Jump to content

House of Anubis [Nickelodeon]


Jota

Posts Recomendados

House-Of-Anubis-Season-4.jpg

 

Sinopse | Não existe uma sinopse bem específica, já que cada temporada têm a sua história, mas a série girava à volta de uma casa de hóspedes, Casa de Anúbis, que serve de casa para alunos de um internato na Inglaterra. Ao longo das temporadas vários são os fenómenos relacionados com a mitologia egípcia que envolvem a casa, as pessoas que lá moram e o internato. Todas as histórias rondam também uma personagem chamada Robert Frobisher-Smythe.

 

 

Temporadas

 

1ª Temporada - 60 Episódios de 10 minutos

2ª Temporada - 90 Episódios de 10 minutos

3ª Temporada - 40 Episódios de 20 minutos

 

 

Estou atualmente no 20º episódio da terceira temporada e devo-vos dizer que quase morri O: Dos melhores episódios desta temporada, parecia que estava a ver um filme. A série têm uma excelente qualidade. A história também é fixe e consegue prender-nos, surpreender-nos, deixar-nos mesmo assustados. Tenho pena que uma das melhores personagens já tenha ido embora :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Episódio 39 - Temporada 3 (PENÚLTIMO EPISÓDIO)

 

Adoro esta série! Adoro! Mas é melhor ter cuidado, qualquer dia morro a vê-la. Eu sinto-me tão dentro da ação que parece que sou eu que estou a viver a história. Se está num momento de tensão, o meu coração começa a bater bué como se estivesse a viver a cena :haha:

 

Falta só um episódio :crying: Well, em termos de suspanse e sustos esta temporada foi, sem dúvida, a melhor, mas em termos de historia gostei mais da da temporada 2. Espero que haja uma quarta temporada :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 40 - Temporada 3 (SEASON FINALE)

 

Oh, esperava um final melhor. Os episódios finais da primeira e segunda temporadas foram de 45 minutos e este foi só de 20 minutos. Deram o final um bocado à pressa. Esta temporada foi muito boa a nível de suspanse, mas não supera a segunda em nenhum aspeto: a segunda teve excelentes momentos durante todos os seus episódios e teve uma season finale muito boa.

 

Bem, agora é esperar e ver se a Nickelodeon renova a série ou não. Eu gostava de ver uma quarta temporada, mas tem que vir com uma história ao nível da 2ª temporada. E tragam a Nina e a Amber de volta D: Não gostei da KT. E mantenham a Willow, ela é um máximo!!

 

Fala-se num filme, vamos lá ver se é verdade. E estive a ver, a série original, Het Huis Anubis, teve 4 temporadas, pelo que percebi, e ainda uma série sequela/spin-off onde apareciam novos residentes na casa quando os antigos se tinham ido embora. Não sei se House of Anubis é um completo remake, acho que não, mas podia fazer isso, embora eu fosse sentir saudades de alguns do elenco original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

House of Anubis Movie - Touchstone of Ra

 

Será isto mesmo o final? :crying: :crying: Nunca pensei que ficasse tão triste com a partida do Victor :crying: :crying: E, embora o Eddie seja a minha personagem preferida, apesar de às vezes ser estúpido, o final também ficava bom com a morte dele :S E agora? Victor embora, Eddie já não tem mais os poderes de Osiris, o que vai acontecer. Foi este mesmo o final? Não vão aproveitar os newbies? :( :( :( A Nickelodeon ainda não anunciou a 4ª temporada e a esta altura já deviam haver novidades caso existisse, portanto... é este mesmo o final? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que sentido é que isso tem? :| Eram 10 minutos semanais?

 

Depende. As estreias e os finais normalmente eram de 1 hora. Por exemplo, a estreia da primeira temporada foi de 1 hora e se fores ver (ao IMDB ou ao Wikipedia) corresponde a 5 episódios de 10 minutos. Penso que no 2º dia também foi algo parecido, mas depois eram 2 episódios por dia, sendo que cada episódio tem a duração de 10 minutos. E só havia episódios de 2ª a 5ª, salvo algumas exceções que foi 2ª a 6ª.

 

Na terceira temporada, os primeiros episódios foram semanais e de 40 minutos, cada episódio passou a ter 20 minutos, portanto, mas a partir do 13 passaram a ser diários, de 20 minutos, de 2ª a 5ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

House of Anubis Movie - Touchstone of Ra

 

Será isto mesmo o final? :crying: :crying: Nunca pensei que ficasse tão triste com a partida do Victor :crying: :crying: E, embora o Eddie seja a minha personagem preferida, apesar de às vezes ser estúpido, o final também ficava bom com a morte dele :S E agora? Victor embora, Eddie já não tem mais os poderes de Osiris, o que vai acontecer. Foi este mesmo o final? Não vão aproveitar os newbies? :( :( :( A Nickelodeon ainda não anunciou a 4ª temporada e a esta altura já deviam haver novidades caso existisse, portanto... é este mesmo o final? :(

Eu adoro esta série, mas a terceira temporada, apesar de ter muita ação e suspance, não foi tão boa como as anteriores, por causa da amber e da nina terem saído, ainda hoje me pergunto qual q razão da Amber ter saído, também não gostei de terem posto a mara com fabian, aquela miúda roda todos, no entanto adorei que ela, finalmente, tivesse descoberto o que se passou naquela casa durante aqueles anos. Acho também que, todos os residentes deviam ter participado na resolução do mistério do filme, com o final deste fica cada vez mais longe a possibilidade de existir uma quarta temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
2 horas atrás, Jota disse:

Hoje senti tanta saudade disto :crying: Sinto falta de uma série assim, com mitologia à mistura mas num tempo presente e com os mistérios todos que esta série tinha. Acho que qualquer dia vou rever isto tudo :happy: 

Esta deve ter sido a série que mais vezes revi, acho que a 2ª temporada está simplesmente fantástica com o tema dos túneis e da Máscara :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ManuelM said:

Esta deve ter sido a série que mais vezes revi, acho que a 2ª temporada está simplesmente fantástica com o tema dos túneis e da Máscara :wub:

Eu cada vez que me lembro daquela cena da Nina e do Fabian a tentarem passar aquela lacuna nos tuneis, ai *-* E quando a Nina mete a máscara de Anubis *O* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jota disse:

Eu cada vez que me lembro daquela cena da Nina e do Fabian a tentarem passar aquela lacuna nos tuneis, ai *-* E quando a Nina mete a máscara de Anubis *O* 

Ai sim! ahah Gostei muito da rivalidade dos Sibuna com o Victor/Vera, então a troca dos amuletos :wub: E a parte em que a Nina ficou trancada na cave, porque perderam aquele jogo no fim, ai que saudades! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ManuelM said:

Ai sim! ahah Gostei muito da rivalidade dos Sibuna com o Victor/Vera, então a troca dos amuletos :wub: E a parte em que a Nina ficou trancada na cave, porque perderam aquele jogo no fim, ai que saudades! :girlsigh:

E a Vera era tão awesome :rofl: Para além de que a season 2 introduziu o Eddie :giveheart: que ficou meio parvo na season 3 :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jota disse:

E a Vera era tão awesome :rofl: Para além de que a season 2 introduziu o Eddie :giveheart: que ficou meio parvo na season 3 :dry: 

Sim, já me tinha esquecido do Eddie! :happy: Gostei tanto da personagem dele! Um dia tenho que rever a season 3, que foi a única que acho que só vi 1 vez :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, ManuelM said:

Sim, já me tinha esquecido do Eddie! :happy: Gostei tanto da personagem dele! Um dia tenho que rever a season 3, que foi a única que acho que só vi 1 vez :haha:

Também eu! Fiquei cheio de pena da atriz que faz de Nina ter saída na terceira temporada, porque achava que ainda havia muita química para explorar entre eles. Muita química mitológica, porque o Eddie estava muito bem com a outra :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Jota disse:

Também eu! Fiquei cheio de pena da atriz que faz de Nina ter saída na terceira temporada, porque achava que ainda havia muita química para explorar entre eles. Muita química mitológica, porque o Eddie estava muito bem com a outra :happy:

Ai, ele e a Patricia eram o meu casal preferido :D Adorava vê-los juntos!

Nunca cheguei a perceber porque é que a Nina e a Amber sairam... E depois havia o Mick que também saiu, mas esse não estava lá a fazer nada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ManuelM said:

Ai, ele e a Patricia eram o meu casal preferido :D Adorava vê-los juntos!

Nunca cheguei a perceber porque é que a Nina e a Amber sairam... E depois havia o Mick que também saiu, mas esse não estava lá a fazer nada :haha:

O ator que fazia de Mick foi para outra série da Nickelodeon - Wolfblood, ou uma coisa assim. As atrizes da Nina e da Amber quiseram sair para fazerem outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Jota disse:

O ator que fazia de Mick foi para outra série da Nickelodeon - Wolfblood, ou uma coisa assim. As atrizes da Nina e da Amber quiseram sair para fazerem outras coisas.

A Nina queria concentrar-se nos estudos, a Amber nunca soube. 

Uma das coisas que me deixava sempre ansioso era saber quando é que toda a gente da casa sabia do mistério, não sei se me estou a fazer entender xD Tinha sempre pena da Mara que ficava a leste de tudo, mas no filme ela ficou a par de tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 9 de janeiro de 2016 at 21:05, Jota disse:

E não se lembram dos momentos de tensão ao som desta fantástica música? :wub: (acho que era esta :mosking: )

 

A musica que dava sempre no final :wub: Sempre que usam essa musica (ja a ouvi mts vezes nos canais portugueses) penso sempre nesta série :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...