Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

Dancin Days EXELENTEMENTE!!!!!!!
Dancin Days a explodir em plena sexta feira, a novela anda numa fase muito forte, mundo ao contrario nao me pareçe que vá fazer este resultado como fez hoje Dancin Days.
Episodio que vai dar no domingo de Dancin Days vai ser muito forte, uma personagem vai morrer.
Louco Amor a ter um final com um resultado muito animador :D mas seria muito mais bonito para a TVI se vissem a novela a terminar em #1 mas Dancin Days nao dá ar, e ainda bem.
Destinos Cruzados e Avenida Brasil Bem.
Apresentaçao de Mundo ao Contrario bem., estou muito ansiosa para ver os resultados do combate direto de domingo porque depois durante a semana vai ser mundo ao contrario contra avenida brasil.
Sextas Magias muito mal.
Cheias de Charme Muito bem, ainda consegue ser melhor ou seja ter os resultados de fina estampa.
Paginas da Vida a liderar no horario mas desceu um pouco.
Voçe na Tv e a Tarde é Sua, muito bem,
Doida Por Ti malzita.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu o único a achar o final de "Louco Amor" apenas razoável/bom, assim como finais de novelas anteriores da TVI? É que um final é sempre um final, e de explosivo não teve quase nada, já que a própria concorrência continuou com bons valores.

A má gerência que a TVI faz das suas produções dá nisto... finais que poderiam dar muito mais que o que dão!

Editado por MarafadoPT7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas mágicas já esperava isso.. não é de todo o público da SIC... Day tima TVI excelente :) ATES quase nos 30...  :mosking:

 

DD continua imbatível, mas a DC com bons valores.. tem vindo a fazer uma trajectória crescente!

LA a terminar muito bem :)

Equador ainda bem que termina hoje :) Pena porque é de grande qualidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC a continuar a subir!!!! :D

DD deve estar mesmo altamente estes resultados fazem me querer voltar a ver a novela outra vez.. :P

MaC com uma boa audiencia para quem nao teve promoçao. Estou ansioso para ver parece que a TVI ja abriu os olhos e viu que as suas ultimas produçoes nao foram grande coisa e parece me que agora vai entrar nos eixos. Acredito que MaC possa vencer Avenida Brasil (apesar de nao acompanhar, parece me ser uma excelente produçao e com a adriana esteves deve ser mesmo), mas quero acreditar que MaC ira vencer tem uma historia e um elenco muito bom...

 

Day time da sic na lama a contrastar com um horario nobre excelente

VnT define Cristina e Goucha sao TOP :haha: :haha:

 

Louco amor a acabar muito bem. :)

 

Sextas mágicas a ser um verdadeiro flop. Tirando as novelas (que tem qualidade) a unica coisa boa da Sic é o vale tudo de resto é so tretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o que a novela fez de audiências LA até fez um resultado aceitável, mas dai a dizer que fez um excelente resultado vai uma grande distância! Para o que as novelas da tvi costumam fazer este final foi miserável, sobretudo depois de ser apelidada de novela do ano 2012! LOL....pasmem-se até os últimos episódios das 2 últimas novelas da sic (Laços de Sangue e Rosa fogo) fizeram melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o que a novela fez de audiências LA até fez um resultado aceitável, mas dai a dizer que fez um excelente resultado vai uma grande distância! Para o que as novelas da tvi costumam fazer este final foi miserável, sobretudo depois de ser apelidada de novela do ano 2012! LOL....pasmem-se até os últimos episódios das 2 últimas novelas da sic (Laços de Sangue e Rosa fogo) fizeram melhor.

Comparado com Sedução, Anjo Meu, Remédio Santo e Doce flop, LA teve um grande resultado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...