Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal depois de 6 meses fora deste forum voltei, se não se lembram de mim sou o Pedrosic.

E acreditem mudei bastante, apesar de continuar a gostar da SIC, acabaram os off-topics e conversas irritantes que eu tinha, sim porque agora estive a ler e já não me identifico comigo próprio à 6 meses atrás.

Espero que me recebam de volta, sem rancor, como se fôsse um novo forista aqui no forum, esqueçam o meu passado reprovável... 

Sobre mim:

Na TV vejo o HN da SIC, Discovery Channel, Odisseia, +TVI

Adoro a marca de carros audi

Faço Postcrossing (se alguem fizer, por favor que me mande uma MP)

Gosto de Fun.; Imagine Dragons; Florence ; e alguns artistas ainda mais comerciais.

Cumps Pedro!

Postado

bem-vindo Pedro! E aí concordo! Mudaste imenso parabens para ti, bem-vindo de volta!

Como sabes que mudei imenso se a única coisa que escrevi depois de ser banido foi a apresentação?!  :dontknow:

De qualquer das formas obrigado! 

Postado (editado)

Eu mudei tanto que ao ler os meus comentários nas audiências, fiquei chocado comigo mesmo!  :unsure:

Agora percebo porque me tinham banido!  :huh:

Editado por Pedro6
Postado

Daqui a uns dias podes apagar a tua pequena introdução para mais ninguém saber o teu passado menos bom neste fórum. Sou o AndréFrade, não sei se te lembras.

Bem Vindo, participa.

Postado

Ainda ando meio desorientado, eu antes era tão fixado nas audiências, que nem sabia que existiam outros tópicos!

Alguem me sabe dizer onde assinala todos os topicos como lidos!?

Postado

Voces devem ter mudado todos de Nick, já não conheço ninguem!  :(

Mas olha que eu acho que me lembro de ti.. quer dizer também só ando aqui quase há 1 ano xD

Postado

Bem-vindo de volta Pedro, fico feliz que tenhas conseguido voltar ao atv, e sim quem está cético, pode acreditar, o Pedro mudou mesmo, assim como eu também mudei! :)

Postado

Bem-vindo de volta Pedro. E ainda bem que mudaste a tua postura  :)

Sou o jaredleto99, só que mudei de nick. Deves-te lembrar bem de mim  :D

Sim lembro-me perfeitamente de ti!  :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...