Jump to content

Audiências de sexta-feira - 27-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dancing Days, a novela "enche chouriços" de Carnaxide, despedida sem record, nem assim a SIC conseguiu a média diária. ( Eu achava que ia conseguir).

Sol de Inverno a próxima novela "enche chouriços" se continuarem com a mesma estratégia, não tirando o mérito à produção, mas toda a gente sabe que só consegue estes resultado graças à "ensanduiche" que arranjaram.

Belmonte com uma semana positiva fazendo o HN da TVI subir, que estava em declínio desde o OK|KO, parabéns para esta produção que tem agarrado telespectadores que há muito tinha fugido desta estação.

Será que para a semana se vão inverter os resultados entre SDI e BEL?

Destinos Cruzados é a novela que mais penaliza o HN da TVI, era uma excelente produção e ainda hoje era se tivesse sido bem tratada não pela TVI, mas sim pelos guionistas, um novela que perdeu metade do interesse com histórinhas e fantuchadas. 

Mundo ao Contrário é do melhor na tv portuguesa com um enredo bom e história coesa e bem tratada pelos guionistas e mal tratada pela TVI. Sem dúvida que merecia mais do que tem conseguido naquele horário.

A TVI perdeu a liderança no HN desde que passou Remédio santo para depois do 1º horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do episodio final de MERDA (desculpem o termo) de ontem, é que foi mesmo um ultimo episodio de treta, um dos piores de sempre, nao esperava tanta audiencia!!!
 

VnTV continua a ser a gloria da TVI bem como NcT!!!

 

Belmonte esteve bem, uma primeira semana positiva assim como Sol de Inverno que se mantem com bons resultados!!

 

Amor a Vida merecia mais, para mim e é so a minha opiniao é muito mas muito melhor que Avenida Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a acabar com um excelente resultado, embora esperasse um pouco mais. Mesmo assim, para a duração que teve, é incrível uma novela fazer tais resultados. Por outro lado, se a TVI ainda tem dúvidas entre colocar o diário do SS ou Belmonte no 1º horário, espero que olhe para os resultados da primeira semana da novela e a mantenha no horário. Belmonte tem potencial para fazer frente a SDI, mas se começar a fugir das novelas da SIC e andar a mudar de horários frequentemente vai acabar por ter o mesmo destino a nível de resultados que DC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a acabar com um excelente resultado, embora esperasse um pouco mais. Mesmo assim, para a duração que teve, é incrível uma novela fazer tais resultados. Por outro lado, se a TVI ainda tem dúvidas entre colocar o diário do SS ou Belmonte no 1º horário, espero que olhe para os resultados da primeira semana da novela e a mantenha no horário. Belmonte tem potencial para fazer frente a SDI, mas se começar a fugir das novelas da SIC e andar a mudar de horários frequentemente vai acabar por ter o mesmo destino a nível de resultados que DC. 

Espero que a TVI leia isto, porque eu já mandei uma mensagem para eles e aposto que a ignoraram. :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a fazer excelente resultado apesar de não ter batido record. Mas é um caso sério de sucesso com 300 e muitos episódios! Fica para a história!

SdI e AàV a subir!  :D AG e PdV também muito bem!

SB a liderar começando às 19h... Aqui se mostra que sem repetição é mais forte e conseguirá fazer frente ao PC! ILI não sai da cepa torta...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final pouco glorioso para uma das novelas que sem dúvida ficará na história das telenovelas portuguesas. Deve ter ficado nas 5 mais vistas de sempre.

Até há bem pouco tempo estava em sétimo lugar das novelas portuguesas mais vistas de sempre.

A Tarde É Sua a fazer 500 mil espectadores?! Ah, foi sexta-feira, máquina da verdade e tal e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela foi alargada, claro, mas dizer que foi encher chouriços é mesmo de quem nunca viu um episódio da novela. Aliás, é do que vejo mais por aqui, comentários a uma novela de quem claramente nunca por lá passou os olhos. Eu não vejo os produtos da TVI, e abstenho-me de comentar, simples. Assim evitam-se disparates como "novela do enrolanço" e etc; porque para os fãs de Belmonte que, ao que parece, andam a vibrar com os finais em suspense, DD fez isso praticamente do início ao fim da novela. Só nestas duas últimas semanas é que, com SdI, já não foi tão possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha sinceridade, mas há para aqui com cada comentário....... que LOL mesmo -.-

Não comparem Dancin' Days com a época de outras novelas, em que praticamente não havia concorrência por parte de outros canais, e onde o cabo não tinha a força que tem agora...

Já para não falar que houve mudanças no painel de medições e etc...

Na minha opinião, pensem antes de falar.....

Quem acompanha as audiências sabe bem que Dancin Days foi a novela mais vista enquanto estava no ar, o resto não interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final de Dancin Days fez um bom resultado mas não foi tão longe como se esperava... o problema de ser numa sexta e sobretudo porque a novela não tinha praticamente nada de interessante para oferecer no final. Preocupante é o valor de Sol de Inverno que parece não estar a ter tanta força como aparentava... segunda feira vamos ver como corre... eu sei bem qual o motivo da novela não estar a consolidar como se esperava mas isso fica para daqui a uns tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vista que OdA? Duvido 

"Dancin' Days', da SIC, chegou sexta-feira ao fim e ganhou o título de quinta novela mais vista do século na ficção nacional. Até à última semana, a trama, estreada a 4 de junho de 2012, foi vista por uma média de 1 501 500 telespectadores. Entrou, por isso, no top das novelas mais vistas - que, até aqui, só contava com a TVI: lidera com ‘Dei-te Quase Tudo' (2005), ‘Ninguém Como Tu' (2005), ‘Olhos de Água' (2001) e ‘Filha do Mar' (2001)"

 

in: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/dancin-days-e-a-quinta-novela-mais-vista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...