Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Belmonte, por exemplo, trouxe o tráfico das mulheres, ou mesmo podemos considerar a divisão do moinho pelas duas familias como inovação.

MaC trouxe o tráfico da droga e a maneira como exploraram. 

Pode ser que com o próximo original venham histórias ainda melhores! :) Mas podemos considerar o assunto do cancro da mama uma inovação apesar de já ter sido tratado em outra novela foi à muitos anos e desta vez talvez seja tratado de forma diferente! ^_^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai chamar táxis na nova novela da TVI

 

ng3172760.jpg?type=big&pos=0

 

Em Mulheres, a nova aposta de ficção da TVI, Sofia Ribeiro interpreta Mónica, telefonista de uma empresa de táxis. A atriz assegura que a personagem vai dar que falar.

 

Depois de vestir a pele de Laura em Belmonte, Sofia Ribeiro está agora preparada para "esquecer" a ativista de direitos dos animais e rumar a um papel mais atrevido. Em Mulheres, a nova aposta de ficção da TVI, a atriz interpreta Mónica, telefonista de uma empresa de táxis, e assegura que a personagem vai dar que falar.

 

"Eu não sei se a Mónica será de rodar a baiana ou se será mais de virar tudo", confessou na apresentação da nova novela da estação de Queluz de Baixo", prosseguindo: "É uma rapariga muito divertida, humilde e de classe baixa." Mónica obrigou mesmo Sofia Ribeiro a alterar o seu estilo para a nova novela. Para além do novo corte de cabelo, a estrela da TVI vai experimentar "um guarda-roupa arrojado, mais para o espalhafatoso e para o brega".

Fonte: NTV

 

A menina dos táxis.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que com o próximo original venham histórias ainda melhores! :) Mas podemos considerar o assunto do cancro da mama uma inovação apesar de já ter sido tratado em outra novela foi à muitos anos e desta vez talvez seja tratado de forma diferente! ^_^

 

A diferença estará na forma da história ser contada. Mas sei lá, a mim não me atrai nem um bocadinho. 

 

 

Fonte: NTV

 

A menina dos táxis.  :cool:

 

 

Like :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi se a personagem da Sofia Ribeiro vai ser cómica, má pessoa...

Na versão original, a personagem é atiradiça, barraqueira, respondona, sonhadora (mais iludida até) e meio interesseira e fútil. Por aí. Portanto, nem muito uma coisa, nem muito outra. Acredito que cá tentem torná-la um pouco mais cómica. O 'má pessoa' será devido ao facto de fazer frente à Maria Rueff, por ter dado à volta à cabeça do marido dela e tentar ficar com ele. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original, a personagem é atiradiça, barraqueira, respondona, sonhadora (mais iludida até) e meio interesseira e fútil. Por aí. Portanto, nem muito uma coisa, nem muito outra. Acredito que cá tentem torná-la um pouco mais cómica. O 'má pessoa' será devido ao facto de fazer frente à Maria Rueff, por ter dado à volta à cabeça do marido dela e tentar ficar com ele.

Acredito que vá arrasar e fazer um papelão.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original, a personagem é atiradiça, barraqueira, respondona, sonhadora (mais iludida até) e meio interesseira e fútil. Por aí. Portanto, nem muito uma coisa, nem muito outra. Acredito que cá tentem torná-la um pouco mais cómica. O 'má pessoa' será devido ao facto de fazer frente à Maria Rueff, por ter dado à volta à cabeça do marido dela e tentar ficar com ele. [/spoiler

Isto foi o prémio para a Sofia... :) tanto pediu uma personagem virada para o cómico e a TVI deu-lha! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel

Hoje é o primeiro dia...

 

44c9a9c8c4bc11e397380002c9550b54_8.jpg

 

Reconheces isto ZDK? xD

Claro que reconheço! lol

 

 

Mulheres

«Tenho a certeza que as pessoas se vão identificar muito e vão ficar presas ao ecrã.»

Júlia Belard e Sofia Ribeiro falaram sobre #Mulheres e sobre as suas personagens. Veja aqui: http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/4989/videos/344649/video/14124622/1

10155995_503935626395244_360109418813112

Pelos vistos a personagem da Julia Belard será hippie e vai trabalhar num bar, Deve ser um dos décors socias/colectivos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que reconheço! lol

 

 

Mulheres

«Tenho a certeza que as pessoas se vão identificar muito e vão ficar presas ao ecrã.»

Júlia Belard e Sofia Ribeiro falaram sobre #Mulheres e sobre as suas personagens. Veja aqui: http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/4989/videos/344649/video/14124622/1

10155995_503935626395244_360109418813112

Pelos vistos a personagem da Julia Belard será hippie e vai trabalhar num bar, Deve ser um dos décors socias/colectivos. 

Havia a suspeita dos autores de Mulheres estarem a traduzir o original apenas, há alguma cena semelhante no original? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...