Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ficou provado na ultima parte que embora nao pareça o programa tem conteudo para ir ate há uma da manha.

Pois é, mas não devem querer perder o 1º lugar do top de audiências, e quanto maior a duração, maior a probabilidade disso acontecer. E sinceramente, palpita-me que já hoje CSP deve mesmo ter ultrapassado DCAE e ficado em 1º lugar no top. Até porque começou mais cedo do que estava programado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eles lá tiveram tempo para isso. Fui tudo a despachar na última parte! LOL  :rolleyes:

Por isso é que não devia ter acabado tão cedo... Pode ser bom para as audiências, mas se querem acabar o programa mais cedo têm de fazer com que tudo encaixe na duração do programa. Não como hoje, o Flávio quase nem teve atenção e a expulsão do Isaac nem teve emoção! Foi expulso e acabou!

 

Oh para quê.. não sei se no DWTS o fazem, mas isso é tão ATCMEE  :rolleyes:

Não sei se o fazem no DWTS, podiam fazê-lo aqui... Apesar de ser uma adaptação não tem de ser exactamente como o original... Quanto ao facto de ser muito ATCNMEE não sei... Mas é uma maneira de o programa aumentar em bom, em vez de acabar com a apresentadora a dizer adeus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que não devia ter acabado tão cedo... Pode ser bom para as audiências, mas se querem acabar o programa mais cedo têm de fazer com que tudo encaixe na duração do programa. Não como hoje, o Flávio quase nem teve atenção e a expulsão do Isaac nem teve emoção! Foi expulso e acabou!

 

Não sei se o fazem no DWTS, podiam fazê-lo aqui... Apesar de ser uma adaptação não tem de ser exactamente como o original... Quanto ao facto de ser muito ATCNMEE não sei... Mas é uma maneira de o programa aumentar em bom, em vez de acabar com a apresentadora a dizer adeus!

 

Pois :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas não devem querer perder o 1º lugar do top de audiências, e quanto maior a duração, maior a probabilidade disso acontecer. E sinceramente, palpita-me que já hoje CSP deve mesmo ter ultrapassado DCAE e ficado em 1º lugar no top. Até porque começou mais cedo do que estava programado.

Por mim é igual se ganha ou não. O programa da sic nem ás 2h de emissao chega por isso se ficar em 1o lugar é normal e não há muita coisa que a tvi possa fazer quanto a isso pois nao podem reduzir a duracao do DcE.

O programa está excelente a meu ver mas a ultima parte nao deu tempo para tudo, para a semana têm de resolver isso e colocar o programa até há 1h da manha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que não devia ter acabado tão cedo... Pode ser bom para as audiências, mas se querem acabar o programa mais cedo têm de fazer com que tudo encaixe na duração do programa. Não como hoje, o Flávio quase nem teve atenção e a expulsão do Isaac nem teve emoção! Foi expulso e acabou!

 

Não sei se o fazem no DWTS, podiam fazê-lo aqui... Apesar de ser uma adaptação não tem de ser exactamente como o original... Quanto ao facto de ser muito ATCNMEE não sei... Mas é uma maneira de o programa aumentar em bom, em vez de acabar com a apresentadora a dizer adeus!

Sim eu concordo e já aqui tinha disto que a última parte foi a bandalheira total. Espero que corrijam mesmo isso para a próxima semana. O programa de hoje foi mesmo excelente, melhor que o 1º, mas deitaram tudo a perder com a última parte. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas não devem querer perder o 1º lugar do top de audiências, e quanto maior a duração, maior a probabilidade disso acontecer. E sinceramente, palpita-me que já hoje CSP deve mesmo ter ultrapassado DCAE e ficado em 1º lugar no top. Até porque começou mais cedo do que estava programado. 

O pior é que perderam por terem começado tão tarde. 

Fantástico como pela primeira vez a Júlia disse que com este programa não ia vencer os Domingos e não é que é desta que vence. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pode ser multada por iniciar o programa 9 minutos mais cedo, sem razão que o justifique! A autoridade da concorrência, que esteja atenta para ver se eles aprendem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me admira que o programa da SIC ganhe. Para além de ser um programa curto (ou seja, ideal para um sábado à noite, mas a SIC tem sempre a habilidade de utilizar programas de sábado ao domingo, onde deveriam estar programas daqueles grandes), é dinâmico, jovem e divertido. Se fosse em outubro / novembro, o programa da TVI ganharia, mas no verão... 

 

E assim se perde a herança de ganhar os domingos à noite desde setembro de 2011. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...