Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 02-12-2008


eutuele

Posts Recomendados

audiencias031220081ee0.jpg

in Mediamonitor

Programa mais visto do dia: a novela da TVI Flor do Mar (16,0 de rating/38,6 de share/aprox. 1,513 mil espectadores), seguida do Telejornal da RTP-1 (15,6/37,1/1,476 mil) e da novela da TVI Feitiço de Amor (1,466 mil).Programa mais visto da SIC: Jornal da Noite (10,0/23,7/946 mil; nono programa do dia).Programa mais visto da RTP-2: a série Clínica Privada (2,1/6,3/199 mil).

Canal mais visto no universo do cabo: TVI (29,1 de share/170 mil espectadores de média), seguido da RTP-1 (22,9/134 mil) e da SIC (16,0/94 mil). Canal de cabo mais visto: SIC Notícias (4,6/27 mil; quarto canal do dia), seguido do AXN (3,5/20,500; quinto canal) e do Panda (2,2/13 mil; sétimo canal).

audiencias031220082zv5.jpg

in A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades:

A «Flor do Mar» muito longe das suas antecessoras e dos valores da estreia.

Parece que está a cativar pouco.

Os «Morangos»(29,9%) arrasados pelo «Preço Certo»( 38%).

A «Favorita» e os «Olhos nos Olhos» muito próximas, nos trinta e tais.( 30,3% «Favorita

e 35,6% «Olhos nos Olhos»).

«30 minutos» e «Telejornal», com óptimas audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estás sempre falando da "Flor do Mar" que está longe dos valores de estreia!!

Não sei se já reparaste mas, só assim por acaso, todas as novelas têm os seus normais picos de audiência na estreia e no final. Não sei se te lembras, mas "A Outra" chegou aos 20% de rating na estreia, mas não a viste voltar lá depois. O que não a impediu de atingir óptimos resultados!

E 16% de rat. não está assim tão longe da estreia nem das suas antecessoras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou recordar-te, Elrey: A «Flor do Mar» estreou no dia 17-11 com 18,6% de rating e 44,8%.

A partir da estreia, foi um ar que lhe deu. Nunca mais se aproximou sequer destes valores. Deve ter desiludido para isso acontecer, pois muita gente que a viu na estreia, voltou-lhe simplesmente as costas.

Eu não me incluo no número, pois nem a estreia me cativou.

Lembra-me «Mistura Fina», que estreou com 19% e foi um flop a todo o tamanho!

Os valores da novela, sempre nos trinta e tais por cento( na 2ª feira fez 28%), são valores normais que qualquer novela faz. A «Favorita» também anda nos trinta e tais, bem perto dos «Olhos», e no entanto foi prejudicada no começo pelos valores que fazia «Fascínios».

Na «idade do ouro», digo «do euro» as novelas da TVI faziam valores bem superiores!

A «Flor do Mar» não cativa, pois tem valores bem normais, tal como os «Olhos nos Olhos».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(eutuele @ 3-Dec-2008, 21:42) <{POST_SNAPBACK}>
Pior tá Podia acabar o mundo..

A novela até estava a evoluir bem, mas a mudança de horario de FDA "acabou" mesmo com PAM.

Continuo a achar que devia dar um bocadinho mais cedo, às 22h.

Poderia levantar a questão do desrespeito pelos telespectadores, mas agora que "A Favorita" se aproxima do final, com excelentes momentos, podia trocar de horário com "Podia Acabar o Mundo". Se bem que talvez "A Favorita" pudesse cair com "Feitiço de Amor"!

Há dúvidas que se "Podia Acabar o Mundo" (que diariamente tem momentos fortes e desenvolve-se bem) desse na TVI seria um sucesso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...