Jump to content

Shark Tank [ABC]

TVsempre

Recommended Posts

Posted

Sim é verdade. Inclusive vejo ideias espectaculares a serem rejeitadas, e vice versa xD

Mas agora vem aí a 3ª temporada! Vamos lá ver que "pérolas" vêm ai ;)

Mas vi aquela ideia da vassoura e gostei muito! Quero uma para aqui :cool: :cool:

Ansioso *.* Já tou viciado naquele programa assério xD

• 11 months later...
Posted

Não seria proveitoso trazer dois apresentadores, sendo que um poderia ser do entretenimento e outro de informação? Acho que o programa pode conter esta componente. 

Posted

Não seria proveitoso trazer dois apresentadores, sendo que um poderia ser do entretenimento e outro de informação? Acho que o programa pode conter esta componente. 

eu acho que o programa está bem assim, mas n fazia mal ter 1 ou 2 apresentadores, nem que seja só para fazer aquela parte em que vão ver como estão os ex "concorrentes".

Posted

Mas é um programa que bem produzido e apresentado poderia ser perfeitamente aposta para Setembro. 

Nesta temporada já não vai dar, porque as gravações já começaram...

Posted

Eu nunca vi uma temporada inteira.. vi os primeiros da 3 e alguns da 4.. mas o programa é sempre com pessoas a irem lá propor as coisas? Não há nenhum episódio que mostre eles a seguirem os conselhos e tudo mais?? 

Posted

Eu nunca vi uma temporada inteira.. vi os primeiros da 3 e alguns da 4.. mas o programa é sempre com pessoas a irem lá propor as coisas? Não há nenhum episódio que mostre eles a seguirem os conselhos e tudo mais?? 

O programa é sempre com as pessoas a irem lá propor as coisas sim.

Se eu percebi bem a tua segunda pergunta, não :P

Mas no meio dos episódios, tipo eles vão visitar os ex "concorrentes" que conseguiram contrato e vão ver como é que está a empresa deles.

Às vezes, eles até vão ver como está a empresa de pessoas que não conseguiram nenhum acordo. (deu no episódio de hoje na SIC Radical)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...