Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 14 minutos, Max30 disse:

Xanão já pronta para dar show :vip: E a estragar os planos da TVI em anunciar a data da estreia nas suas promos dois dias antes :apaga:

 

Oh Alexandra, aqui é Dança com as Estrelas, não é Dança Comigo :estacas:

Editado por dav01
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi a ideia do Bruno Cabrerizo como apresentador aqui. Qual é o currículo dele como apresentador para apresentar um programa de primetime? Ainda para mais parece que vai apresentar em dupla e não que vai ficar na sala vermelha.

Mas pronto, pior que o Teixeira nas edições anteriores não se deve sair. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Eu ainda não percebi a ideia do Bruno Cabrerizo como apresentador aqui. Qual é o currículo dele como apresentador para apresentar um programa de primetime? Ainda para mais parece que vai apresentar em dupla e não que vai ficar na sala vermelha.

Mas pronto, pior que o Teixeira nas edições anteriores não se deve sair. 

Ele já chegou a apresentar emissões do Somos Portugal e penso que antes de vir para Portugal já tinha feito algo também na apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ele já chegou a apresentar emissões do Somos Portugal e penso que antes de vir para Portugal já tinha feito algo também na apresentação. 

por essa ordem de ideias, daqui a uns tempos teremos a fanny a apresentar o bb ediçao 1000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Eu ainda não percebi a ideia do Bruno Cabrerizo como apresentador aqui. Qual é o currículo dele como apresentador para apresentar um programa de primetime? Ainda para mais parece que vai apresentar em dupla e não que vai ficar na sala vermelha.

Mas pronto, pior que o Teixeira nas edições anteriores não se deve sair. 

Há tantos, mas tantos, exemplos, nos últimos anos, de atores que apresentaram programas de HN. Alguns saíram-se bem, outros mal. Neste caso, ainda por cima, é um papel secundário.

De todas as cunhas que o Cabrerizo está a ter, esta faz todo o sentido. Ele vai encaixar bem e ainda aproveitam o buzz dos rumores para promoção do programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, George disse:

Há tantos, mas tantos, exemplos, nos últimos anos, de atores que apresentaram programas de HN. Alguns saíram-se bem, outros mal. Neste caso, ainda por cima, é um papel secundário.

De todas as cunhas que o Cabrerizo está a ter, esta faz todo o sentido. Ele vai encaixar bem e ainda aproveitam o buzz dos rumores para promoção do programa

Eu sei, mas geralmente pegam em alguém com impacto como por exemplo a Sara Matos no Ídolos. acho que o Bruno Cabrerizo tenha impacto todo, mas até pode surpreender.

há 7 minutos, Fernando disse:

Ele antes de vir para Portugal era apresentador. Quase de certeza que ele fica com o papel que era do Teixeira, não é grave.

O Teixeira era apresentador principal como a Rita nas últimas duas edições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.

 

Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.

Editado por Max30
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.

 

Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.

É muito simples, paguem mais!

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Max30 disse:

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.

 

Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.

Que vergonha. Isso em recibos verdes dá praticamente nada...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Max30 disse:

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.

 

Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.

Andarem a querer pagar misérias, quando o cachet da apresentadora é o que é. Sinceramente, é só ridículo. Não deviam de conseguir ninguém mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...