Jump to content

Audiências de sábado - 12-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Olhem, eu sou-vos absolutamente sincero, eu não tenho a mínima paciência para ver 18 pessoas ou lá o que é dentro de uma casa a falaram mal uns dos outros e com um péssimo linguajar, mas respeito quem vê isso, não sou nenhum pseudo-moralista também.

Concordo em género, número e grau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Nunca pensei vir a ver isto! A minha novela no top 5! :D

Tou muito feliz! DpT já merecia respeito depois das trocas e baldrocas que tem vindo a sofrer!

O episódio foi muito bom ontem! O que eu me ri com a  Fátima, a minha querida Preciosa, da Enfermeira Carlota! :haha:  :haha:

Já tinha saudades dos disparates do Beto e da cara do Nando quando ralha com os amigos! :happy:

E claro dos momentos fofinhos David/Olívia! :wub:  :crying:

Espero que a TVI  deixe nesse horário!

A cabo também esteve bem! Tem canais muito bons! Agora estou viciada no 24Kitchen que é um espetáculo!

Só programas de culinária! Já aprendi algumas receitas!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos isso, porque anteriormente já foste fã deste tipo de programas!

 

De facto também achei estranho ler estas críticas ao SS por parte do Rodolfo, ele que era um 'fanboy' da anterior edição...como as pessoas mudam...mas lá está, as pessoas mudam, os seus gostos também, só temos que respeitar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto também achei estranho ler estas críticas ao SS por parte do Rodolfo, ele que era um 'fanboy' da anterior edição...como as pessoas mudam...mas lá está, as pessoas mudam, os seus gostos também, só temos que respeitar!

 

Eu também vi as duas edições anteriores e não vejo esta, people change!

 

Voltando ao tópico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...