Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

As apps de andoid de versões mais antigas dão para actualizar o software dos equipamentos para as versões mais recentes. (actualizar software do telemovel ou tablet).

 

Atualizei o meu nem aguentei uma semana sempre a encravar e a reiniciar sozinho, como já disseram aqui devia era de haver uma app para o pc 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não é só para android, nós, os iOS também temos direito... Quanto à compatibilidade no android, não estão à espera que abaixo do 4.0 dê para instalar pois não? Acho natural! Quanto à possibilidade de votar por pc... Acho má ideia, a essência está nos dispositivos móveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não é só para android, nós, os iOS também temos direito... Quanto à compatibilidade no android, não estão à espera que abaixo do 4.0 dê para instalar pois não? Acho natural! Quanto à possibilidade de votar por pc... Acho má ideia, a essência está nos dispositivos móveis!

 

Só para dizer que tem um iPhone  :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Guerra parece-me bem.

"está a ser tentado alguém fora da área da música para fechar o lote". Oh não...

Não li essa parte. Medo... Será que não querem dizer alguém que não seja cantor, tipo produtor ou assim? lol Espero que não estraguem tudo...

 

Também gostava da Mariza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não li essa parte. Medo... Será que não querem dizer alguém que não seja cantor, tipo produtor ou assim? lol Espero que não estraguem tudo...

Isso é alguém na área da música.
Se não quisessem todos cantores, podia ser um produtor ou um responsável de uma editora, por exemplo da Farol (que talvez esteja associada a este programa).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isso é alguém na área da música.
Se não quisessem todos cantores, podia ser um produtor ou um responsável de uma editora, por exemplo da Farol (que talvez esteja associada a este programa).

 

Podia ter sido o Z a expressar-se mal. xD Lá vem um actor ou algo do género, estou mesmo a ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...