.E não estava nada à espera que a Juliette fosse contar sobre a sua transformação primeiro ao Sean. Há séries que, com o passar do tempo, vão sofrendo desgaste, mas «Grimm» é daquelas que cada vez fica melhor. Esta temporada está a ser a melhor de todas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 S04E11 | Excelente. Apanhei um dos maiores sustos que alguma vez já apanhei com esta série, quando o caçador de fantasmas foi morto. Até saltei. Já era altura da Juliette contar ao Nick que se tornou uma Hexenbiest. Esta série é cada vez melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 «Grimm» está oficialmente renovada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 S04E12 | Excelente. Bom, parece que a Juliette é bastante poderosa. Nunca pensei que se safasse tão rápido do assassino. Aliás, não sei porque é que ela não conta ao Nick. Já é hora! Em relação à Diana, vamos ver o que aí vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 S04E13 | Awesome! Finalmente a Juliette mostrou-se ao Nick como Hexenbiest. A luta entre ela e a Adalind foi muito, muito boa! Em relação ao caso do episódio, foi também muito bom. Esta temporada tem tido wesens bastante originais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 4x23 SERIES FINALE Sim, já sei que foi apenas season finale, mas acho que não vou conseguir continuar a ver Grimm depois da última cena do 4x23... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 S04E23 | Muito bom. Sem dúvida, a melhor season finale de todas.Nunca pensei que tivessem coragem de matar a Juliette. O caminho da personagem ao longo dos últimos episódios foi completamente inesperado. A quarta temporada foi a melhor de todas, e acredito que a quinta seja ainda melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.