Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A Rita com a mania que é vedeta e que é superior a todos os outros...  :sleep: Já não posso com ela. Nunca está satisfeita com nada. É por não haver hip-hop no programa? :cool: Devia receber a pontuação mais baixa do público a ver se anima. :mosking:

Com a entrada do David no programa, irá ver-se lixada para conseguir vencer no público. Mas fica em 2º, já não é mau  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ritona é Diva, não precisa de ir com os coleguinhas  :cool:  :haha:

 

Foi com o Menezes e deu desastre  :haha:  :haha:

 

A mim parece-me que desde as ultimas aventuras do Menezes até desse ela se afastou... A somar as queixas dela: A coitada está a precisar de férias...  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CM no seu melhor  :cool:

 

Zeca e Alexandra em cenas tórridas

 

José Carlos Pereira, que foi convidado para participar na última gala de ‘Dança Com As Estrelas’, TVI, quis matar saudades da colega Alexandra Lencastre com quem acabou por protagonizar uma cena bem quente. A cumplicidade entre ambos é cada vez mais evidente.

"Eles sempre foram muito próximos e muito amigos. E como estão sozinhos, nenhum tem namorado, não têm problemas em se beijar. Se nascer uma relação de maior cumplicidade, não vai surpreender ninguém", revela ao CM fonte próxima dos dois atores.

No último domingo, os dois amigos renderam-se ao momento e às saudades, e entre mimos e carinhos, deram um longo e sentido beijo que mais parecia tirado de uma cena de novela, embora bem real.

 
Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...