Jump to content

The Secret Circle [The CW]


Jota

Posts Recomendados

The-Secret-Circle-640x368.png

 

 

Sinopse | Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz, até que a sua mãe, Amélia, morre num misterioso incêndio. Agora órfã, Cassie muda-se para casa da sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, onde descobre ser de uma poderosa linhagem de bruxas.

 

Temporadas |  Temporada 1 (22 episódios)

 

 

Comecei a ver esta série no início do mês. Parece interessante. Não gosto do Adam, a Faye é um bocado bitch mas gosto dela :P Nunca vi uma série [matar um dos principais] tão cedo O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a série na altura. Não compreendi o cancelamento. 

Hoje compreendo. A flutuação de audiências deve-se a um péssimo trabalho dos escritores e/ou produtores, sempre a mudar tudo

(prepara-te... a storyline do Nick é péssima demais.)

, e de um mau trabalho no casting.

 

Acho que era uma história com muito potencial (é uma série de livros), com um cast fenomenal e com uma segunda season que até teve uma promo (o final do finale da 1) interessante.

 

Agora... vamos ser claros, uma série teen tem de ter eye candy masculino. Não tinha nada de jeito à partida nesse campo. E Thomas Dekker é um excelente actor mas como Adam era desesperante. O rapaz é todo menos male lead de uma série da CW. Chris Zylka apareceu tarde demais para tentar salvar a série.

Se tivessem acertado no protagonista masculino o futuro da série podia ter sido muito diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cancelamento não me surpreendeu nada.

 

Matarem um dos protagonistas logo no início só podia dar mau resultado... além de que a Cassie era super chata, e tinha imensa química com o Adam (not). :cool:  :haha: E a série em si enrolou bastante.

 

É pena, porque antes disto estrear tive esperança que fosse uma The Vampire Diaries com bruxas... :dontknow: mas ficou muito abaixo da qualidade desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao episódio 15. Cada vez mais odeio o Adam. Que gajo mais irritante, pensa que sabe sempre tudo e que é o maior :dry: Gostava de ver a Cassie com o Jake, um casal bastante melhor que Cassie x Adam (que casal mais sem sal), mas já estou mesmo a ver que não vai haver mais nada entre eles :dry: O Jake é daqueles que se mostra indiferente, mas no fundo preocupa-se e muito. A Diana estava bem boa para o Adam, também é estúpida que s'a farta. A Faye é tipo Jake, faz-se de bitch e que só se preocupa com ela, mas no fundo é exatamente o contrário. Tive pena dela quando a Melissa teve aquela recaída com a droga. Por falar em Melissa, espero que ela tenha aberto os olhos agora, aquele gajo das drogas (que não me lembro do nome) também era um bocado estúpido. Ainda estou para ver o que o Lee quer, ainda por cima agora a sua aclamada grande amada acordou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 16 a 20

 

OMG A Diana é filha do John Blackwell?!!! Btw, ela é uma parva. Tinha um excelente rapaz interessado nela - o Grant (que por acaso estava a ser bué fofo para ela :3) - e ela abandona-o assim... :dry:  Agora quanto ao John... amei simplesmente o que ele fez à Cassie e ao Adam. Que casal mais bleh :bad: Adorei aquela história da maldição :haha: :haha: :haha:  Mas eles vão ficar juntos no final, já estou mesmo a ver :dry:  Btw.... Nick é o traidor?!!! O: O: Não pode... impossível, ele morreu!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 21 e 22

 

 

Ainda não consegui perceber se gostei do final. Houve coisas que gostei, como a união da Diana e da Cassie para matarem o John Blackwell, e outras que não gostei, como a separação do círculo e a Diana a ir-se embora. Mas pelo menos gostei que ela ficasse com o Grant :3 Só digo uma coisa... porque é que os cancelamentos precoces só acontecem a séries boas? D: D: Tenho quase a certeza que a série ia ser awesome na 2ª temporada. Já desconfiava que ia girar à volta dos outros 4 filhos Blackwell e o final provou isso, mas... Adam a ficar obsecado com a caveira de cristal? O: Diana e Cassie a terem as suas marcas Blackwell? Porquê? Porquê, CW? :crying:

Btw, a Faye foi tão, mas tão awesome quando recuperou os poderes *-* Quando o círculo foi quebrado, portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...