Jump to content

Shark Tank [ABC]


TVsempre

Posts Recomendados

Shark Tank é um reality show americano produzido por Mark Burnett baseado na versão japonesa do programa de TV, Den Dragons. A série Shark Tank apresenta um painel de "potenciais investidores", chamado de "tubarões", que consideram ofertas de "aspirantes a empreendedores" que buscam investimentos para o seu negócio ou produto. O empreendedor ou "concorrente" pode fazer um acordo sobre o negócio se um painel membro estiver interessado. No entanto, se todos os membros do painel optar por sair, o competidor sai sem um acordo. O programa é declaradamente sobre "o drama de reuniões e a interação entre os empresários e magnatas" O programa é dito para personalizar "o desespero e a dor experimentada pelas vítimas de uma economia difícil".

 

O programa que dá no canal da ABC e em Portugal na SIC Radical :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya esses são fixes :) :) O do meio é o Kevin esse dá sempre pouco dinheiro mas quer é recebê-lo, também quase ninguém o quer lool :haha:

É verdade. Esse é o mais ganancioso !

E gosto daquele que costuma lá estar na 2ª temporada que é dono de uma equipa não sei de que

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Esse é o mais ganancioso !

E gosto daquele que costuma lá estar na 2ª temporada que é dono de uma equipa não sei de que

Ya mas é acho que não era fixo, no programa que eu vi ontem já não lá tava xD Tava lá um gajo da publicidade e tal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Vão revezando esses dois e ainda há outro mais velho, por volta dos seus 50/60 anos

Ya esse tambem já tinha visto na net, mas ainda não o vi na TV ;) Mas para mim a Barbara no meio daqueles tubarões é uma diva :haha:

Adorei ontem o Kevin a dizer-lhe "Vou te espancar com uma foca bébé"  :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi isso a dar, mas não percebi... qual é o objetivo? :D

Tipo o programa é com cinco tubarões ricos e prontos a investir em negócios que lhe interessam por uma percentagem das empresas que lhe chegam por algumas pessoas e as pessoas e que representam a empresa vão lá, apresentam o seu negócio ou ideia e pedem dinheiro em troca de um percentagem na sua empresa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o programa é com cinco tubarões ricos e prontos a investir em negócios que lhe interessam por uma percentagem das empresas que lhe chegam por algumas pessoas e as pessoas e que representam a empresa vão lá, apresentam o seu negócio ou ideia e pedem dinheiro em troca de um percentagem na sua empresa :)

 

Really? xD Eu pensei que se atirassem para um tanque de tubarões ahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: ok Peço Desculpa Mas não sei como mudo agora o 1º post

 

É que tipo, criares um tópico e depois dizeres só "Um programa que dá na ABC e na SIC Radical" ou algo semelhante não é lá muito esclarecedor para quem não o conhece. Agora não podes. Manda uma sinopse, em português, de preferência, a um moderador e pede-lhe se pode pôr no primeiro post deste tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que tipo, criares um tópico e depois dizeres só "Um programa que dá na ABC e na SIC Radical" ou algo semelhante não é lá muito esclarecedor para quem não o conhece. Agora não podes. Manda uma sinopse, em português, de preferência, a um moderador e pede-lhe se pode pôr no primeiro post deste tópico.

ok mas acho que não precisas de ser tão agressivo. Só criei o tópico para comentarmos o programa apenas isso. Mas volto a dizer Peço Desculpa ;) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok mas acho que não precisas de ser tão agressivo. Só criei o tópico para comentarmos o programa apenas isso. Mas volto a dizer Peço Desculpa ;) ;)

 

:| Onde é que eu fui agressivo? Acho que devias rever o teu conceito de agressividade, não? Mas paremos com o off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o programa, e sempre que posso até meto a gravar para ver!

A Barbara na minha opinião é aquela que mais "pena" tem pelos "concorrentes", e não se importa de investir em um ou outro, mesmo que aquele negócio não tenha futuro.

 

E aparece lá com cada negócio... Oh God  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o programa, e sempre que posso até meto a gravar para ver!

A Barbara na minha opinião é aquela que mais "pena" tem pelos "concorrentes", e não se importa de investir em um ou outro, mesmo que aquele negócio não tenha futuro.

 

E aparece lá com cada negócio... Oh God  :haha:  :haha:

Cada negócio que até dá pena  :haha:  :haha:

Mas há lá ideias uteis e tal  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...