jorgeborges Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Dia da TVI, como era de esperar, mas acho que o daytime não foi nada por aí além. Não sei valores, mas parece-me que o Natal dos Hospitais esteve melhor, não? Ainda assim, apesar da média baixa, SdI a aguentar-se bem (e nem venham com a conversa dos intervalos).
vitor santos Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Sdi aguentou-se só quando o ss foi embora,antes nem respirou. E sim,vamos falar do intervalo,sim! Dez minutos dados de bandeja pela tvi,num episódio ritmado ,deu no resultado que deu! Porque não falar dos intervalos? Quando é ao contrario,não é o que dizem sobre belmonte? Alias,quando da o futebol,se b tiver boa audiência,foi o futebol que empurrou.. Se fizer audiência baixa,nem o futebol ajudou... TVI provou que sabe fazer galas! Que o publico gosta delas e sabem sempre a pouco! Sic miserável nos 16,9....e dizem que esteve bem,nem desceu o day time,até subiu! Subiu o day time...desceu o horário nobre e deu a desgraça que deu! Dezasseis,muito mau,MESMO! Contra a previsão dos entendidos,a tvi não foi aos 28...foi aos 30!kkkkkkkk!! E ate o cabo levou!
luadpp Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Dia grande para a familia TVI! Média geral nos 30! Muito bom! Gala das estrelas um arraso! A provar pra todos que juntos consegem fazer um bom trabalho! Missão Sorriso define!
LFTV Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 (edited) Gostava de saber como sabem isso dos intervalos E onde posso ver as audiências dos canais do cabo? já as colocavam aqui. Edited December 19, 2013 by vhvhvjhf
luadpp Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 TVI ontem reinou sem dúvidas! Assim se mostra que uma televisão é unida, trabalha pela mesma causa e tem pessoas fantásticas lá dentro a dar a cara para nós PARABÉNS TVI!!!! Adorei a gala, foi realmente muito engraçada e nem a achei secante! Só a Dalila Carmo lá :blush: Só o Cunha Velho é que era dispensável! Aquela cara de mongo credo! Estragou o fim da gala!
Tomás_RL Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 TVI A EXPLODIR COM A GALA.... UMA GALA DA FAMÍLIA PARA A FAMÍLIA!!!!!!!! <3333333333333333333 De resto, Queluz a liderar de manhã à noite, com o Especial Natal e o Jd8 também esteve muito bem! Para mim, TVI SEMPREEEEEEEEEEEEE
jorgeborges Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 (edited) Sdi aguentou-se só quando o ss foi embora,antes nem respirou. E sim,vamos falar do intervalo,sim! Dez minutos dados de bandeja pela tvi,num episódio ritmado ,deu no resultado que deu! Porque não falar dos intervalos? Quando é ao contrario,não é o que dizem sobre belmonte Eu nem sigo SdI, mas é muito raro ver quem defende a novela falar de intervalos...só os fãs de Belmonte é que usam e abusam desse argumento, como se a SIC tivesse culpa da burrice de programação da TVI em dar intervalos de bandeja. Aliás, na concorrência dizem que SdI conseguiu vencer a Gala enquanto estiveram em simultâneo... Edited December 19, 2013 by jorgeborges
Gonçalo Bila Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 (edited) A Gala poderia ter sido muito melhor e sendo melhorada conseguiam ainda alcançar valores mais altos, mas não, já estamos habituados... SIC aguentou-se bem Edited December 19, 2013 by Gonçalo Bila
Recommended Posts