Afonso Postado 8 de setembro Postado 8 de setembro há 14 minutos, D91 disse: A sério que já meteram o Alex apaixonado pela Helena? Aqui até que faz sentido, na original não. O Alex não tinha essa proximidade e intimidade toda com a Helena, na Páginas BR. 2 Citar
Maciel Postado 8 de setembro Postado 8 de setembro Voltou o bug @VascoSantos. Incrível como desapareceu na hora que tinha que desaparecer. Amanhã exigi-se no mínimo 3% rating pro repeteco. 3 Citar
VascoSantos Postado 8 de setembro Postado 8 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Voltou o bug @VascoSantos. Foram poucos minutos, isso é o normal Citar
Maciel Postado 8 de setembro Postado 8 de setembro agora mesmo, VascoSantos disse: Foram poucos minutos, isso é o normal Hummm Exijo na mesma os 3%. Olha o bug voltou @VascoSantos. Mas agora é para promover Amor Eterno e Destino Maior. 2 Citar
jt9 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro (editado) Acho sempre muita piada a grupos que vão à televisão cantar "Playback", de Carlos Paião… em playback. Quando a própria canção é uma crítica irónica aos artistas que fazem playback. Editado 12 de setembro por jt9 7 Citar
jt9 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Fonix, eu não percebo mesmo como é que não abrem um programa destes a dizer que estão em X sítio, no distrito de Y, numa região conhecida por isto e por aquilo, e a contar uma ou outra curiosidade sobre a história da terra. Em vez disso, não. Abrem o programa a encher chouriços, a dizer que é uma terra de boa gente e blá, blá, blá. Com estes apresentadores, ainda bem que isto finalmente vai acabar. Isto assim honra zero a televisão. Para programas deste género, é preciso ter apresentadores que estudem, que saibam onde estão, que se preparem e que se dediquem verdadeiramente ao que estão a fazer. 1 1 4 Citar
Benard Mirandes Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro O SIC verifica arrancou às 20:58 talvez a estreia só começa às 21:45/21:50 Citar
afonso ツ Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Intervalo de 5 minutos? Não estou mesmo habituado a ver novelas da SIC pela televisão. 3 Citar
Rui Carvalho Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 17 minutos, D91 disse: Ainda vão dar a Vitória primeiro. Com o Coração de Mãe a começar antes. A SIC está a dormir na forma 1 2 Citar
Loverboy Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A minha mãe a achar que é a repetição da Senhora do Mar 9 Citar
Loverboy Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Berro total, a Helena de Páginas da Vida a aparecer, ai que mico Páginas do Destino 1 5 Citar
Messi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Sofia Alves já anda aqui ou é um crossover tipo empregada Lurdes de NCT? Citar
RodrigoMarquês. Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 2 minutos, Messi disse: A Sofia Alves já anda aqui ou é um crossover tipo empregada Lurdes de NCT? É um crossover. 1 3 Citar
Messi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: É um crossover. Quem falta aparecer de Páginas da Vida? 2 Citar
afonso ツ Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A dona Alzira de Coração de Mãe perdeu tudo e virou advogada em Destino Maior. 6 Citar
D91 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Está cena da morte da Mariana com o funeral logo a seguir.... Não teve emoção nenhuma e com aquela música 2 Citar
Messi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 9 minutos, Maciel disse: @VascoSantos novo bug com o rodapé? Não há bug não há bug nenhum 3 Citar
Benard Mirandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 15 horas, Benard Mirandes disse: Já sei o livro A sério que ninguém percebeu a piada com quem faltava aparecer de Páginas da Vida Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.