Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Acho mesmo que esta novela tem capacidades para vingar:

 - dentro dos outros produtos de ficção da TVI que estão em antena, consegue destacar-se pelo ser ambiente completamente diferente;

 - resgata um género de novela que já não é produzido em Portugal há algum tempo (mais virado para o quotidiano e a felicidade das pequenas coisas);

 - o elenco é uma vez mais (à semelhança das últimas produções da TVI/Plural) diversificado, trazendo rostos não muito habituais, contrabalançando com rostos que são acarinhados pelo público português;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessy James

 

A semana passada comecei a dar vida à minha nova personagem, a Bárbara!! Ando uma pilha de nervos, mas bem disposta.

Parece sempre que é a primeira vez… e todas as minhas inseguranças e dúvidas tomam conta da minha cabeça durante aqueles dias iniciais. Sinto-me sempre assim. As personagens mudam mas as minhas inseguranças são as mesmas.

Questiono-me se algum dia irá ser diferente. Será?

Foi um começo muito light… poucas cenas, devagar e com calma… coisa que daqui a umas semanas irá mudar.

 

20140408-180433.jpg

 

20140408-180457.jpg

 

20140408-180506.jpg

 

20140408-180515.jpg

 

 

Pelos vistos andaram mesmo a gravar num centro comercial de verdade. Acho a Jessica bem parecida à Bárbara do original. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Babo - Actores

Primeiro dia de gravações da nova novela da TVI, "Mulheres".

FLÁVIA FERREIRA
É uma mulher de garra e luta diariamente para que não falte nada em casa, principalmente a Clarinha, a sua filha de nove anos. Vive em união de facto com Maurício, de quem engravidou cedo. Com o desemprego de longo prazo do companheiro, Flávia arranja vários empregos temporários.
 — com Gabriela Barros eGabriela Barros.

 

10260013_700848919979692_815228414086403

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=9kmwY1Z3YNY

 

A música é mesmo soberba, não me canso de ouvi-la, cada vez mais acho que se enquadra na perfeição à novela e que vai dar um excelente genérico. Espero que se esmerem no genérico, que façam algo com muita qualidade. E que façam promos centradas no tema, como fizeram com o Sardet em Belmonte. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=9kmwY1Z3YNY

 

A música é mesmo soberba, não me canso de ouvi-la, cada vez mais acho que se enquadra na perfeição à novela e que vai dar um excelente genérico. Espero que se esmerem no genérico, que façam algo com muita qualidade. E que façam promos centradas no tema, como fizeram com o Sardet em Belmonte. 

Espero que o genérico seja com elas as 7 :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também idealizo um genérico com as protagonistas, mas se não o fizerem, não me importo nada, desde que tenha qualidade, marque pela diferença e faça jus ao tema da Mariza. E já que conseguiram que a Mariza cedesse um tema inédito para genérico da novela, que aproveitem e apostem nisso, usem-na mesmo para a promoção, como usaram o Sardet em Belmonte. Muita gente já estava farta de ouvir o 'amor, com amor se pagaaaaaaa!' lol, mas isso ajudou bastante à promoção da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam incluir mais instrumentos na versão do genérico... Eu adoro a música, e gosto muito dela assim com o piano. Mas para a novela, punha algo mais sinfónico! Para ter mais... power.

Mas é sem dúvida, uma maravilhosa música.


E como a maioria, gostava muito que o genérico fosse com as protagonistas. Eu adoro os genéricos de OBDE  e B. Genéricos sem atores, realmente bons, só me lembro do de RS e MaC.


Porque de resto era só mulheres e homens nus. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o genérico seja com elas as 7 :P

Espero bem que seja com elas as 7 e no genérico demonstre logo ao espectador quais serão os problemas que irão enfrentar tipo na ex:A Bárbara podia aparecer em slow motion como em Belmonte a sua vida perfeita com o marido e depois mostrar a violência de que esta sofre.

Quero um genérico com qualidade de imagem grandes efeitos como o de Belmonte por exemplo quando  copo de vinho do João cai fica fantástico.

Eu não quero um genérico assim: Apesar de ser um dos que mais gosto da ficção nacional

 

Mas gostava de um nesta onda: onde se introduzissem os núcleos por cada "mulher", com ela em destaque claro, e o núcleo em segundo plano

Uma boa ideia com esse genérico seria a mulher em destaque e a trás dela os problemas que esta sofre 

ex: Em destaque a Bárbara linda perfeita, e a trás em slow motion ela a ser agredida. acho que ficaria bom mas desde que tenha as protagonistas que tenha qualidade por mim está bom! de preferencia tanta qualidade com em Belmonte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero um genérico assim: Apesar de ser um dos que mais gosto da ficção nacional

 

Mas gostava de um nesta onda: onde se introduzissem os núcleos por cada "mulher", com ela em destaque claro, e o núcleo em segundo plano

 

Espero bem que seja com elas as 7 e no genérico demonstre logo ao espectador quais serão os problemas que irão enfrentar tipo na ex:A Bárbara podia aparecer em slow motion como em Belmonte a sua vida perfeita com o marido e depois mostrar a violência de que esta sofre.

Quero um genérico com qualidade de imagem grandes efeitos como o de Belmonte por exemplo quando  copo de vinho do João cai fica fantástico.

Uma boa ideia com esse genérico seria a mulher em destaque e a trás dela os problemas que esta sofre 

ex: Em destaque a Bárbara linda perfeita, e a trás em slow motion ela a ser agredida. acho que ficaria bom mas desde que tenha as protagonistas que tenha qualidade por mim está bom! de preferencia tanta qualidade com em Belmonte.

 

Sinceramente, acho isso muito óbvio, normal e batido. Idealizo algo melhor ainda, único, que marque mesmo pela diferença e encaixe na perfeição no tema da Mariza. Nem sei bem como. lol A TVI que se esmere e surpreenda. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero um genérico como o de Belmonte, e com todas as protagonistas. 

 

Espero que o ritmo de escrita e realização seja como Belmonte.

 

Será qu teremos suspense, ação e mistério nesta novela? Como tivemos em Belmonte com o gang do trafico, é que para mim isso foi sem duvida um dos pontos altos daquele novelão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Babo - Actores

Equipada para o trabalho!

Primeiro dia de gravações 

CLÁUDIA CARDOSO
Arquitecta e amiga de longa data de Mariana, reaproxima-se dela para recuperar a casa onde esta vai instalar a sua nova imobiliária. O seu grande drama é ter um marido alcoólico, facto que ela tenta esconder do mundo. Sofre em silêncio. Sabe que não aguentará esta situação indefinidamente…

 

10247234_701375746593676_264276217249522

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Babo - Actores

Equipada para o trabalho!

Primeiro dia de gravações 

CLÁUDIA CARDOSO

Arquitecta e amiga de longa data de Mariana, reaproxima-se dela para recuperar a casa onde esta vai instalar a sua nova imobiliária. O seu grande drama é ter um marido alcoólico, facto que ela tenta esconder do mundo. Sofre em silêncio. Sabe que não aguentará esta situação indefinidamente…

 

10247234_701375746593676_264276217249522

Deve ser a mais 'radical' das protagonistas. E pelos vistos a Susana Arrais está destinada a ser a melhor amiga das protagonistas. Já era para ser em OBDE, com a Xana. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...