Jump to content

Mad Men [AMC]


Forbidden

Posts Recomendados

Qual é a história/sinopse?

Bem, vou tentar fazer um resumo :P

A serie passa-se nos anos 60, alias, a primeira temporada passa-se mesmo no ano de 1960. O titulo Mad Men vem da designaçao dada aos homens publicitarios da Madison Avenue, em Nova York. A serie e um documento historico dos anos 60, retrata a epoca de modo fiel. A serie tambem aborda o mundo da publicidade, e o protagonista, Don Draper, e um talentoso e prestigiado publicitario de uma agencia. A serie acompanha a familia deste Don, e tambem os outros trabalhadoras da agencia, como a nova secretaria Peggy. Diga-se de passagem que a maioria das personagens sao desagradaveis, principalmente os homens, que traem as suas mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só nas férias de Verão! :P Mas estou com alguma curiosidade, porque já vi alguns episódios aleatórios na RTP2, e gostei do que vi! :D

 

E muito bom, mas e uma serie que tens que ver varios episodios para começares mesmo a gostar. Pelo menos foi assim comigo... eu tambem ja tinha apanhado alguns episodios e tinha achado desinteressante e ficava irritado com os preconceitos da epoca...

 

Mas quando comecei a ver mudei a minha opiniao, e fui gostando. Nao consigo ver muito seguido (so costumo ver 1 episodio de cada vez), mas gosto de acompanhar aquelas personagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

esta série à muito que me chama à atenção, mas não sei.... o que me dizem? Tem bom conteúdo?

 

Sim, e muito boa, mas e uma serie que tens que ter paciencia para ver. E uma serie que pretende mais ilustrar os anos 60 do que contar uma historia. Nao ha propriamente uma 'açao' condutora, mas sim o seguimento da vida daquelas personagens. Eu gosto, e acho que no fim vale a pena, porque acabas por te apegar as personagens e sentes que ficas com uma boa ideia do que seria viver naquela epoca. Nao e a toa que a serie ganhou tantos premios, o enquadramento historico e muito bom, e os atores tambem sao muito bons. So que e um estilo de atuaçao restringida (nao sei se sera a palavra mais adequadra), ou seja, raramente vais ver uma personagem aos gritos ou a chorar muito. E totalmente o oposto da Avenida Brasil, por exemplo, em que as atuaçoes sao totalmente explosivas, e ha confrontos constantemente. Em Mad Men as personagens sao como que reprimidas emocionalmente, embora isso varia em grau de personagem para personagem.

 

Experimenta, pode ser que gostes. Mas aconselho-te a veres varios episodios antes de desistires, porque a serie pode demorar a entranhar-se em ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ainda não comecei e é pouco provável que comece! :|  Estive a ver uma outra série do mesmo canal, igual e amplamente elogiada que acho que também gostarias: Breaking Bad! ;)

 

Também já ouvi falar, sou capaz de começar a ver um dia destes... mas nos últimos tempos não tenho visto series, mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S4 - 7

 

Este episodio é tão, tão bom! O guião e simplesmente delicioso... é um dos melhores episódios que vi da serie ate agora. Pelo que li foi o episodio escolhido pelo Jon Hamm e Elisabeth Moss para os Emmys. Os dois estiveram mesmo excelentes neste episodio, nem percebo como e que nenhum deles ganhou (claro que os que ganharam podem ter estado melhores, não sei).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...