Jump to content
miguelalex23

Windeck - O Preço da Ambição

Recommended Posts

Como já alguém aqui no fórum reparou, a RTP1 resolveu exibir esta novela angolana.

Estreia dia 8 às 14:15, passando Éramos Seis para as 15h.

Para quem dizia que queria acabar com as novelas... O que é que andarão a fumar lá na RTP? :dontknow:

Como já alguém aqui no fórum reparou, a RTP1 resolveu exibir esta novela angolana.

Estreia dia 8 às 14:15, passando Éramos Seis para as 15h.

Para quem dizia que queria acabar com as novelas... O que é que andarão a fumar lá na RTP? :dontknow:

Bem esta já é bem recente!!!

Mesmo estranho, mudaram de opinião!? Bem é angolana .. ah acabar com as novelas.. brasileiras lol

Aqui fica a história http://www.rtp.pt/programa/tv/p30080

Edited by Corppiz

Mesmo estranho, mudaram de opinião!?

Os péssimos resultados do Portugal no Coração devem ter ajudado a essa mudança de opinião. E a RTP volta assim a ter duas novelas no horário. :sleep:

Vamos ver como se safa. Éramos Seis tem tido um percurso irregular mas já consegue disputar o 2º lugar com Vingança.

Os péssimos resultados do Portugal no Coração devem ter ajudado a essa mudança de opinião. E a RTP volta assim a ter duas novelas no horário. :sleep:

Vamos ver como se safa. Éramos Seis tem tido um percurso irregular mas já consegue disputar o 2º lugar com Vingança.

Sim pode muito bem ter sido por ai...

Mais uma estreia, ja perdia a conta a estreias que bem a caminho...

a rtp está cada vez pior...enfim sem comentários

mais valia ter ido buscar outra novela brasileira, sempre é melhor que esta novela angolana.

• Like 1

vi algumas cenas e aquilo e muito mau, a começar na musica/generico e a terminar nos pseudo actores - amadores, por sinal.

:huh: E ha actores portugueses a participar nesta novela :haha:

Edited by DavidJ

vi algumas cenas e aquilo e muito mau, a começar na musica/generico e a terminar nos pseudo actores - amadores, por sinal.

:huh: E ha actores portugueses a participar nesta novela :haha:

os atores portugueses são os unicos que se safam no meio de tanto "degredo"

os atores portugueses são os unicos que se safam no meio de tanto "degredo"

Temos o caso do Rui Santos, Eric Santos

Temos o caso do Rui Santos, Eric Santos

o eric santos nao é portugues,mas costuma trabalhar em portugal...portugueses mesmo é o rui santos(bom ator),marta faial ( atriz portuguesa pessima),pedro martins (portugues jovem com talento)

os angolanos estão a dar os primeiros passos, ja que angola tem dinheiro podia fazer uma parceria com a SP Televisão e fazer co-produções entre Portugal e Angola, como já acontece entre Portugal e Brasil, e história em países africanos é o que não falta aos portugueses

• Like 1

o eric santos nao é portugues,mas costuma trabalhar em portugal...portugueses mesmo é o rui santos(bom ator),marta faial ( atriz portuguesa pessima),pedro martins (portugues jovem com talento)

Exactamente, e ainda aparece aquela que é angolana mas que participou no NcT como secretária do Antonio Paiva Calado.

Exactamente, e ainda aparece aquela que é angolana mas que participou no NcT como secretária do Antonio Paiva Calado.

e a solange hilário que participou nos idolos...nao compreendo é a marta faial estar no elenco,ela é pessima!

os angolanos estão a dar os primeiros passos, ja que angola tem dinheiro podia fazer uma parceria com a SP Televisão e fazer co-produções entre Portugal e Angola, como já acontece entre Portugal e Brasil, e história em países africanos é o que não falta aos portugueses

• Like 1

e a solange hilário que participou nos idolos...nao compreendo é a marta faial estar no elenco,ela é pessima!

A maior parte do elenco é pessimo, tirando algumas excepções. Não há sentimento, acção...a maior parte apenas diz o texto e já esta.

A maior parte do elenco é pessimo, tirando algumas excepções. Não há sentimento, acção...a maior parte apenas diz o texto e já esta.

sim mas a marta faial é portuguesa,para alem de má atriz é um bocado feia nao achas???? :)

mas olhem que fez sucesso em angola :haha:

quem? a marta faial??? wtf???

quem? a marta faial??? wtf???

Não :) Estou a dizer que a novela fez sucesso em angola :haha:

Não :) Estou a dizer que a novela fez sucesso em angola :haha:

em angola deve ser a melhor novela deles :haha:

sim mas a marta faial é portuguesa,para alem de má atriz é um bocado feia nao achas???? :)

Não acho-a muito bonita mas também nenhum monstro. Não faz o meu genero o "estilo" dela.

Não acho-a muito bonita mas também nenhum monstro. Não faz o meu genero o "estilo" dela.

nao a acho um monstro,acho é que tem uma feiura peculiar :haha:

lol esta se não estou em erro foi a 2ª novela angolana

nao a acho um monstro,acho é que tem uma feiura peculiar :haha:

:haha::haha::rolleyes:

Pelo que vejo nos comentários do Youtube, esta novela fez sucesso lá e em alguns países :huh:

:haha::haha::rolleyes:

Pelo que vejo nos comentários do Youtube, esta novela fez sucesso lá e em alguns países :huh:

acredito,deve ser nos países onde as novelas são rascas,esta secalhar até foi a melhorzinha :haha: