Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
23 hours ago, Poderoso TV! said:

Ela diz: "Porca do caraças". Na época (2013) houve alguma polémica com a fala e a Jéssica veio a público dizer que disse "caraças" e até mostrou o guião.

 

22 hours ago, Rui Melo said:

Eu ouvi carvalho mesmo ahahahah. E acho que uma vez também em DC ouvi do Pedro Teixeira

Eu também ouvi outra coisa mas wtv.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
42 minutes ago, Dimitri said:

Qual é o maior flop da tvi a nível de audiência? Prisioneira ou Onde está Elisa? A nível de audiência esta parece-me que flopou mais.

"Prisioneira", como é óbvio. "Onde Está Elisa?" dava ás 00h, e não ás 23h. Liderou a primeira temporada, quase toda, frente a "Segundo Sol" e a segunda, também. A terceira temporada, deu, um bocado mais cedo, aí sim foi um flop, perdendo por muito para "A Dona do Pedaço" e "Amor de Mãe". Já, "Prisioneira" começou por dar ás 21h45, onde colocou a TVI no sub 10%, logo na primeira semana. Depois quando foi para a segunda faixa, foi um fiasco. "Prisioneira" pôs a TVI nos 10% de share, em plena primeira faixa de domingo. Perdeu para a novela brasileira das 00h da SIC - "A Dona do Pedaço". Enfim... Foi um desastre.

Por acaso, "Na Corda Bamba" também perdeu para "A Dona do Pedaço", quando estava na primeira faixa. :galderia: kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 16 horas, Televisão 10 disse:

Não deixa de ser curioso a TVI nunca mais ter apostado na protagonista da série para outros projetos.

Creio que por vontade da própria, fiquei com essa ideia (devo ter ouvido numa entrevista que ela deu posteriormente ou assim). 

By the way, estive aqui a ver o instagram dela e parece-me que é uma "super star" lá pros lados onde ela deve estar... ou isso, ou anda a comprar likes, xD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Miguelão disse:

Creio que por vontade da própria, fiquei com essa ideia (devo ter ouvido numa entrevista que ela deu posteriormente ou assim). 

By the way, estive aqui a ver o instagram dela e parece-me que é uma "super star" lá pros lados onde ela deve estar... ou isso, ou anda a comprar likes, xD.

Ela namora com um piloto de F1, o Daniel Ricciardo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...