Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Isto engana muito porque ela pode por exemplo estar  na  direcção de actores e não obrigatoriamente no elenco.

Verdade. Daí ter questionado, pode fazer parte da equipa técnica. Mas gostava que estivesse no elenco. 

Gabriela Barros

Bom dia!

Boa segunda, boa semana, bom tudo para todos!!! 

Vai um jornalzinho? ;)

10276025_568854836562554_555431552975074

 

Flávia num dos seus 1001 trabalhos. lol Aqui a distribuir jornais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

H!T

A actriz Inês De Sá Frias em gravações para "Mulheres", a nova novela da TVI. — com Inês De Sá Frias.

10288746_562970040482478_620561996711573

 

Bem, pelos vistos na nossa versão a filha da Sofia Alves e Albano Jerónimo será adepta/praticante de surf e não de ciclismo, como na versão original. Será que o acidente que ela vai ter também estará relacionado com isso ou terá à mesma um acidente de carro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperanças que vá para as 19h quando estrear o panorama pode estar diferente ou seja OBDE com resultados como estes últimos, e que coloquem esta novela ás 19h :)

Tipo será que quando uma novela estreia tem de colocar as outras para mais tarde? .___. god!

Ainda bem que vai para HN.

Gostava que me explicasses uma coisa qual é a piada de trocar o horário de todos os produtos de horário nobre? eu não consigo compreender! é que é fazer estragos de novo! não tens noção? Belmonte que vençe no horário vai atrasar e arrisca-se a perder,OBDE está a melhorar e arrisca-se a fazer número míseraveis! não vês a concorrencia que está fidelizada devido a nunca alterar os horários!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo será que quando uma novela estreia tem de colocar as outras para mais tarde? .___. god!

Estrear uma novela em portugal ás 23h é dinheiro para a rua pois o publico não está habituado a isso, e isso viu-se em MaC que tinha resultados ''péssimos'' e estreou para o horário das 23h, por isso o ''empurra'' é mais fiável para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo será que quando uma novela estreia tem de colocar as outras para mais tarde? .___. god!

Gostava que me explicasses uma coisa qual é a piada de trocar o horário de todos os produtos de horário nobre? eu não consigo compreender! é que é fazer estragos de novo! não tens noção? Belmonte que vençe no horário vai atrasar e arrisca-se a perder,OBDE está a melhorar e arrisca-se a fazer número míseraveis! não vês a concorrencia que está fidelizada devido a nunca alterar os horários!

Essa devia ir para as 19 h e deviam fazer series para o 3 horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear uma novela em portugal ás 23h é dinheiro para a rua pois o publico não está habituado a isso, e isso viu-se em MaC que tinha resultados ''péssimos'' e estreou para o horário das 23h, por isso o ''empurra'' é mais fiável para o canal.

:|  Mundo ao Contrário no final teve resultados excelentes chegou a entrar no TOP5!!!! dah!!! no inicio teve problemas por uma razão chamada fidelização conheces? e a regra do empurra não resulta para ninguém e é por causa disso que as novelas da TVI têm perdido aderencia não estamos em 2008 que o público papa tudo não sei o que tu fazes mas eu só posso ver a primeira novela se muda de horário já não posso ver percebes? não sou desempregada nem acordo ao meio dia todos os dias para poder ficar acordada até à uma da manha ,  Belmonte vence porque é um caso à parte! acho que o melhor é fidelizar o público e a grelha haverá muita mais audiencia passado um tempo acredita!

Para além disso acho a história fraca... para o primeiro horário? please... 

 

PS: nem sei porque é o trabalho do Moniz para levantar os números de OBDE para depois mudar de horário e ir para números de shit! que raiva!

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|  Mundo ao Contrário no final teve resultados excelentes chegou a entrar no TOP5!!!! dah!!! no inicio teve problemas por uma razão chamada fidelização conheces? e a regra do empurra não resulta para ninguém e é por causa disso que as novelas da TVI têm perdido aderencia não estamos em 2008 que o público papa tudo não sei o que tu fazes mas eu só posso ver a primeira novela se muda de horário já não posso ver percebes? não sou desempregada nem acordo ao meio dia todos os dias para poder ficar acordada até à uma da manha ,  Belmonte vence porque é um caso à parte! acho que o melhor é fidelizar o público e a grelha haverá muita mais audiencia passado um tempo acredita!

Para além disso acho a história fraca... para o primeiro horário? please... 

 

PS: nem sei porque é o trabalho do Moniz para levantar os números de OBDE para depois mudar de horário e ir para números de shit! que raiva!

Não vale a pena não vais perceber, isto já te foi explicado tanta vez  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear uma novela em portugal ás 23h é dinheiro para a rua pois o publico não está habituado a isso, e isso viu-se em MaC que tinha resultados ''péssimos'' e estreou para o horário das 23h, por isso o ''empurra'' é mais fiável para o canal.

Não vale a pena tentares explicar xD Toda a gente sabe que se a TVI sempre adoptou esta estratégia é porque é a mais fiável para eles. Afinal de contas são eles que percebem de televisão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena tentares explicar xD Toda a gente sabe que se a TVI sempre adoptou esta estratégia é porque é a mais fiável para eles. Afinal de contas são eles que percebem de televisão. 

.__. pois por isso é que Belmonte tinha excelentes resultados mudou de horário e OBDE agora está com otimos números não está? excelente estratégia! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que Mulheres vem para HN, por mim beijo do escorpião até pode ir para as 05:00 da manhã quero lá saber, quero é que mulheres tenha um horário, que lhe permita chegar ao milhão todos os dias.

A novela o BDE tem de ficar no horário onde está. Não é com trocas que se conseguem agarrar os telespectadores. Se uma novela estreia num determinado horário é nele que tem de ficar até ao fim (isto é básico).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...