Jump to content

The Client List [Lifetime]


Jota

Posts Recomendados

The_Client_List_intertitle.png

 

 

A série segue a vida de Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) quando começa a trabalhar num SPA após o seu marido, Kyle (Brian Hallisay), a deixar sozinha com os seus dois filhos e com contas em atraso. Riley rapidamente se apercebe que o SPA oferece muito mais do que umas simples massagens, mas, para conseguir pôr comida na mesa, Riley aceita trabalhar sob essas condições. Riley deve agora lutar para balancear, discretamente, as suas duas vidas - uma mãe solteira que deve sustentar a família e uma mulher de negócios que trabalha num local peculiar.

 

Temporada 1 - 10 episódios

Temporada 2 - 15 episódios

 

Nota: Devido à gravidez de Jennifer Love Hewitt ainda não se sabe se a série será renovada ou não para uma terceira temporada.

 

 

Comecei a ver isto ontem. Ainda só vi dois episódios, mas até agora não é tão perverso como pensava :haha::haha: A atitude do Kyle foi um bocado estúpida e infantil, mas pronto. E não vejo assim grande mal no trabalho da Riley :dontknow: Pelo menos, pelo que ela faz agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é fixe. Já estou a acabar a temporada 2, e gosto. Não é nada de maginifco mas é uma boa série.

 

Podiam aproveitar a gravidez dela, mais um acontecimento da temporada 2 e acrescentar uma dose maior de drama...

 

Ela na temporada 2, chega mesmo a prostituir-se. Podiam aproveitar e usar a gravidez dela e deixar a personagem "grávida" também graças ao acontecimento. Seria uma bomba na série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

As audiencias nao eram grande coisa, por isso ja era de se prever, penso eu...

 

As audiências não foram o motivo principal, mas sim o rumo que a série devia seguir que não agradava a todos os produtores, e também as exigências da atriz Jennifer Love Hewitt para com aumentos de salário ao ator que faz de marido dela. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

 

Porra, acabei agora de ver esta serie... e amei... queria tanto que voltassem atras e viessem com a 3ª temporada. AMOOO tanto a Jenni, ela é tao PERFEITA ... nao me canso de ver Entre Vidas e esta serie tinha tao boas personagens... :'(

 

Só acabei de ver agora a série .. E a sério que cancelaram sem dar um final?!

 

Acaba com ela a ser ali apanhada pelo cunhado depois de por fogo ao spa e apanhada pelo marido vestida de stripper?!

 

Detesto que façam isto .. Põem-se a fazer "season finales" para prender as pessoas ao início da próxima temporada e depois a série é cancelada :S

 

Partilho da tua opinião Carlos, gostei muito desta série e já gostava muito do ghost whisperer .. tenho pena :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...