Jump to content

White Collar [USA Network]


himym

Posts Recomendados

Citação

 

84955-white-collar-white-collar-banner.j

 

Neal Caffrey é um ladrão e falsificador. Capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos, foge da prisão quando apenas faltavam 3 meses para sair em liberdade. O motivo? Encontrar a ex-namorada Kate, envolvida num mistério. No entanto, é recapturado novamente por Peter Burke. Sem outra alternativa para sair da prisão, Neal propõe um acordo e oferece-se para prestar serviços ao FBI em troca da sua liberdade. Assim, Neal torna-se consultor do FBI e parceiro de Peter Burke, ajudando a resolver vários crimes.

 

 

Como é que não havia tópico para esta série? É das minhas favoritas. Boa história, grandes personagens, drama e comédia. Gosto muito.

 

A quinta temporada estreia dia 17 deste mês. Já falta pouco.

 

 

 

Spoiler

Matt Bomer 

:blush:<3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia da existência desta série, embora nunca tenha tido muita curiosidade em vê-la. O facto de já ir para a quinta temporada não abona muito a meu favor, porque fico com imensos episódios para ver. :(

 

O Matt Bomer é aquela coisa boa e linda...

:rolleyes: Acredito que muita gente veja a série por sua causa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a série muito boa. E não, não é por ter o Matt Bomer, isso é só um bónus. :haha:

 

E não viram, mas deviam ver. :) É daquelas séries episódicas, isto é, geralmente em cada episódio há um caso diferente para resolver (mas nem sempre), mas tem uma história por trás sobre o personagem principal (e não só) que vai sendo desenvolvida, há episódios em que só se ocupam dessa história, por isso nunca fica chata. As personagens são muito boas e conjuga muito bem momentos de drama com momentos de comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi finalmente o 1º episódio da nova temporada e não desgostei, mas depois da forma como acabou a temporada anterior esperava outro desenvolvimento.

Spoiler

O Peter pelo menos podia ter passado mais tempo na prisão, esteve lá uns meses mas aos olhos do espectador foi tudo muito rápido e fácil. E o Neal já se voltou a meter em sarilhos, típico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Até prefiro assim, não vale a pena esticar demasiado, mais uma temporada chega bem. Mas vai deixar saudades, sim. Adoro isto. :D

 

Sim, também prefiro uma conclusão deliberadamente idealizada e não um final às três pancadas. :)  Quero é ver como é que se vão desembaraçar do cliffhanger do último episódio. E não quero ver o Neal com a pena comutada, sinceramente... Apesar de esse ser o cenário mais provável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Tenho tanta coisa atrasada, mas lá consegui ver a última temporada disto. A temporada em si foi um bocado apressada e com certas situações algo forçadas, mas com apenas 6 episódio não seria de esperar outra coisa, mas adorei na mesma. O último episódio foi qualquer coisa de "wow".

O plano do Neal foi tão amazing e tão sórdido ao mesmo tempo. 

:O

Por acaso estava à espera de um final trágico devido aos constantes presságios que foram sendo dados ao longo da temporada, mas acabou por não ser assim com aquela reviravolta. Acho que melhor final era impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...