Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Enquanto não der sinais de melhoria vai ser sempre assim. O José ainda não está estável e quando e se acordar pode ter graves lesões a nível neurológico e ficar gravemente incapacitado ou com lesões irreversíveis. Acho que temos todos de perceber que isto não é uma simples lesão, mas algo muito grave e que coloca a vida do homem em risco, é normal que se as coisas correrem mal a TVI equacione essa hipótese. Acho que a família dele terá a última palavra.  

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que exista a possibilidade de cancelarem o programa devido ao que aconteceu ao José Luís Gonçalves, mas penso que devem esperar pela evolução do estado de saúde do José, mas mesmo que cancelem o programa isso não vai alterar em nada o estado de saúde dele... e depois o que vão emitir ao domingo á noite? novelas ou o OK KO? ... mas vou perceber se o fizerem pois com este acontecimento já não vai ser a mesma coisa. Também tenho pena pela Cristina Ferreira e por isto ter acontecido logo no programa em que se estreou a solo aos domingos á noite :( .

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há promo para Domingo :D 


Estão desfeitas as dúvidas: Cristina Ferreira adiantou ainda que os ensaios estão a decorrer normalmente e que não está prevista qualquer interrupção do programa. «São todos ‘boa-onda e isso foi uma das coisas que de deixou feliz. Percebe-se que são boa gente», confidenciou, referindo-se aos concorrentes que já treinam para a segunda gala.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr bem o programa termina a 22 de Setembro e tera 9 edicoes ( http://www.tvi.iol.pt/outros/1474873 ) ou seja com eleiçoes a 29 o SS4 estreia mesmo apenas em outubro.

Tudo vai depender dos resultados do programa e claro do estado de saude do toureiro :S

Entao e a Teresa vai deixar o programa começar no mesmo dia do da concorrencia? Estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao e a Teresa vai deixar o programa começar no mesmo dia do da concorrencia? Estranho.

No regulamento, em relação à duração do programa, à data avançada para o final do programa, diz "... salvo alterações que serão posteriores e devidamente comunicadas...". O que significa que podem haver alterações. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...