Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Se calhar esse foi um dos motivos para o Bruno Santos dizer que a novela tem muita qualidade e que mais parece um série. Belmonte por vezes, muitas vezes até, também parece, portanto... 

 

Mesmo. É uma boa novidade. A realização de Belmonte é excelente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No 'Câmara Exclusiva' de hoje mostraram uma reportagem na Casa da Criação, mostraram a equipa de escrita e falaram com a Eduarda Laia, e ela também se referiu à novela como série.

Será que cada episódio vai ser 'fechado', vai ter um título? Ela falou alguma coisa sobre a história no geral/personagens? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que cada episódio vai ser 'fechado', vai ter um título? Ela falou alguma coisa sobre a história no geral/personagens? 

Disse que há temas que as pessoas se vão identificar, falou de como é adaptar uma história de outro continente para a realidade de Portugal, disse que têm liberdade para fazerem alterações na história,etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse que há temas que as pessoas se vão identificar, falou de como é adaptar uma história de outro continente para a realidade de Portugal, disse que têm liberdade para fazerem alterações na história,etc.

Obrigado. ;) Quero ver a entrevista, a ver se postam o vídeo no site da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela não vai ser só uma inspiração, acho mesmo que vai ser muito mais fiel que Belmonte (num dos planos que fizeram em "Câmara Exclusiva" dava para ver que, pelo menos naquela cena, estavam a traduzir as falas de espanhol para português...).

 

Resumidamente focaram-se:

 - na necessidade de adaptar a história à realidade portuguesa;

 - na dificuldade de adaptar um texto já produzido do início ao fim (na opinião da Eduarda é mais difícil que escrever um original);

 - no facto da mensagem dos temas ser universal;

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela não vai ser só uma inspiração, acho mesmo que vai ser muito mais fiel que Belmonte (num dos planos que fizeram em "Câmara Exclusiva" dava para ver que, pelo menos naquela cena, estavam a traduzir as falas de espanhol para português...).

 

Resumidamente focaram-se:

 - na necessidade de adaptar a história à realidade portuguesa;

 - na dificuldade de adaptar um texto já produzido do início ao fim (na opinião da Eduarda é mais difícil que escrever um original);

 - no facto da mensagem dos temas ser universal;

 

Muito promissor. É exatamente o mesmo esquema que fizeram com Belmonte, o que é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vai andar de bicicleta como a Yorley. xD Gosto. Mas as roupas não são tão 'provocantes', a Yorley usa mais à base de vestidos sugestivos. lol

Também pensei que o guarda-roupa fosse seguir mais o da personagem original. A forma como a própria Gabriela Barros estava vestida na apresentação à imprensa parecia mais a Yorley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei que o guarda-roupa fosse seguir mais o da personagem original. A forma como a própria Gabriela Barros estava vestida na apresentação à imprensa parecia mais a Yorley.

Mas a ideia se for como em Belmonte é fazer género de uma nova novela, não seguir o original nem se parecer à personagem do original.Também é uma questão de cultura acho que é muito mais sugestivo à pobreza uma roupa toda de ganga (que já se usa pouco *aquele estilo*) do que vestidos provocantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...