Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

 

Bom dia alegria!!

Como foi a vossa noite ontem?!

Cansadinhos?... Eu estou que parece que me passou um tractor por cima  ...Mas ainda assim, diverti-me muito ontem  Agora o trabalho não espera!

Quase, quase a chegar ao estudio do dança com as estrelas, mas passei para vos deixar uma foto do meu look de ontem by Diogo Miranda :))

Mega beijinho 

Vemos-nos logo 

1017572_626872987336091_599823298_n.jpg
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia alguém mais interessante para ir ao programa do que esse Flávio Furtado? é desta que o "Cante se Puder" lidera de vez.

Respeito a tua opinião, mas eu acho o Flávio até bem interessante.Aliás, foi por ele que vi os ultimos dias do BBVIP porque aquilo tava uma seca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero muito ver o programa no ar hoje. E espero que a Iva já esteja no seu melhor porque se a semana estava magoada e arrasou...

Pelo que ela disse agora está muito melhor da perna, e que se na semana passada tinha conseguido dançar, que esta semana ia ser canja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começou!?  :O Nada que já não tivesse à espera...  :rolleyes: A Tininha aguenta com isso tudo!  :cool:

Às 21:28... Não sei se desta vez a nossa tininha aguenta, são 9 minutos mais cedo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...