Jump to content

Agatha Christie's Poirot [ITV]

Yggdrasil
 Share

Recommended Posts

Agatha Christie's Poirot é uma série britânica baseada nos romances policiais da autora Agatha Christie que passa no canal ITV, desde 1989, até aos dias de hoje.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

É estrelada por David Suchet, o ator que interpreta a personagem mais conhecida dos livros da "Duquesa da Morte" ou "Rainha do Crime": o detetive Hercule Poirot. A caracterização do ator no papel de Poirot é considerada, por muitos, a mais aproximada das características e personalidade do famoso detetive e a mais precisa de todos os atores que já a interpretaram.

A série conta, já, com 13 temporadas, sendo esta a última, cada uma composta por vários episódios baseados num livro da autora. O último episódio será exibido em Janeiro de 2014, tendo este por base o último livro de Agatha Christie: Curtain ou, em português, Cai o Pano (O último caso de Poirot). Com o final da série, todos os livros em que Poirot esteve presente terão sido adaptados para a televisão.

Então, então... Alguém já espreitou algum episódio?

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Love 1

Sim já vi alguns e gostei bastante. A sério que ainda continuam a gravar? Julguei que a série já tivesse terminado há muito tempo

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

É verdade... É uma série digamos que intemporal.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Agatha Christie é das melhores escritoras de sempre. Também podiam adaptar para série os livros protagonizados pela Miss Marple. A velhinha é deliciosa.

Morri a rir com o que está a negrito.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Eu juro que acho que já vi isto, não tenho a certeza, mas o nome não me é nada, nada, nada estranho.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Porque às vezes (como eu, não conheço os livros) o nome pode lembrar algo, mas uma descrição nem que "por alto" lembra muito mais. xD