Jump to content

Audiências de sábado - 20-04-2013


David

Posts Recomendados

NHBSJ  :mosking:  :mosking:  :mosking: espero que seja o principio do fim!  :)

 

Recorde de share para MaC  :)

 

Max a vencer Rex  :cool:

 

TVI

KD flop, AVDCU flop, Max muito fraco fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme razoavel, NHBSJ razoavel, Jd8 muito bem, DC fantastico, MaC muito bem, DF razoavel, Filme muito fraco.

 

SIC

PJ bem, AD bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN razoavel, GD razoavel, PdV fraco, CA fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHBSJ  :mosking:  :mosking:  :mosking: espero que seja o principio do fim!  :)

 

Recorde de share para MaC  :)

 

Max a vencer Rex  :cool:

 

TVI

KD flop, AVDCU flop, Max muito fraco fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme razoavel, NHBSJ razoavel, Jd8 muito bem, DC fantastico, MaC muito bem, DF razoavel, Filme muito fraco.

 

SIC

PJ bem, AD bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN razoavel, GD razoavel, PdV fraco, CA fraco. 

Continua a liderar por isso tão cedo não tiram e agora com o verão é normal estes resultados  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não se percebe a inactividade da SIC aos Sábados... isto só vai fazer com que mais pessoas comecem a acompanhar DC e MAC. Se eles perdem o horário nobre, ficam sem nada...

 

 

VH1 com audiencia 4 vezes superior à MTV :D

Eu percebo! Neste momento Dancin Days é imparável! Já passou pela edição mais vista do SS e por uma das melhores novelas de sempre da TVI (DC - sou viciado). Se pusessem DD ao sábado iam desgastar o produto. Sim, porque eles têm a perfeita noção que Dancin Days, é NESTE MOMENTO invencível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo! Neste momento Dancin Days é imparável! Já passou pela edição mais vista do SS e por uma das melhores novelas de sempre da TVI (DC - sou viciado). Se pusessem DD ao sábado iam desgastar o produto. Sim, porque eles têm a perfeita noção que Dancin Days, é NESTE MOMENTO invencível...

acho que mais tempo ou menos tempo Dancin Days perdera para Destinos Cruzados la para Julho/Agosto sendo que depois na recta final atinja recordes de audiencia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que mais tempo ou menos tempo Dancin Days perdera para Destinos Cruzados la para Julho/Agosto sendo que depois na recta final atinja recordes de audiencia

Eu também estou convicto disso, daí eu ter dito, neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia mauzinho para a SIC e alegra para a TVI!
Destinos Cruzados muito bem.
Mundo Ao Contrario bem mas pensei que ía explodir como Destinos Cruzados visto que é uma novela nova e a falta de concorrencia pela 1ª vez.
Gosto Disto bem mas este resultado comparado com os que fazia é bem fraco.
Jornal da Noite bem, Jornal das 8 muito bem.
Max a esmagar REX que na semana passada era o contrario.
KID Kanal a subir um pouco.
Nao há bela sem joao razoavel, estrategia da emissao das 16 ate as 20h correu mal onde o programa fez um dos piores resultados, mas liderou a maioria do tempo, porque o cinema da SIC nao fez resultados acima.
Alta defenição bem mas já nao faz um resultadao há muito tempo.
E-Especial bem. Paginas Da vida bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer na boa, SIC razoável e Cabo demolidor 

 

Max a levar a melhor sobre o Rex, nesta batalha canina quem ganha são os espectadores  :)

 

Não Há Bela sem João a registar o seu pior resultado de sempre :unsure:

 

Jornal das 8 a distanciar-se do Jornal da Noite :excl:

 

Destinos Cruzados a bater nos 16 de rat em pleno sábado de calor :)  Gosto Disto muito longe :rolleyes:

 

Mundo ao Contrário a subir sem quais queres surpresas,,,

 

Dias Felizes a despedir-se com record, Páginas da Vida razoável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o Formigueiro desapareceu e aleluia que desapareceu!

NHBSJ venceu os filmes da SIC, portanto até nem esteve mauzinho.

 

Mas também tenho a apontar o facto de os filmes da sic ao sabádo andarem a descerem e muito em termos de rating e share, ou seja, as pessoas já se andam a desligar um pouco dos filmes da sic, e sim a encaminharem-se para o consumo CABO

 

Verdade De Cada Um :O  :O  :excl:  :excl: ... mais nada a dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...