Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já não pareceu tão mal! E gostei da Vera nesta promo mais longa :)

como está o logo na nova promo Tiago!? E como é a promo no geral, podes contar? Obrigado!  :D

Que horror esse logo ... Só me faz lembrar os desenhos animados japoneses  :haha:  :haha:  :haha:

Deve ser mesmo esse o objectivo, dado que o original vem de terras orientais! LOL  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo com animação não ficou tão mau como eu estava há espera :haha:

Eu disse ontem aqui que devia faltar uma animação no logo e tal!  :D

o Logo estava mais definido e brilhante, a promo são eles dois aos socos LOL 

Ainda bem que está com melhor qualidade... Ao menos isso. Aos socos!? LOL já estou a imaginar! A ver se vejo a promo!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para ser sincero, a promo está melhor do que a primeira, mas nada de especial. Não gosto do logotipo e muito menos do nome. :S  Não tenho muitas esperanças neste programa, mas é esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vai o i.like ser do contra! ahaha

 

Eu até agora gosto de tudo, formato, apresentadores, logo, nome, tudo! Eu dou muito por este programa! Aliás como dou muito pela direção de Luís Cunha Velho!

Acredito piamente no sucesso do ''OK KO!''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse que está na página oficial:

 

Este é mais um dos novos programas que a TVI oferece aos portugueses neste verão.


Em «OK KO» uma resposta errada, um momento de hesitação, um deslize na fala é um desastre e um banho em água gelada é uma certeza! Duas equipas concorrentes enfrentam-se com o objetivo de ganhar pontos e evitar cair à água. A regra é simples: pensar rápido ou, espera-lhes um banho gelado! Só uma resposta correta pode parar a trajetória da luva de boxe gigante! «OK KO» é um hilariante e frenético programa que vai deixar os espectadores sem fôlego ao ver cada jogada e a ter ataques de riso incontroláveis. João Paulo Rodrigues que todos conhecem dos ecrãs e Vera Fernandes que salta da rádio para a televisão, estão decididos a deixar todos KO, já a partir do próximo dia 22 de julho!
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo apenas a prova da piscina gelada pelos vistos..

Não me parece que pelo texto se possa concluir isso. É a prova central, o que acaba por dar o nome e determinar o conceito do programa, daí não me espantar que apenas falem na luva de boxe. E há que criar suspense, não revelar tudo. Mas vermos, já não falta muito para a estreia. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa é que deve ter ficado KO por não ser escolhida para apresentar  :cool:

Ainda bem...

Será que o NHBSJ continua? É que JpR de Seg a Sab. vai dar cabo da imagem dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...