Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-09-2013

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

A tvi a voltar ao segundo lugar vai ser assim nos próximos tempos dia sim dia não ganha as audiências o horario das 19h da rtp está a melhorar graças ás trocas e baldrocas da tvi nos últimos tempos 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

O problema de ''i love it'' neste momento, acho que é mesmo estar nos últimos dias de férias...

Quando a escola começar a rotina instala-se, e penso que veremos os resultados a subir. E foi um erro pôr apenas na segunda a série em horário nobre...

O problema de I Love It é ser desinteressante.

TVI a dar um tratamento de cão a I Love It e a não saber jogar com o que tem...

Não estou com esperança de que Belmonte venha a liderar, mas deve subir os resultados de Queluz no HN... e a ajude a voltar a ganhar o dia...

Para mim, o único destaque positivo do dia, na TVI, é mesmo o MaC que continua firme na liderança... (Morte de DT define)...

TRL

O problema de ILI passa pela pouca duração, pela má gestão dos intervalos, pelo lead-in que tem e, acima de tudo, pela concorrência forte que tem. A TVI tem uns burros a comandar as tropas, portanto nem seria de esperar o contrário em termos de resultados.

Não estou com esperança de que Belmonte venha a liderar, mas deve subir os resultados de Queluz no HN... e a ajude a voltar a ganhar o dia...

Para mim, o único destaque positivo do dia, na TVI, é mesmo o MaC que continua firme na liderança... (Morte de DT define)...

TRL

"Mundo ao Contrário" só lidera metade da emissão, porque perde para "Amor à Vida", só lidera quando começa "Páginas da Vida".

Sic na liderança, "Vingança" com um Bom share é o destaque do dia. 

A dupla "D. Days" e "Amor à Vida" segue imbatível a não dar chances a Tvi.

TRL

Não concordo acho que Belmonte vai surpreender!

SIC muito bem a liderar mais uma vez o dia e com uma margem maior. Para a semana com " Cheias de Charme " ainda no ar e " Sol de Inverno " a estrear a TVI deve sofrer ainda mais.

Destaque positivo: Mundo ao Contario com um episodio fabuloso

Destaque negativo; Muitos maus resultados que a novela tem na primeira semana, acredito que para a semana suba mais aposto que no inverno vai estar sempre em 3°

Ao contrário dos morangos i love it não diz nada ao público juvenil... e depois o público adulto também não se revê naquela trapalhada sem história nenhuma. Foi um erro brutal esta tentativa de fazer uma série semi juvenil semi adultos idiotas.... i dont care i flop it o/

Se a SIC melhorasse o day time ficava imparável... mas o Querido Flop e o Boa Flop nao deixam. Acho que remodelação que vão fazer deviam por uma dupla interessante para combater a Cristina e o goucha, como por exemplo a Stada e o Cláudio ramos (combater fogo com fogo literalmente 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">) e á tarde punham a Júlia e pronto. 

Edited by Pedro Coelho

Ao contrário dos morangos i love it não diz nada ao público juvenil... e depois o público adulto também não se revê naquela trapalhada sem história nenhuma. Foi um erro brutal esta tentativa de fazer uma série semi juvenil semi adultos idiotas.... i dont care i flop it o/

Acho precisamente o mesmo!

Dancin Days e Amor a Vida dão liderança certa a SIC no horário nobre!

a tvi mandou o publico adulto que via a tvi ás 19h para a Rtp e para a Sic por isso a serie não lidera na minha opinião tentaram chamar os jovens mas afastaram os adultos 

Eu destaco o daytime geral da SIC que pela primeira vez em meses conseguiu estar todo acima dos 2,5 de rat.. E Vingança a ter um bom episódio de revelações, e a notar-se na audiência.

Cheias de Charme continua a subir, e bem merece.

O Guarda-Costas, grande filme. Foi a primeira vez que vi e gostei. Mas já se sabe que o cinema na Rtp pouco ou nada se safa nas audiências =/

Eu tenho a solução para recuperarem a audiência.

A receita é a seguinte:

1º Substituir a Doce Tentação pela Doida Por Ti às 18h. E depois vão ver se têm ou não têm audiência quando começar o I love it às 19h.

Edited by NEK

Eu acho que no target jovem a novela deve liderar, o problema é o resto

Pois isso é quase certo, é o problema destas apostas. A série é muita engraçada para malta até aos 20 e poucos anos. O público mais velho não se identifica, daí a subida do Preço Certo. 

Share

• Create New...