Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Bem, espero bem que isto não seja apenas danças de salão...

 

Estou mesmo ansioso por isto, e depois de ver os vídeos da versão inglesa fiquei ainda mais expectante... Nunca mais é Domingooooo!!!

A Cristina já prometeu muitas surpresas, já disse que muita coisa vai acontecer, que o palco vai ter um papel determinante em toda a envolvência das danças, etc, etc. Tudo isto me leva a querer que vão mesmo fazer uma adaptação o mais fiel possível dos formatos inglês e americano. Assim espero! Mega ansioso e expectante! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero que as dançarinas tenham algum protagonismo e que não sejam meras figurantes no programa. Até traria alguma dinâmica ao programa.

Eu acho que os bailarinos profissionais terão mesmo destaque pois estarão também a concurso. O prémio será para o par vencedor famoso + dançarino profissional. Além disso, nos ensaios, não haverá um professor, será cada dançarino profissional a ensinar o seu par famoso. E também devem ter uma ou outra coreografia conjunta, de grupo. Parece-me então que terão o merecido destaque. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NERVOS: mais vale rir que chorar!!!
995140_616156205096050_1405839200_n.jpg
 

 

Boa Tarde!!!

Amanhã por esta hora estará praticamente a começar o Dança com as Estrelas!!
Os nervos vão tomar conta de nós, depois é respirar fundo, sorrir e dançar!!

Aqui fica uma fotografia do final do ensaio de hoje com duas pessoas de quem gosto muito!!
Isaac Alfaiate e Sara Matos
944555_646282952070933_1528756900_n.jpg
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está maluca!

O "Cante se Puder" dura das 21:40 às 23:00, e depois é 2 horas, o "Aqui Não Há Quem Viva" (uma reposição, que eu considero "rasca") a competir contra um dos programas mais esperados do ano, o "Dança com as Estrelas". Se eu tinha a certeza que o DcaE ia ser uma bomba audiométrica, agora tenho o dobro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:  comentario mais ridiculo/fanatico

 

 

Tadinha da Iva, temo que ela nao possa participar   :( 

Foi uma mera constatação da realidade, não vejo onde está o ridículo ou o fanatismo o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:  comentario mais ridiculo/fanatico

 

 

Tadinha da Iva, temo que ela nao possa participar   :( 

 

Esperavas outra coisa dele? :happy::sleep:

 

Admito que o elenco é bom, embora não tenha curiosidade para ver todos. Uma das que tinha era a Iva e está em risco de não participar D: Também quero ver a Sara :3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh lá, tratam-nos muito bem! lol  :D

 

Raquel Tavares

É hoje!!! Finalmente!!! ESTOU MUITO FELIZ!!!

A oportunidade de voltar a dançar, é uma alegria enorme!!! MUITO OBRIGADA ao meu parceiro Edgar Branco, por toda a dedicação, empenho, paciência e cumplicidade desde o primeiro minuto! E à querida Milene Matias, que se tornou a nossa "fada madrinha" ESTAMOS JUNTOS!
Aos amigos que estão juntos nesta "jornada", Sara Matos, Sofia Ribeiro, Iva Domingues, Rita Pereira, José Calado, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Pedro Barroso e José Luis Gonçalves, desejo MUITA M****, e que se divirtam muito!!!! 
Torçam por nós!!!!!
LET'S DANCE!!!!

 

1003015_401805726591035_1649486632_n.jpg

 

Estou cada vez mais ansioso!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...