Pedro Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 A tvi a voltar ao segundo lugar vai ser assim nos próximos tempos dia sim dia não ganha as audiências o horario das 19h da rtp está a melhorar graças ás trocas e baldrocas da tvi nos últimos tempos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 I Love It a perder para SIC e para RTP1. Vingança a melhorar as suas audiências mas o Ninguém como Tu continua a ser líder. SIC a liderar mais o seu horário nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Jesus Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 I love it parece-me que vai ser um fiasco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 I love it precisa de algumas mudanças rapido, a miuda de cor não é atriz aqui nem em lado algum , precisa de gente conhecida para agarrar o publico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 O problema de ''i love it'' neste momento, acho que é mesmo estar nos últimos dias de férias... Quando a escola começar a rotina instala-se, e penso que veremos os resultados a subir. E foi um erro pôr apenas na segunda a série em horário nobre... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 (edited) I Love It mal, o que é pena porque é uma boa série. Mas acho que vai subir. Edited September 13, 2013 by Mundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny90 Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 O problema de ''i love it'' neste momento, acho que é mesmo estar nos últimos dias de férias... Quando a escola começar a rotina instala-se, e penso que veremos os resultados a subir. E foi um erro pôr apenas na segunda a série em horário nobre... O problema de I Love It é ser desinteressante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 TVI a dar um tratamento de cão a I Love It e a não saber jogar com o que tem... Não estou com esperança de que Belmonte venha a liderar, mas deve subir os resultados de Queluz no HN... e a ajude a voltar a ganhar o dia... Para mim, o único destaque positivo do dia, na TVI, é mesmo o MaC que continua firme na liderança... (Morte de DT define)... TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
A.Matos Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 O problema de ILI passa pela pouca duração, pela má gestão dos intervalos, pelo lead-in que tem e, acima de tudo, pela concorrência forte que tem. A TVI tem uns burros a comandar as tropas, portanto nem seria de esperar o contrário em termos de resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 TVI a dar um tratamento de cão a I Love It e a não saber jogar com o que tem... Não estou com esperança de que Belmonte venha a liderar, mas deve subir os resultados de Queluz no HN... e a ajude a voltar a ganhar o dia... Para mim, o único destaque positivo do dia, na TVI, é mesmo o MaC que continua firme na liderança... (Morte de DT define)... TRL "Mundo ao Contrário" só lidera metade da emissão, porque perde para "Amor à Vida", só lidera quando começa "Páginas da Vida".Sic na liderança, "Vingança" com um Bom share é o destaque do dia. A dupla "D. Days" e "Amor à Vida" segue imbatível a não dar chances a Tvi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 O problema de I Love It é ser desinteressante. Desinteressante? o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny90 Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Desinteressante? o.O Desinteressante a nível de história/guião e com más interpretações. A Mia Rose canta muito bem e é giríssima, mas não é boa actriz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 TVI a dar um tratamento de cão a I Love It e a não saber jogar com o que tem... Não estou com esperança de que Belmonte venha a liderar, mas deve subir os resultados de Queluz no HN... e a ajude a voltar a ganhar o dia... Para mim, o único destaque positivo do dia, na TVI, é mesmo o MaC que continua firme na liderança... (Morte de DT define)... TRL Não concordo acho que Belmonte vai surpreender! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 SIC muito bem a liderar mais uma vez o dia e com uma margem maior. Para a semana com " Cheias de Charme " ainda no ar e " Sol de Inverno " a estrear a TVI deve sofrer ainda mais. Destaque positivo: Mundo ao Contario com um episodio fabuloso Destaque negativo; Muitos maus resultados que a novela tem na primeira semana, acredito que para a semana suba mais aposto que no inverno vai estar sempre em 3° Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Horário nobre da SIC continua incrível e imparável! "Sangue Bom" e "Cheias de Charme" a subir! Destaque ainda para "Vingança" a fazer um belíssimo resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Ao contrário dos morangos i love it não diz nada ao público juvenil... e depois o público adulto também não se revê naquela trapalhada sem história nenhuma. Foi um erro brutal esta tentativa de fazer uma série semi juvenil semi adultos idiotas.... i dont care i flop it o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 (edited) Se a SIC melhorasse o day time ficava imparável... mas o Querido Flop e o Boa Flop nao deixam. Acho que remodelação que vão fazer deviam por uma dupla interessante para combater a Cristina e o goucha, como por exemplo a Stada e o Cláudio ramos (combater fogo com fogo literalmente ) e á tarde punham a Júlia e pronto. Edited September 13, 2013 by Pedro Coelho Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Ao contrário dos morangos i love it não diz nada ao público juvenil... e depois o público adulto também não se revê naquela trapalhada sem história nenhuma. Foi um erro brutal esta tentativa de fazer uma série semi juvenil semi adultos idiotas.... i dont care i flop it o/ Acho precisamente o mesmo! Dancin Days e Amor a Vida dão liderança certa a SIC no horário nobre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Ao contrário dos morangos i love it não diz nada ao público juvenil... e depois o público adulto também não se revê naquela trapalhada sem história nenhuma. Foi um erro brutal esta tentativa de fazer uma série semi juvenil semi adultos idiotas.... i dont care i flop it o/ a tvi mandou o publico adulto que via a tvi ás 19h para a Rtp e para a Sic por isso a serie não lidera na minha opinião tentaram chamar os jovens mas afastaram os adultos Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 MAC quase nos 10 de rating, mereceu o episódio de ontem foi dos melhores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Eu acho que no target jovem a novela deve liderar, o problema é o resto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Eu destaco o daytime geral da SIC que pela primeira vez em meses conseguiu estar todo acima dos 2,5 de rat.. E Vingança a ter um bom episódio de revelações, e a notar-se na audiência. Cheias de Charme continua a subir, e bem merece. O Guarda-Costas, grande filme. Foi a primeira vez que vi e gostei. Mas já se sabe que o cinema na Rtp pouco ou nada se safa nas audiências =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 (edited) Eu tenho a solução para recuperarem a audiência. A receita é a seguinte: 1º Substituir a Doce Tentação pela Doida Por Ti às 18h. E depois vão ver se têm ou não têm audiência quando começar o I love it às 19h. Edited September 13, 2013 by NEK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Eu acho que no target jovem a novela deve liderar, o problema é o resto Pois isso é quase certo, é o problema destas apostas. A série é muita engraçada para malta até aos 20 e poucos anos. O público mais velho não se identifica, daí a subida do Preço Certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts