Yggdrasil Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Agatha Christie's Poirot é uma série britânica baseada nos romances policiais da autora Agatha Christie que passa no canal ITV, desde 1989, até aos dias de hoje. É estrelada por David Suchet, o ator que interpreta a personagem mais conhecida dos livros da "Duquesa da Morte" ou "Rainha do Crime": o detetive Hercule Poirot. A caracterização do ator no papel de Poirot é considerada, por muitos, a mais aproximada das características e personalidade do famoso detetive e a mais precisa de todos os atores que já a interpretaram. A série conta, já, com 13 temporadas, sendo esta a última, cada uma composta por vários episódios baseados num livro da autora. O último episódio será exibido em Janeiro de 2014, tendo este por base o último livro de Agatha Christie: Curtain ou, em português, Cai o Pano (O último caso de Poirot). Com o final da série, todos os livros em que Poirot esteve presente terão sido adaptados para a televisão. Então, então... Alguém já espreitou algum episódio? Gostaram? Comentários, comentários! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Sim já vi alguns e gostei bastante. A sério que ainda continuam a gravar? Julguei que a série já tivesse terminado há muito tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Author Share Posted September 29, 2013 Sim já vi alguns e gostei bastante. A sério que ainda continuam a gravar? Julguei que a série já tivesse terminado há muito tempo É verdade... É uma série digamos que intemporal. Mas, 25 anos depois, lá terminará (em 2014, portanto). Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Agatha Christie é das melhores escritoras de sempre. Também podiam adaptar para série os livros protagonizados pela Miss Marple. A velhinha é deliciosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted September 29, 2013 Author Share Posted September 29, 2013 Agatha Christie é das melhores escritoras de sempre. Também podiam adaptar para série os livros protagonizados pela Miss Marple. A velhinha é deliciosa. Morri a rir com o que está a negrito. Grande coisa de se dizer, hein? Mas concordo com tudo. Agatha Christie escreve como ninguém e a ideia de terem adaptado os romances para a televisão foi genial! E sim, a Miss Marple também merecia destaque, se bem que prefiro as "celulazinhas cinzentas" do Poirot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Morri a rir com o que está a negrito. Grande coisa de se dizer, hein? Mas concordo com tudo. Agatha Christie escreve como ninguém e a ideia de terem adaptado os romances para a televisão foi genial! E sim, a Miss Marple também merecia destaque, se bem que prefiro as "celulazinhas cinzentas" do Poirot. Ahahah mas é verdade xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Eu juro que acho que já vi isto, não tenho a certeza, mas o nome não me é nada, nada, nada estranho. podes explicar melhor a série, sff? Porque às vezes (como eu, não conheço os livros) o nome pode lembrar algo, mas uma descrição nem que "por alto" lembra muito mais. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.