Ruben Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Person of Interest (em Portugal: Sob Suspeita) é uma série transmitida pela CBS nos EUA e em Portugal pela FOX. De momento, conta com 2 temporadas... Quem vê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Sou simplesmente viciado nesta série Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 21, 2013 Author Share Posted March 21, 2013 Também eu. Adoro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Alguém viu a estreia da terceira temporada no dia 24? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ti4go Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Eu vejo e é simplesmente a melhor série que vejo actualmente! Adoro a história desta série. Tem umas falhas insignificantes, mas esquecendo isso, o que não é muito difícil, esta série cativa bastante! O episódio desta semana foi fenomenal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoxao Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Adoro este série apenas comecei agora a ver já vou no 10 episódio em 2 dias, simplesmente cativante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ti4go Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Adoro este série apenas comecei agora a ver já vou no 10 episódio em 2 dias, simplesmente cativante. Sim, esta série é muito viciante! Não é muito conhecida, mas é muito boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 4ª TEMPORADA DE "PERSON OF INTEREST" ESTREIA DIA 23 DE SETEMBRO NA CBS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Season 1 Quando comecei a ver isto, estava meio aborrecido, porque parecia-me mais uma série de episódios soltos, coisa que odeio, mas depois comecei a reparar na interligação das personagens e os segredos do passado e comecei a gostar mais disto. Um dos grandes pontos altos foi quando a Carter ajudou o John, no episódio 11, muito bom. Desde aí foi sempre a subir, aparecendo a Root, como antagonista. O episódio em que se sabe que a paixão do John morreu foi bué triste E foi magnífico como eles cruzaram as vidas do John e do Herald!! Por fim, aquele magnífico episódio final! Eu sempre desconfiei um bocado que aquela mulher não era de confiança e acabou por se mostrar que era, nada mais, nada menos que a própria Root!!! E aquelas cenas em que está tudo mesmo quase a apanhar o John e vemos que vai tudo correr mal, com, também, o aparecimento daquela mulher que investiagava o Herald e tal, foram de cortar a respiração. Por fim, aquela cena final do John a falar com a máquina, 5 estrelas! O que será que aconteceu ao Herald? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 Season 1 Quando comecei a ver isto, estava meio aborrecido, porque parecia-me mais uma série de episódios soltos, coisa que odeio, mas depois comecei a reparar na interligação das personagens e os segredos do passado e comecei a gostar mais disto. Um dos grandes pontos altos foi quando a Carter ajudou o John, no episódio 11, muito bom. Desde aí foi sempre a subir, aparecendo a Root, como antagonista. O episódio em que se sabe que a paixão do John morreu foi bué triste E foi magnífico como eles cruzaram as vidas do John e do Herald!! Por fim, aquele magnífico episódio final! Eu sempre desconfiei um bocado que aquela mulher não era de confiança e acabou por se mostrar que era, nada mais, nada menos que a própria Root!!! E aquelas cenas em que está tudo mesmo quase a apanhar o John e vemos que vai tudo correr mal, com, também, o aparecimento daquela mulher que investiagava o Herald e tal, foram de cortar a respiração. Por fim, aquela cena final do John a falar com a máquina, 5 estrelas! O que será que aconteceu ao Herald? D: Se gostaste da primeira temporada, também deverás gostar das seguintes, pelo menos na minha opinião Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SagaraSousuke Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 Season 4, Episode 11 Que excelente maneira de recomeçar a temporada após a paragem de Natal. Neste episódio vemos (em grande parte do episódio) como funciona a tomada de decisão aleatória da Machine. Apesar do acontecimento trágico foi um dos meus episódio favoritos, não estava mesmo nada à espera. Alguém já viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted January 8, 2015 Share Posted January 8, 2015 Season 4, Episode 11 Que excelente maneira de recomeçar a temporada após a paragem de Natal. Neste episódio vemos (em grande parte do episódio) como funciona a tomada de decisão aleatória da Machine. Apesar do acontecimento trágico foi um dos meus episódio favoritos, não estava mesmo nada à espera. Alguém já viu? Um dos melhores episódios da série. Tem um fim trágico - que dispensava - mas o episódio esteve muito bom sim. No entanto, não sei se será a saída definitiva da personagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SagaraSousuke Posted January 8, 2015 Share Posted January 8, 2015 Mas uma coisa é certa, queres ver o próximo episódio de certeza, não? hehe Também já me ocorreu a ideia de os agente do Samaritan fazerem-lhe algum tipo de lavagem cerebral. Mas até preferia que ela morresse definitivamente. Ela morreu como uma heroína, levou um tipo com ela e ainda salvou o resto do grupo. Acho que foi uma boa saída da série para ela, para não falar que ela já estava marcada pelo Samaritan... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted January 8, 2015 Share Posted January 8, 2015 Mas uma coisa é certa, queres ver o próximo episódio de certeza, não? hehe Também já me ocorreu a ideia de os agente do Samaritan fazerem-lhe algum tipo de lavagem cerebral. Mas até preferia que ela morresse definitivamente. Ela morreu como uma heroína, levou um tipo com ela e ainda salvou o resto do grupo. Acho que foi uma boa saída da série para ela, para não falar que ela já estava marcada pelo Samaritan... Adoro a série, não perco um episódio. Pelo que li, a actriz que encarna a personagem está grávida de gémeos e, por isso, teve de deixar a série. Pode ser que seja mantida em cativeiro até à próxima temporada. Tenho pena que se ausente da série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SagaraSousuke Posted January 8, 2015 Share Posted January 8, 2015 Adoro a série, não perco um episódio. Pelo que li, a actriz que encarna a personagem está grávida de gémeos e, por isso, teve de deixar a série. Pode ser que seja mantida em cativeiro até à próxima temporada. Tenho pena que se ausente da série. Pois, também não gostava nada que ela deixasse a série, mas pronto, vamos lá a ver... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 (edited) No ultimo episodio que saiu, ela aparece viva no fim xD Edited February 11, 2015 by Rodrigo Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts