Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não é em directo!?  :| Não podem estar em ensaios!? Acho mal ser gravado... Vantagem: não tem 760 XXX XXX. 

 

Por acaso até gosto do estúdio. E sim, faz lembrar um bocado o "Salve-se Quem Puder". Mas o programa é um derivado dele, por isso não é de estranhar. E até acho que gosto mais do nosso estúdio do que o da versão original. Mas falta aí a mini piscina de água quente para onde os concorrentes vão depois de caírem na grande gelada, o espaço onde decorrem os outros jogos (na versão original o espaço onde decorrem os outros jogos parece ser à parte, vai na volta é por isso mesmo que não é em directo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, o cenário está bastante giro, mas parece um Salve-se quem puder 2.0

 

 

A Vera está LINDA!

Eu também gosto do cenário, mais até do que o original. Está mais clean e ligeiramente mais sóbrio, não tão festivo.

 

A Vera mal se vê, mas sim, parece estar linda. lol  :D

 

Volto a insistir: não podem estar em ensaios!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto do cenário, mais até do que o original. Está mais clean e ligeiramente mais sóbrio, não tão festivo.

 

A Vera mal se vê, mas sim, parece estar linda. lol  :D

 

Volto a insistir: não podem estar em ensaios!? 

 

O japonês é HORRÍVEL! E em HN pede-se uma coisa mais soft xD

 

Não, porque a Vera acaba a emissão às 20h, achas que em hora e pouco ficava pronta? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, as gravações começaram ontem. E vai para horário nobre.

Daqui a pouco já coloco mais fotos.

Hum ok... Dispensava mesmo a parte de ser gravado mas pronto. Então sempre se confirma o horário. E deverá ter uma duração de aproximadamente 45 minutos não!? O original dura cerca de 40 minutos.

 

Coloca todas as fotos a que tiveres acesso ok HHHugo!? Obrigado!  :D

Ai isto vai ser igualzinho :|

Então é um derivado do "Salve-se Quem Puder", os criadores chinocas são os mesmo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado HHHugo  ;)

 

Espero que actualizem e coloquem mais fotografias, nomeadamente das outras áreas do estúdio (piscina de água quente, locais onde se realizam as outras provas que não a da mega luva de boxe, ...). Tenho receio que se fiquem apenas pela prova da mega luva de boxe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho. Também estou com receio que tenham eliminado os restantes jogos do original.

Ok obrigado. Se por acaso vieres a ter, partilha aqui. Pois, cada vez tenho mais receio disso... Se assim for, ainda vai ser pior do que se prevê. Os outros jogos até eram engraçados e davam diversidade ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se já foi postado, mas confirma-se que o programa é para HN. Facebook da agência de figuração:

 

 

 

A partir do dia 22 de Julho, na TVI, programa "OK KO", diário, com João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes, em horário nobre;
Figuração a cargo da Ensaio Especial;
Início das gravações no dia 10 de Julho.
Obrigado a todos os colaboradores que estão a participar neste grande projeto.
Continuamos a "LIGAR PESSOAS"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...