Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Tenho pena da Flávia, mas escolheu mal a música e esteve pior que na 1ª actuação.

 

Quanto ao Vasco, é de facto muito bom mas achei que podia estar melhor. Lá está, ele colocou a fasquia muito alta. 

 

Opah a Flávia é tão maluca! xD Espero que seja repescada. 


Dá-lhe Irina! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo parecer chato mas o programa parece outro, e com isto quero dizer que não parece o mesmo que deu até agora, a diferença nota-se e muito, ou é de mim que estou bem disposto?  :haha:

Eu também acho que está muito melhor. Secalhar estamos os dois bem dispostos. :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo parecer chato mas o programa parece outro, e com isto quero dizer que não parece o mesmo que deu até agora, a diferença nota-se e muito, ou é de mim que estou bem disposto? :haha:

Eu já achava o programa muito bom. Mas hoje está um mimo! Não é da tua boa disposição... :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo parecer chato mas o programa parece outro, e com isto quero dizer que não parece o mesmo que deu até agora, a diferença nota-se e muito, ou é de mim que estou bem disposto?  :haha:

Sinceramente, acho que todos achamos o mesmo.

 

Los Romeros! Estou para ver se não passam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...