Jump to content

Shark Tank [ABC]


TVsempre

Posts Recomendados

Sim é verdade. Inclusive vejo ideias espectaculares a serem rejeitadas, e vice versa xD

Mas agora vem aí a 3ª temporada! Vamos lá ver que "pérolas" vêm ai ;)

Mas vi aquela ideia da vassoura e gostei muito! Quero uma para aqui :cool: :cool:

Ansioso *.* Já tou viciado naquele programa assério xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Não seria proveitoso trazer dois apresentadores, sendo que um poderia ser do entretenimento e outro de informação? Acho que o programa pode conter esta componente. 

eu acho que o programa está bem assim, mas n fazia mal ter 1 ou 2 apresentadores, nem que seja só para fazer aquela parte em que vão ver como estão os ex "concorrentes".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi uma temporada inteira.. vi os primeiros da 3 e alguns da 4.. mas o programa é sempre com pessoas a irem lá propor as coisas? Não há nenhum episódio que mostre eles a seguirem os conselhos e tudo mais?? 

O programa é sempre com as pessoas a irem lá propor as coisas sim.

Se eu percebi bem a tua segunda pergunta, não :P

Mas no meio dos episódios, tipo eles vão visitar os ex "concorrentes" que conseguiram contrato e vão ver como é que está a empresa deles.

Às vezes, eles até vão ver como está a empresa de pessoas que não conseguiram nenhum acordo. (deu no episódio de hoje na SIC Radical)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...