Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bem agora vou dar a minha opinião, que vale o que vale.

 

Não tenho nada contra quem vê novelas brasileiras, se gostam acho muito bem que vejam, eu próprio vejo amor á vida.

 

Agora acho que no horário nobre (21:00 - 00:00) as televisões deviam apostar no que é nacional, para que possamos ter algo nosso, algo que nos pertence, e não termos tudo entregue ao Brasil ou aos E.U.A., daqui a pouco não temos autores, actores ou técnicos portugueses, pois vêm tudo do estrangeiro, nos outros horários (19:00, 00:00, ao fim de semana á tarde) que dêem os produtos estrangeiros.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio que vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio que vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

 

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

 

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

E viva o fanatiso, yupiiiii xD

Em relação a Doida Por Ti toda a gente dizia que também ia liderar.... viu.se onde está a novela agora.....

Claro que a Sic está com uma liderança temporária, isso toda a gente sabe... mas para vermos se I Love It lidera, temos de ter calma e paciência. Não deitem foguetes antes da festa

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

Gabriel, deves desconhecer a lei, mas TODAS as televisões generalistas (RTP, SIC e TVI) contribuem obrigatoriamente com uma taxa para o cinema português. O facto da TVI ter demonstrado interesse em fazer divulgação no VOCÊ NA TV do filme do Ruben Alves não tem nada a ver com o facto da SIC ser a media partner do filme, tanto que até contribuiu com cenas e genérico da novela ROSA FOGO a passar na tv para fazer parte das cenas em que a empregada portuguesa  (Maria Vieira) está na cozinha a fazer o almoço. 

 

E como este tópico é sobre audiências, penso que isto já é off-topic a mais! Portanto, falemos de audiências.  ;)

So se falou disto porque puseram o cinema português ao barulho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio que vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio que vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

Não compares Doida por ti a uma série que é tipo " morangos com açucar" grande parte dos jovens agora vai estar em peso a ver I LOVE IT e como é óbvio vai ganhar a Sangue bom da SIC . I love it é muito mais cool vai ganhar , mas claro é esperar para ver.

So se falou disto porque puseram o cinema português ao barulho

Como é óbvio! Calma que descobrimos aqui a nova Maya com pilinha e uns 35/40 anos mais novo! E com especialização em audiências televisivas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio! Calma que descobrimos aqui a nova Maya com pilinha e uns 35/40 anos mais novo! E com especialização em audiências televisivas!

hahah muito melhor que a maya

Como é óbvio! Calma que descobrimos aqui a nova Maya com pilinha e uns 35/40 anos mais novo! E com especialização em audiências televisivas!

hahah muito melhor que a maya

Bem que fanatismo doentio  :huh:

Enquanto as novelas da Globo ficavam atraz das novelas da TVI não haviam problemas agora que as novelas da TVI não resultam a SIC não tem identidade ? Bipolaridade define  :smoke:

sim, a sic tem muita identidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem agora vou dar a minha opinião, que vale o que vale.

 

Não tenho nada contra quem vê novelas brasileiras, se gostam acho muito bem que vejam, eu próprio vejo amor á vida.

 

Agora acho que no horário nobre (21:00 - 00:00) as televisões deviam apostar no que é nacional, para que possamos ter algo nosso, algo que nos pertence, e não termos tudo entregue ao Brasil ou aos E.U.A., daqui a pouco não temos autores, actores ou técnicos portugueses, pois vêm tudo do estrangeiro, nos outros horários (19:00, 00:00, ao fim de semana á tarde) que dêem os produtos estrangeiros.

 

Oh, a Sic não transmite uma novela nacional atualmente? E a Tvi já produz pelas duas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é explicável. A RTP não tem o sucesso e a qualidade que a TVI tem, é simples...

Pois não, a RTP tem mais qualidade. :cool: ...e audiências não significam qualidade, porque senão a casa dos segredos andava pelas ruas da amargura...

Vê se cresces e deixas de fazer posts ridículos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem para muitos que não gostam da sic e são aficionados da TVI e qe dizem que a sic nao produz nada. O problema de muitos aqui é de viverem de novelas o que tem vindo a prejudicar muito a televisão portuguesa! 

Produções da sic:

"Os Malucos do riso"  - durou anos isto

"Camilo e  filho" - grande ator!

"Camilo em sarilhos" 

"Camilo na prisão"

"aventuras do Camilo"

"Aqui não Há Quem Viva  " - que está novamente a ser passado!

" Vip manicure"

"Cenas do casamento"

"A família mata" 

"uma aventura" - em serie e em filme

* e muito mais, e nem inclui as novelas de sucesso. Nao vamos comparar as produções da Sic com a Tvi... SIC sempre apostou num conteúdo de amarrar famílias á televisão!

 

 

Se for mos ver as produçoes da Tvi o que me lembro é:

*novela

*novela

*novela

*novela

*novela

*novela

*novela

*novela

isto cansou, obvio que os portugueses vao querer mudar de historia! 

 

É raro em comentar neste forum mas estes aficionados da TVI desculpem o termo mas "metem nojo!" E nao nao sou aficionado da Sic nem televisão vejo...e o que é coisas que me agradam e não só porque são nacionais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É raro em comentar neste forum mas estes aficionados da TVI desculpem o termo mas "metem nojo!" E nao nao sou aficionado da Sic nem televisão vejo...e o que é coisas que me agradam e não só porque são nacionais. 

Tu não percebes muito de televisão, vou te responder e depois vou te ignorar, pois não vou estar aqui a discutir, prefiro e decorar a lista telefonica.

 

Ai os portugueses ficaram fartos de novelas, e por isso foram para a SIC ver? Novelas :mosking:

li

Então percebeste que eu também gosto, mas admito que aquilo não tem qualidade, afinal é um reality show, não um documentário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural que a SIC ganhe, este é já o 3º dia. Mas esta vitória é por muito pouco e não passa de uma vitória temporária!

A SIC ganha até sábado (penso eu). Domingo a TVI vai voltar ao pódio. E segunda feira a SIC deixa de ganhar graças à estreia de I LOVE IT que vai superar com uma larga distância Sangue bom. O público vai fartar-se de produtos brasileiros mais tarde ou mais cedo, as produções da globo vai deixar de ter tanta audiência, pelo menos a TVI aposta em produções portuguesas e quando BELMONTE e CASA DOS SEGREDOS estrearem a liderança súbita da SIC vai pelo cano abaixo. O público ja tem saudades de uma série to género I LOVE IT por isso, não fiquem espantados com o sucesso que esta estreia da TVI vai ter, olhem para o que eu vos digo.

TVI líder há 8 anos e vai ser líder sempre!

 

ahahaa vai se fartar ja vejo novelas brasileiras anos...sao das melhores!!! sangue bom tem bons actores..sic ta fazer um bom papel divulgar novelas no horario nobre..

As pessoas que comentam que a SIC emite telenovelas brasileiras e que por isso devia ser penalizada, devem ser a mesmas pessoas que vão ao cinema ver filmes estrangeiros e que se calhar nunca viram um filmes português. As pessoas devem escolher ver boas histórias. Bons enredos. E esquecer se é brasileiro, português ou até chinês. A ficção portuguesa só se vai solidificar, quando as pessoas escolherem assistir os seus conteúdos pela sua qualidade, e não apenas por ser português. Esse argumento esgota-se depressa.

novela brasileiras sao das melhores..isso ninguem pode negar ja quem ve novelas da tvi mal sabe o que ver uam novela brasileira...novelas da tiv smepre memsa treta sem emoçao sem nada...vi mundo ao contrario...nao tem paida a novela sem logica alguma ainda nao sei como gente vee aquilo..

Estes tópicos bombam tanto quando a SIC vence  :haha:

loool mais um fanatico da tvi....so vejo tvi para ver casa dos segredos unica coisa da de jeito naquele canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não percebes muito de televisão, vou te responder e depois vou te ignorar, pois não vou estar aqui a discutir, prefiro e decorar a lista telefonica.

 

Ai os portugueses ficaram fartos de novelas, e por isso foram para a SIC ver? Novelas :mosking:

Então percebeste que eu também gosto, mas admito que aquilo não tem qualidade, afinal é um reality show, não um documentário. 

E são só os documentários que tem qualidade ? não, os documentários são educativos. Os realitys servem para te divertires e por causa disso que as pessoas aderem tanto!

ahahaa vai se fartar ja vejo novelas brasileiras anos...sao das melhores!!! sangue bom tem bons actores..sic ta fazer um bom papel divulgar novelas no horario nobre..

novela brasileiras sao das melhores..isso ninguem pode negar ja quem ve novelas da tvi mal sabe o que ver uam novela brasileira...novelas da tiv smepre memsa treta sem emoçao sem nada...vi mundo ao contrario...nao tem paida a novela sem logica alguma ainda nao sei como gente vee aquilo..

loool mais um fanatico da tvi....so vejo tvi para ver casa dos segredos unica coisa da de jeito naquele canal...

Se queres ver uma boa novela da TVI então não percas no dia 23 de Setembro " BELMONTE" e depois diz-me o que é qualidade xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não costumo comentar as audiências regularmente nem agora o vou fazer. Mas só quero dizer isto, cada um tem os seus gostos e cada um vê o que quer na sua tv. Cada estação utiliza a sua estratégia. Agora é "triste" assistir a estas "guerrilhas" com cada pessoa a criticar isto e aquilo, isto é melhor que isto, não gosto daquilo porque tal, etc.. Deixem-se disso e vivam a vida :)  Boa noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...