Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Nem acredito que o Raminhos saiu :haha: De qualquer das formas queria dizer que, na minha opinião, o TOP4 é justíssimo :D Não consigo decidir-me entre o Bruno, Vítor e Sara para vencedor, mas seja qual for, aprovo :P

Sara, óbio! xD

 

O Raminhos saiu quando tinha de sair. Ele atrai muito público, muita gente só via isto por ele, agora quando as coisas estão a ficar mais sérias e falta pouco para acabar, a saída dele já não se vai notar muito. Saudades da bailarina Sara, comédia total aliada ao profissionalismo, é muito fácil gostar dela, que volte! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dos 4 não tenho favorito sinceramente xD

 

É no próximo programa que a Teresa Guilherme regressa? :wub:

Devia ser. Elas no próximo programa têm de vir com tudo, é noite de Globos de Ouro. 

Quero ver a TG a dançar Tango !! :haha:

Já agora , quando é que vai lá o Ortigão e a Matos?? Normalmente há participações dos vencedores das edições anteriores...

LOL piadinha certo!? Já agora uma dança a 4, com a Sara Prata e Pedro Teixeira. Rebentava com as audiências.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver a TG a dançar Tango !! :haha:

Já agora , quando é que vai lá o Ortigão e a Matos?? Normalmente há participações dos vencedores das edições anteriores...

Imaginando uma Dance Battle, bem ao estilo de bairro com gangues rivais  :haha: O Pedro Teixeira é o árbitro  :cool:

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que o Bruno e  a Sara sejam os finalistas merecem.

 

Ia ser injusto o Raminhos ficar, mas o programa vai perder a boa disposição, não dá para ele ir "dançar" na mesma, mas não entrar para a competição. :haha: O Raminhos vai deixar saudades. :crying:

 

 

Meus amigos. Obrigado por tudo. Obrigado pelos votos, pelos comentários, pela palhaçada, por estarem aqui nesta página. Foi uma experiência e tanto estar num registo completamente diferente e penoso também algumas vezes. Mas também ouvi coisas horríveis sobre mim e não fico triste por acharem que não danço nada (é facto) fico triste por pessoas destilarem ódio e raiva sobre um programa de entretenimento que era suposto divertir. Não quero ser rico, não quero ser vedeta. Só quero fazer as pessoas rirem e esquecerem, nem que seja por segundos, algum drama do dia porque é o que faço com os meus. Assim foi e sempre será. Obrigado do fundo mesmo. Nunca pensei. Agora, e porque estou mesmo a fazer esses esforço, vou tratar de oferecer os cafés à malta.

11018345_972676389432677_750988951043727
Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...