Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

OK KO desce mais uma vez, embora eu espere que comece a estabilizar á volta dos 10 de rating. Avenida Brasil lidera, deixando Destinos Cruzados na vice liderança mas muito próxima. Acho incrível a capacidade de Destinos Cruzados de atrair público. Com um lead-in medíocre conseguiu liderar vários dias e quando AB lidera consegue estar muito perto da liderança. Mundo ao Contrário continua a demolir Páginas da Vida de uma maneira merecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O OK KO vai descer ainda mais. O programa é fraquinho, não tem piada, os jogos não passam do "vamos atirar esta malta à piscina, que todos gostam de ver cromos atirados a uma piscina". O JPR enjoou nesta 1ªsemana: gritou imenso e transformou-se num palhacito.

Editado por José Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme, Jornal da Noite,Dancin Days e Avenida Brasil a venceram. Horario nobre é da SIC e com bons valores.
Paginas da Vida é a unica que perde mas nao é por ser Mundo Ao Contario a vencer Paginas da Vida que o horario nobre é da TVI.
E voltamos ao paraíso, Manha e tarde da TVI, fim de tarde e noite da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais que óbvia a queda do OK KO, Caso para dizer que está mais KO do que OK  :haha:  :haha:  (não resisti a este trocadilho xD)

E concordo plenamente com o que é dito sobre o JPR, as piadas dele estragam aquilo tudo. Toda a gente sabe que a mesma piada várias vezes seguida começa a cansar (e de que maneira)...

 

----------------------------------------

 

Vingança a despedir-se da semana com um bom resultado. Fico meio triste por ver a novela numa grande fase, e nos últimos dias estar ali nos 3..

 

Verão Total a manter a tendência de humilhar a SIC. E mesmo assim a SIC nada faz... Enfim!!

 

E o Horário Nobre da RTP2 ontem completamente na lama.. Que se passou? Fringe está demais e mesmo assim.....

Editado por AndreKanas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais que óbvia a queda do OK KO, Caso para dizer que está mais KO do que OK  :haha:  :haha:  (não resisti a este trocadilho xD).

 

Olha André deixa em fanatismo e estupidez de lado (ou disfarça) porque não sabes dizer nada de jeito. Na minha opinião era melhor ficares calado do que dizer porcarias. Todos os dias é sempre a mesma coisa.

 

Adeus  :)

Editado por MarcoLopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha André deixa em fanatismo e estupidez de lado (ou disfarça) porque não sabes dizer nada de jeito. Na minha opinião era melhor ficares calado do que dizer porcarias. Todos os dias é sempre a mesma coisa.

 

Adeus  :)

 

Mas que LOL  :haha:  :haha:

 

Fanatismos onde?? Por constatar a verdade??? Oh God...

Se isto é fanatismo, o que hei eu de dizer de outras coisas que leio por aqui...

 

E se há coisa que antes demais devias fazer, era respeitar o que cada um diz, e o que cada um escreve, e "falares" com modos para as pessoas que frequentam este fórum, só te ficava bem ;)

 

Não maltratei ninguém para vires com esses moralismos para cima de mim, se nem sequer me conheces de lado nenhum...

 

E se poderes explica lá o que é essa do "Todos os dias é sempre a mesma coisa"  :rofl:

 

Ai opa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic e tvi muito próximas... com o day time a ser dominado por Queluz e o horário nobre por Carnaxide...

destinos cruzados e você na tv a serem os destaques da tvi, principalmente o último que, de tanta porrada que dá na júlia pinheiro já a deixou "negra" de todo!

dancin' days e avenida brasil foram a salvação da sic, tal como cheias de charme e o jornal da noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...