Jump to content

Audiências de sábado - 26-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI e SIC a subir. SdI volta a terminar a semana com uma derrota. Isto deve ser semana sim, semana não. Max continua sem desiludir e com excelentes valores. AD finalmente a voltar aos bons valores. NHBSJ já começa a subir com o aproximar do Inverno. SS no topo da tabela e DpT a fazer o mesmo valor que faz todas as semanas apesar de desta vez ter perdido para o GD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a começar a estabilizar-se aos sábados, nada mau! Já esteve bem pior.

 

Esperava, mais (muito mais) do Eclipse! Talvez tenha sido mal promovido, eu pelo menos não vi uma única promo....

 

Sónia Tavares a divar no Alta Definição! Resultado bom, depois de alguns programas em que andou fraquito...

 

SdeI e SS4 taco a taco, o episódio de SdeI até teve acontecimentos interessantes. 

 

Gosto Disto a vencer Doida por Ti. Não esperava. :)

 

Mas o destaque é mesmo o Jornal da Noite que se bateu de igual para igual contra o Jornal das 8! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter perdido Dpt esteve muito bem,tem feito bons resultados apesar da forma como a TVI trata a novela, eu pelo menos não vi nenhuma promoção á novela para sábado e ficar em 6º não é nada mau. E também o Gosto disto, fica quase 20m sem concorrência quando a novela acaba, não sei se isso tem influencia ou não no resultado final.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...