miguelalex23 Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Como já alguém aqui no fórum reparou, a RTP1 resolveu exibir esta novela angolana. Estreia dia 8 às 14:15, passando Éramos Seis para as 15h. Para quem dizia que queria acabar com as novelas... O que é que andarão a fumar lá na RTP?
Corppiz Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Como já alguém aqui no fórum reparou, a RTP1 resolveu exibir esta novela angolana. Estreia dia 8 às 14:15, passando Éramos Seis para as 15h. Para quem dizia que queria acabar com as novelas... O que é que andarão a fumar lá na RTP? Bem esta já é bem recente!!! Mesmo estranho, mudaram de opinião!? Bem é angolana .. ah acabar com as novelas.. brasileiras lol Aqui fica a história http://www.rtp.pt/programa/tv/p30080
miguelalex23 Postado 29 de março 2013 Autor Postado 29 de março 2013 Mesmo estranho, mudaram de opinião!? Os péssimos resultados do Portugal no Coração devem ter ajudado a essa mudança de opinião. E a RTP volta assim a ter duas novelas no horário. Vamos ver como se safa. Éramos Seis tem tido um percurso irregular mas já consegue disputar o 2º lugar com Vingança.
Corppiz Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Os péssimos resultados do Portugal no Coração devem ter ajudado a essa mudança de opinião. E a RTP volta assim a ter duas novelas no horário. Vamos ver como se safa. Éramos Seis tem tido um percurso irregular mas já consegue disputar o 2º lugar com Vingança. Sim pode muito bem ter sido por ai... Mais uma estreia, ja perdia a conta a estreias que bem a caminho...
k3o4 Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 a rtp está cada vez pior...enfim sem comentários mais valia ter ido buscar outra novela brasileira, sempre é melhor que esta novela angolana.
DavidJ Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 vi algumas cenas e aquilo e muito mau, a começar na musica/generico e a terminar nos pseudo actores - amadores, por sinal. E ha actores portugueses a participar nesta novela
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 vi algumas cenas e aquilo e muito mau, a começar na musica/generico e a terminar nos pseudo actores - amadores, por sinal. E ha actores portugueses a participar nesta novela os atores portugueses são os unicos que se safam no meio de tanto "degredo"
DavidJ Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 os atores portugueses são os unicos que se safam no meio de tanto "degredo" Temos o caso do Rui Santos, Eric Santos
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Temos o caso do Rui Santos, Eric Santos o eric santos nao é portugues,mas costuma trabalhar em portugal...portugueses mesmo é o rui santos(bom ator),marta faial ( atriz portuguesa pessima),pedro martins (portugues jovem com talento)
k3o4 Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 os angolanos estão a dar os primeiros passos, ja que angola tem dinheiro podia fazer uma parceria com a SP Televisão e fazer co-produções entre Portugal e Angola, como já acontece entre Portugal e Brasil, e história em países africanos é o que não falta aos portugueses
DavidJ Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 o eric santos nao é portugues,mas costuma trabalhar em portugal...portugueses mesmo é o rui santos(bom ator),marta faial ( atriz portuguesa pessima),pedro martins (portugues jovem com talento) Exactamente, e ainda aparece aquela que é angolana mas que participou no NcT como secretária do Antonio Paiva Calado.
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Exactamente, e ainda aparece aquela que é angolana mas que participou no NcT como secretária do Antonio Paiva Calado. e a solange hilário que participou nos idolos...nao compreendo é a marta faial estar no elenco,ela é pessima!
k3o4 Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 os angolanos estão a dar os primeiros passos, ja que angola tem dinheiro podia fazer uma parceria com a SP Televisão e fazer co-produções entre Portugal e Angola, como já acontece entre Portugal e Brasil, e história em países africanos é o que não falta aos portugueses
DavidJ Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 e a solange hilário que participou nos idolos...nao compreendo é a marta faial estar no elenco,ela é pessima! A maior parte do elenco é pessimo, tirando algumas excepções. Não há sentimento, acção...a maior parte apenas diz o texto e já esta.
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 A maior parte do elenco é pessimo, tirando algumas excepções. Não há sentimento, acção...a maior parte apenas diz o texto e já esta. sim mas a marta faial é portuguesa,para alem de má atriz é um bocado feia nao achas????
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 mas olhem que fez sucesso em angola quem? a marta faial??? wtf???
Diogo_M Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 quem? a marta faial??? wtf??? Não Estou a dizer que a novela fez sucesso em angola
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Não Estou a dizer que a novela fez sucesso em angola em angola deve ser a melhor novela deles
DavidJ Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 sim mas a marta faial é portuguesa,para alem de má atriz é um bocado feia nao achas???? Não acho-a muito bonita mas também nenhum monstro. Não faz o meu genero o "estilo" dela.
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Não acho-a muito bonita mas também nenhum monstro. Não faz o meu genero o "estilo" dela. nao a acho um monstro,acho é que tem uma feiura peculiar
k3o4 Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 lol esta se não estou em erro foi a 2ª novela angolana
DavidJ Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 nao a acho um monstro,acho é que tem uma feiura peculiar Pelo que vejo nos comentários do Youtube, esta novela fez sucesso lá e em alguns países
Vieira Postado 29 de março 2013 Postado 29 de março 2013 Pelo que vejo nos comentários do Youtube, esta novela fez sucesso lá e em alguns países acredito,deve ser nos países onde as novelas são rascas,esta secalhar até foi a melhorzinha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.