Jump to content

Sleepy Hollow [FOX]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta

OMG Tuxinha, com este episódio compreendo-te! Que horror ver isto de noite, ainda por cima este episódio :S  :unsure:

 

S01E11:

Porquê Moloch's quer a Bíblia? :|

Ai aquele demónio foi a coisa mais assustadora que já vi desde o Exorcista :S  :unsure:

Jenny coitada, tem imensos dilemas e mesmo depois de deixar de estar possuída continua a ter maus pensamentos :S

E a Bíblia que foi escrita depois do homem morrer?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Tuxinha, com este episódio compreendo-te! Que horror ver isto de noite, ainda por cima este episódio :S  :unsure:

 

Haja alguém que me compreende ;) Ainda bem que continuo a ver a série só de manhã :secret:That was creepy :mosking: Por 2 segundos [achei que o Crane ia finalmente deixar aquelas roupas pavorosas] :haha: Estou a gostar bastante da série, mas fico um bocado desapontada com o facto de em todos os episódios [eles conseguirem "acabar" com demónio que vem atrás deles]. Perde um bocado a emoção :( É verdade que o ["big boss" ainda não apareceu], mas mesmo assim... Agora é esperar pelo episódio final. :laugh: É já amanhã transmitido nos EUA :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja alguém que me compreende ;) Ainda bem que continuo a ver a série só de manhã :secret:That was creepy :mosking: Por 2 segundos [achei que o Crane ia finalmente deixar aquelas roupas pavorosas] :haha: Estou a gostar bastante da série, mas fico um bocado desapontada com o facto de em todos os episódios [eles conseguirem "acabar" com demónio que vem atrás deles]. Perde um bocado a emoção :( É verdade que o ["big boss" ainda não apareceu], mas mesmo assim... Agora é esperar pelo episódio final. :laugh: É já amanhã transmitido nos EUA :party:

Espero algo em grande :P Espero não me desiludir :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12-13 (season finale): OMGGGGGGGGGGGGGGGG Quero mais  :girlwah:

 

MEU DEUS, a maior revelação é mesmo o facto de o Henry ser o filho do Crane e da Katrina :O Nunca pensei, quer dizer no cemitério ele a curar-se foi estranho, quando ele revelou que seria o 2º cavaleiro fez sentido, agora ser o filho deles? GOD, totalmente imprevisível  :wacko:

Abby e Jenny o que viram foi ele a sair da terra e foi-lhes apagado metade do que viram.... GOD...

Que irá acontecer agora? Como sai a Abby do purgatório? Será que a Jenny morreu? Katrina vai morrer? Como vai sair o Crane na sepultura do filho? Será que o filho ainda se pode converter? Tanta pergunta!!! Ficou tudo em aberto  :cray:  :cray:

O Frank assumiu as culpas da morte dos outros e entregou-se coitado :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que grande final que esta consistente primeira temporada de Sleepy Hollow nos deu! :D Por só ter treze episódios, a série primou pelo ritmo frenético e pelas revelações surpreendentes...! Que caminho bem construído!  :happy: 

Adorei toda a explicação acerca da verdadeira identidade do Henry, foi tudo muito bem apresentado, apesar de completamente imprevisível. Quanto à Abbie, espero mesmo que não demore a sair do Purgatório...

:unsure: E não foi desta que Katrina e Ichabod ficaram juntos, para minha infelicidade... :( Ah, e espero que a Jenny tenha sobrevivido, aprecio muito o sentimento de proteção que nutre pela irmã.  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11 | Que episódio! Um dos melhores da temporada, senão o melhor, até agora! :shok:

 

A única crítica que faço à série é mesmo o facto de o Ichabod estar sempre com aquelas roupas do século passado. Aquilo não fede?

:haha: Portanto gostei bastante do início do episódio, quando ele sai com um visual renovado; infelizmente, foi tudo fogo de vista... não durou muito.  :dry:

 

Gostei mesmo muito de terem inserido uma pitada de terror neste episódio. Devia ser sempre assim. :mosking: Aquilo do demónio conseguir passar para outra pessoa pelo simples toque é de arrepiar. Os atores conseguem ficar com um ar mesmo diabólico, já para não falar da "evolução" do demónio quando estava a possuir a filha do Frank. Bastante assustador.

 

As coisas foram-se desenrolando muito bem ao longo do episódio, com a Jenny a arrasar. :D Começo a gostar mais dela, para além de que se nota a ligação bastante forte que tem com a irmã. No fim, felizmente acabou tudo em bem, apesar de achar que seria muito mais interessante o Frank ter dado a bíblia do George Washington ao demónio e assistir às proporções disso na season finale. Espero um grande episódio! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12-13 (season finale)

 

Que final de temporada absolutamente alucinante! Sem dúvida que o destaque vai todo para o Henry (ou direi Jeremy?), que conseguiu surpreender-me completamente com a revelação de que é o filho do Crane e da Katrina. Fantástico!

:shok: Confesso que desconfiei um pouco dele quando o Ichabod e a Abbie entraram no outro mundo, pois fez uma cara algo diabólica, mas nunca esperaria estas revelações. :girlwah:

 

Muitas perguntas ficaram abertas para serem respondidas. Que será feito da Abbie, agora que está presa no purgatório? :S O que vai acontecer ao Ichabod, preso no caixão? Para além de que a Katrina foi levada pelo cavaleiro da morte... Quero desenvolvimentos muito bons relativamente a isto! Quanto à Jenny, estou menos preocupado, uma vez que a atriz vai fazer parte do elenco regular da série na segunda temporada, pelo que não deve morrer. :laugh:

Achei bastante digno o Frank ter-se entregue às autoridades para defender a família e, principalmente, a filha, que nada teve culpa no que aconteceu.

 

Sem dúvida que foi construído um caminho muito bom ao longo da temporada, a acabar em grande. Espero que a segunda temporada volte com tudo e com surpresas ainda mais fascinantes! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódios 1 a 4

 

A pedido de uma família idiota, comecei a ver isto. É um bocado diferente do que pensava antes de ver e do que esperava após ver o piloto. Ainda não consegui perceber se é um diferente bom ou mau, mas até agora entretém, não é nada por aí além, mas entretém. Gosto do contraste passado/presente entre o Ichabod e a Xerife. Adoro a reação do Ichabod quando lhe apresentam alguma coisa que não existia no seu tempo, tal como adoro quando ele está a contar o que aconteceu e a Xerife fica meio WOW. No episódio 4 ri-me quando o Ichabod estava a contar o que agora se chama Boston Tea Party e depois ele goza com o nome :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1- Episódio 7

Melhor episódio até agora! E teve logo de acabar na melhor parte :@ Estou para ver o que vai acontecer. Será já o fim do cavaleiro? Ainda faltam tantos episódios, não me parece. Só se forem agora tratar dos outros cavaleiros do Apocalípse...

Finalmente o chefe da Abbie acredita no Ichabod... já estava na hora, já não se podia com tanto cepticismo. E estou também para ver o que é que o ex-namorado da Abbie vai fazer agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1- Episódio 7

Melhor episódio até agora! E teve logo de acabar na melhor parte :@ Estou para ver o que vai acontecer. Será já o fim do cavaleiro? Ainda faltam tantos episódios, não me parece. Só se forem agora tratar dos outros cavaleiros do Apocalípse...

Finalmente o chefe da Abbie acredita no Ichabod... já estava na hora, já não se podia com tanto cepticismo. E estou também para ver o que é que o ex-namorado da Abbie vai fazer agora...

Ainda te faltam 6 episódios cheios de revelações chocantes  :cool:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódios 8 a 13 [sEASON FINALE]

 

De facto, esta segunda metade da temporada foi bastante melhor, embora, com exceção da season finale, meio parada, tal como a primeira metade. Faltaram momentos WOW, grandes revelações, não sei, faltou qualquer coisa. De qualquer das maneiras, a seson finale não desiludiu, sendo estes os dois melhores episódios da temporada. Nem acredito que o Henry, para além de ser o 2º Cavaleiro, é o filho do Ichabod :shok: Desde que foi revelado que o Ichabod tinha um filho tive sempre o desejo que ele aparecesse no presente, mas nunca pensei que fosse desta maneira O.o E a Jenny descobriu tudo à última da hora, mas graças ao Abraham, o primeiro cavaleiro, sofreu um acidente... também foi meio burra, se a Abbie não atendia, que ligasse para o Crane :dry: 

Estou curioso para saber como a história vai prosseguir agora. A cena final foi meio estranha, mas deixou-me ansioso para a segunda temporada, que espero que continue com o mesmo número de episódios, mas muita mais ação, que a série bem precisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que arranjar tempo para ver o episódio duplo final. Isto de só ter tempo antes de ir dormir, e recusar-me a ver a série a essa hora, dá nisto.  :crying:

 

Ó Tuxinha...! :rofl: Nunca conheci pessoa mais mariquinhas que a menina. :rolleyes: O duplo episódio final é normal em termos de "terror". Para mim, o episódio mais assustador foi o 11 (se não estou em erro), mas respeito quem seja mais impressionável nestas coisas. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Tuxinha...! :rofl: Nunca conheci pessoa mais mariquinhas que a menina. :rolleyes: O duplo episódio final é normal em termos de "terror". Para mim, o episódio mais assustador foi o 11 (se não estou em erro), mas respeito quem seja mais impressionável nestas coisas. :laugh:

Sabe que mais,

 

-I-m-not-scared-effy-stonem-22601483-500

 

Sou bem maricas, nunca o escondi :beee:

 

emma_stone.gif

 

Não posso fazer nada contra isso... Sou mesmo assim... :senile: Mas vá, dou o braço a torcer e afirmo com convicção que Sleepy Hollow nem é assim TÃO assustadora. Tem aqueles momentos que eu não aprecio muito, que é quando aparecem aquelas criaturas mais esquisitas do nada, quando menos esperas. É também por isso que consigo ver a série, caso contrario não a via, confesso.  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi finalmente o episódio duplo final. :party: Gostei bastante. :laugh: Só tive pena de ter sabido com antecedência o spoiler. :( Infelizmente fui ler uma noticia, onde estava especificado. :| Anyway... as coisas acabaram de forma bastante interessante. Parece-me que teremos uma  boa segunda temporada.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...