Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Portanto isto é para ocupar o horário do BBVip? Agora que deviam aproveitar para reforçar Destinos Cruzados e tentar subir as audiências de Mundo ao Contrário optam por deixar tudo na mesma. Lá vai Dancin Days rebentar mais uns records agora que entra na recta final. Enfim... é a tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto isto é para ocupar o horário do BBVip? Agora que deviam aproveitar para reforçar Destinos Cruzados e tentar subir as audiências de Mundo ao Contrário optam por deixar tudo na mesma. Lá vai Dancin Days rebentar mais uns records agora que entra na recta final. Enfim... é a tvi.

 

E depois andavam sempre a trocar os horários das novelas se DC viesse agora para as 22h depois em Setembro era o bonito outra vez com os diários do SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto isto é para ocupar o horário do BBVip? Agora que deviam aproveitar para reforçar Destinos Cruzados e tentar subir as audiências de Mundo ao Contrário optam por deixar tudo na mesma. Lá vai Dancin Days rebentar mais uns records agora que entra na recta final. Enfim... é a tvi.

Sim, sim tamos no inverno e tudo. Em agosto vai mesmo fazer 20 de rating :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aguenta mais.

 

Na minha opinião, este programa na 1ª semana vai fazer uma media de 13/14 de rating (se fizer menos que isto, nem quero imaginar) e depois com a as pessoas a perceber que este programa é sempre a mesma coisa, vai baixando a ratings medíocres e anedóticos.

 

13/14? :P Estamos super optimistas :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, as novelas vao levar por tabela por causa disto. Ja nao basta a descida de consumo durante Agosto, ainda tem esta coisa, para prejudicar. DC e MaC nao merecem isso  :(

 

E estou a ver a TVI, a estrear do nada, A Casa é Minha e Giras e Falidas. E seria a melhor escolha, dois sitcoms de comedia, durante Agosto resulta bem. 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, as novelas vao levar por tabela por causa disto. Ja nao basta a descida de consumo durante Agosto, ainda tem esta coisa, para prejudicar. DC e MaC nao merecem isso  :(

 

E estou a ver a TVI, a estrear do nada, A Casa é Minha e Giras e Falidas. E seria a melhor escolha, dois sitcoms de comedia, durante Agosto resulta bem. 

Sinceramente, depois disto espero que o Cunha aprenda e que não volte a ter ideias ridículas como esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, as novelas vao levar por tabela por causa disto. Ja nao basta a descida de consumo durante Agosto, ainda tem esta coisa, para prejudicar. DC e MaC nao merecem isso  :(

 

E estou a ver a TVI, a estrear do nada, A Casa é Minha e Giras e Falidas. E seria a melhor escolha, dois sitcoms de comedia, durante Agosto resulta bem. 

Mais depressa repunham aquelas mini-séries  :mosking: Não, o senhor da TVI que não leia isto  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ontem DD já quase que voltou aos resultados bombásticos que fazia ainda com o BB VIP no ar (tudo bem que já está na última semana e pouco ou nada de interessante ainda está  para acontecer) nem quero imaginar para a semana com o OK KO.  :cool:

Vai facilmente aos 40  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perder a liderança não digo, pois tem o day time e os fins de semana onde ganha destacadamente, o que pode ser suficiente para que ao menos se mantenha na liderança. Agora que vai sofrer uma queda acentuada, lá isso vai.

 

E depois uma coisa que não percebo é a TVI já estar esta semana em modo de desleixo. Ontem antes do diário da noite do BB VIP começar nem aquela sequência resumo que desperta a curiosidade passaram, hoje haverá um simples diário (mesmo sem nomeações, podiam inventar um especial qualquer com a TG), etc, etc. Era fundamental que esta semana não se desleixassem, mas pronto.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois uma coisa que não percebo é a TVI já estar esta semana em modo de desleixo. Ontem antes do diário da noite do BB VIP começar nem aquela sequência resumo que desperta a curiosidade passaram, hoje haverá um simples diário (mesmo sem nomeações, podiam inventar um especial qualquer com a TG), etc, etc. Era fundamental que esta semana não se desleixassem, mas pronto.  

Este programa é mesmo um enche chouriços, eles sabem perfeitamente que isto não é competitivo com a concorrência. Por isso desleixam - se, o programa a meu ver tem sido mal promovido, porque as promos que passam nem indicam sequer de que tipo de programa se trata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...