Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Também espero mesmo que o Flávio vá apenas como convidado especial e não como o substituto do José Luís Gonçalves. Para mim o elenco mantinha-se como está, não precisa de mais ninguém, nomeadamente vindo do BB VIP, até para distanciar os formatos. Para colmatar a ausência do José podiam depois fazer, mais à frente, uma Gala de repescagem de um dos concorrentes já expulsos, pois certamente que alguns bons concorrentes vão ficar pelo caminho, a fasquia está muito alta. Além disso, o Flávio partiria em vantagem face aos outros concorrentes, pois como não participou na 1ª Gala, não foi submetido à votação do júri e público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero mesmo que o Flávio vá apenas como convidado especial e não como o substituto do José Luís Gonçalves. Para mim o elenco mantinha-se como está, não precisa de mais ninguém, nomeadamente vindo do BB VIP, até para distanciar os formatos. Para colmatar a ausência do José podiam depois fazer, mais à frente, uma Gala de repescagem de um dos concorrentes já expulsos, pois certamente que alguns bons concorrentes vão ficar pelo caminho, a fasquia está muito alta. Além disso, o Flávio partiria em vantagem face aos outros concorrentes, pois como não participou na 1ª Gala, não foi submetido à votação do júri e público.

 

Até parece que o Big Brother tem alguma coisa haver com isto! :O É um registo diferente e eles é que decidem e se tem que ser assim... XD Eu por mim, é igual :b

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser erro do jornal, mas o CM avança que o Flávio é concorrente. Também preferia que fosse só convidado.

 

E já viram a programação de Domingo? O Dança Com as Estrelas começa às 21:37 e termina às 00:15, praticamente uma hora mais cedo. Não me parece mal, pode ser que os comentários do júri sejam menos longos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser erro do jornal, mas o CM avança que o Flávio é concorrente. Também preferia que fosse só convidado.

 

E já viram a programação de Domingo? O Dança Com as Estrelas começa às 21:37 e termina às 00:15, praticamente uma hora mais cedo. Não me parece mal, pode ser que os comentários do júri sejam menos longos.

 

E também pode melhorar as audiências, já que o programa fica mais curto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia alguém mais interessante para ir ao programa do que esse Flávio Furtado? é desta que o "Cante se Puder" lidera de vez.

LOL estás a falar da pessoa que segurou o BBV até ao fim, se não fosse ele o programa tinha morrido na hora. E ele apenas vai dançar no final do programa como aconteceu na semana passada não vejo mal nenhum nisso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto de ver actuações de grupos profissionais como nas versões inglesa e americana, ou até mesmo como nas promos da Tininha. Isso sim, era de valor. Traria uma maior diversidade, dinamismo e interesse ao programa. Só tinham a beneficiar com isso. Só se não houver orçamento para tal. Ainda estou para ver quais as surpresas e novidades que tanto prometeram...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...